NightStalker escreveu:Acho q aqui vale bem a regra do "nao faça aos outros o q nao gostariam q fizessem pra vc".
Se o seu relacionamento ja esta baseado em traiçao antes mesmo de consumado o casamento, acho q trata-se de um relacionamento muito volatil. E tem mais, depois, caso um dia a sua futura esposa te coloque chifres, sim, no plural mesmo, vc nem vai ter direito de reclamar. SAC fechado, véio.
.
Nossa!!! Que exagero!!!!
Pow! Sou casado, amo minha mulher!!!! Mas devez em quando quero variar o cardápio. E pelo visto vários foristas pensam da mesma forma....
Agora , ser descoberto, faz parte, é um risco que corremos. E se for descoberto, com certeza vai rolar divórcio. Mas e daí??? Foi uma opção que escolhi cabe cada um arcar com as consequências e partir pra outra. Tudo na vida tem uma solução, só não tem pra morte...
Acho que a questão é descobrir o adultério.... a partir do momento que é descoberto , é sinal que vc deixou rastro, e rastro aí sim é sinal de desrespeito. O fato de vc ter o cuidado de não deixar rastros é sinal que vc tem respeito pela outra pessoa.
Traição é uma palavra muito forte , até feia. Não acho que traio minha esposa. Trair é vc amar uma outra mulher além da sua. É vc literalmente vc dividir prioridades entre a esposa e a amante.
Minha prioridade é minha família e só. O resto, GPs é diversão
Emitindo minha opinião sobre o tema. Acho desrespeito é sair por aí desfilando em restaurantes e etc com amante, aí acho vacilo....
mas agora sair com GP na encolha. O fato de ser na encolha, escondido, é sinal que a gente quer preservar a nossa imagem e de nossa família...Considero isso um sinal de respeito...
abraços