O medo de ser desmascarado

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PROTOZOARIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#16 Mensagem por PROTOZOARIO » 04 Jul 2008, 10:12

Caros amigos, obrigado pela opinião de todos vcs.
Conto oa vcs que eu resolvi seguir a opinião do Dr Clinton e compareci ao local do crime nesta terça-feira. Só que por força do destino, não encontrei a menina. Vou tentar mai uma vez na próxima semana.

Uma abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#17 Mensagem por faregiador » 05 Jul 2008, 17:41

PROTOZOARIO escreveu:Conto oa vcs que eu resolvi seguir a opinião do Dr Clinton e compareci ao local do crime nesta terça-feira.
Sábia decisão ! Buceta não comida é buceta perdida.
PROTOZOARIO escreveu:Só que por força do destino, não encontrei a menina. Vou tentar mai uma vez na próxima semana.
E não deixe de postar o TD para nos contar como foi com essa maravilha de mulata.

Link:
🔗

Xalsa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#18 Mensagem por Xalsa » 11 Jul 2008, 15:16

Clinton escreveu:Meu pai, como bom português, sempre dizia que nenhum homem é verdadeiramente homem se não traçar uma mulata.
Sabia frase, do sabio pai do Dr. Clinton, sem duvida nenhuma, a frase mais importante nesse topico, essa frase resume tudo, tente pegar a mulata de novo, e de novo, e de novo, ate conseguir.

Se acontecer alguma coisa, voce já será verdadeiramente homem para contonar a situacao.

E, como já foi dito, nada de sonegação.

Abracos.

Link:
🔗

Warum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#19 Mensagem por Warum » 11 Jul 2008, 16:07

PROTOZOARIO escreveu:Caros amigos, obrigado pela opinião de todos vcs.
Conto oa vcs que eu resolvi seguir a opinião do Dr Clinton e compareci ao local do crime nesta terça-feira. Só que por força do destino, não encontrei a menina. Vou tentar mai uma vez na próxima semana.

Uma abraço a todos.

E ai, já comeu?

:?

Tamos aguardando o desenrolar dos fatos-...

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#20 Mensagem por Clinton » 11 Jul 2008, 16:46

Uma abraço a todos.
Meu caro Protozoário,

Como você sabe, eu não sou um homem supersticioso, porque ser supersticioso dá azar.

Porém, todavia, entretanto, não quero deixar você grilado, mas se ela não estava lá quando você resolveu ir, é porque o destino quer te dizer alguma coisa. Creio que se você for de novo, um raio vai cair na tua cabeça, ou será abduzido por um OVNI ou o AlQaeda jogará um avião no puteiro da mulata, ou ela vai querer te fazer um fio-terra e você vai gostar...

Cuidado, cuidado... :-k

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

#21 Mensagem por Caubói/38 » 20 Jul 2008, 17:45

... não deixe que isso se torne um problema que o impeça de executar a missão!
Se ela não estiver na próxima veiz, pergunte prás outras massagistas ou pro supervisor(a) do salão do puteiro sobre o hotphone da mulata.
... e pau nela!

Link:
🔗

Warum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#22 Mensagem por Warum » 21 Jul 2008, 22:16

Warum escreveu:

Uma abraço a todos.

E ai, já comeu?

:?

Tamos aguardando o desenrolar dos fatos-...
E ai, comeu?

Link:
🔗

krisium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#23 Mensagem por krisium » 18 Dez 2008, 08:42

NightStalker escreveu:Acho q aqui vale bem a regra do "nao faça aos outros o q nao gostariam q fizessem pra vc". Se o seu relacionamento ja esta baseado em traiçao antes mesmo de consumado o casamento, acho q trata-se de um relacionamento muito volatil. E tem mais, depois, caso um dia a sua futura esposa te coloque chifres, sim, no plural mesmo, vc nem vai ter direito de reclamar. SAC fechado, véio. :lol:

.
Nossa!!! Que exagero!!!!

Pow! Sou casado, amo minha mulher!!!! Mas devez em quando quero variar o cardápio. E pelo visto vários foristas pensam da mesma forma....

Agora , ser descoberto, faz parte, é um risco que corremos. E se for descoberto, com certeza vai rolar divórcio. Mas e daí??? Foi uma opção que escolhi cabe cada um arcar com as consequências e partir pra outra. Tudo na vida tem uma solução, só não tem pra morte...

Acho que a questão é descobrir o adultério.... a partir do momento que é descoberto , é sinal que vc deixou rastro, e rastro aí sim é sinal de desrespeito. O fato de vc ter o cuidado de não deixar rastros é sinal que vc tem respeito pela outra pessoa.

Traição é uma palavra muito forte , até feia. Não acho que traio minha esposa. Trair é vc amar uma outra mulher além da sua. É vc literalmente vc dividir prioridades entre a esposa e a amante.

Minha prioridade é minha família e só. O resto, GPs é diversão

Emitindo minha opinião sobre o tema. Acho desrespeito é sair por aí desfilando em restaurantes e etc com amante, aí acho vacilo....

mas agora sair com GP na encolha. O fato de ser na encolha, escondido, é sinal que a gente quer preservar a nossa imagem e de nossa família...Considero isso um sinal de respeito...

abraços

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”