O pior de tudo é que ele não entendeu, ou melhor, fingiu que não entendeu.General escreveu:O Adulto está perdendo tempo em ter nascido este zero à esquerda, eu só estou buscando modos de falar isto para ele de modo que não o magoe muito.
Namoradas ou Putas, estou confuso? Dos 18 aos 25 anos
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Já tinham me avisado, pode deixar que nem vou mais postar.Só um aviso:
TDs antigos nem queira postar
aqui, TDs tem data de validade
Traumas sei não, acho que pode ser, mas nem me lembro desse tipo de coisa, só a mãe superprotetora mesmo. Mas o que isso tem a ver?Trauma de infância? Mãe superprotetora? Padres?
Thug explica ai cara não entendi mesmo. O que sei é que zero a esquerda não vale nada. Seria isso?O pior de tudo é que ele não entendeu, ou melhor, fingiu que não entendeu.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 111
Ver TD's
Adivinha.Adulto escreveu:Thug explica ai cara não entendi mesmo. O que sei é que zero a esquerda não vale nada. Seria isso?O pior de tudo é que ele não entendeu, ou melhor, fingiu que não entendeu.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
tenho 20 anos...como eu não tenho a minima pretensao de namorar, prefiro fik nos puteiros da vida...
hehehehe
vale mais a pena!!
pense nisso. =D
hehehehe
vale mais a pena!!
pense nisso. =D
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Estou chegando aos 30, tenho um histórico similar ao dele, portanto, não vou sacanear com o cara.
Não se preocupa que o tempo e a prática te ensinam a ser mais sossegado - e mais cara de pau. E principalmente, a parar de botar o bicho-mulher (ou o bicho-buceta ) num altar sagrado e fazer disso um objetivo de vida, se é que me entendeu.
Não se preocupa que o tempo e a prática te ensinam a ser mais sossegado - e mais cara de pau. E principalmente, a parar de botar o bicho-mulher (ou o bicho-buceta ) num altar sagrado e fazer disso um objetivo de vida, se é que me entendeu.
Re: Namoradas ou Putas, estou confuso? Dos 18 aos 25 anos
o que o cara escreveu em 2007 eu estou vivendo agora
E pior que isso continua atual, realmente não sei fico correndo atrás de namorar, ou continuo me entregando nas gps da vida e esqueço isso de vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 124
Ver TD's
Bem, eu faço as seguintes questões para os indecisos.
Quer namorar somente pra transar? Se tiver dinheiro pra pagar as putas não perca tempo.. caso não tenha grana, enfim vai namorando mas não faça a merda de engravidar a menina.
Quer namorar porque gosta mesmo da garota? Vai ser feliz, namore aproveite e se sobrar tempo e dinheiro, da uma variada com uma guenga, mas lembre-se que é apenas sexo
E é isso moçada, boas fodas
Quer namorar somente pra transar? Se tiver dinheiro pra pagar as putas não perca tempo.. caso não tenha grana, enfim vai namorando mas não faça a merda de engravidar a menina.
Quer namorar porque gosta mesmo da garota? Vai ser feliz, namore aproveite e se sobrar tempo e dinheiro, da uma variada com uma guenga, mas lembre-se que é apenas sexo
E é isso moçada, boas fodas
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 383
Ver TD's
Nem só de putaria viverá o homem.
O problema que se depender, vai ser mais oneroso namorar do que sair com putas.
O problema que se depender, vai ser mais oneroso namorar do que sair com putas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 383
Ver TD's
Ninguém namora só pra meter.
Infelizmente, a putaria tá tão ruim que namorar pode ser mais vantajoso se for considerar só a meteção.
A principal vantagem da putaria é poder variar, mas o problema é que a oferta está muito ruim.
A segunda vantagem é fazer fodas mais completas, contudo o que se vê são puta mais frescas e com serviço básico.
Acredito que um cara está sem rumo na putaria se não é prioridade nenhuma dessas vantagens.
Vários não têm paciência com putaria. Acham difícil procurar a puta certa e caem em fakes facilmente. Haja vista que na putaria tem mais golpistas do que tudo.
Depende do que o confrade procura. Muitos querem ter uma companhia pra conversar, beijar a vontade e passear pra diversos lugares bacanas. Vejo como algo sincero e está sempre acompanhado é outra sensação. Putas nunca são "acompanhantes".
Infelizmente, a putaria tá tão ruim que namorar pode ser mais vantajoso se for considerar só a meteção.
A principal vantagem da putaria é poder variar, mas o problema é que a oferta está muito ruim.
A segunda vantagem é fazer fodas mais completas, contudo o que se vê são puta mais frescas e com serviço básico.
Acredito que um cara está sem rumo na putaria se não é prioridade nenhuma dessas vantagens.
Vários não têm paciência com putaria. Acham difícil procurar a puta certa e caem em fakes facilmente. Haja vista que na putaria tem mais golpistas do que tudo.
Depende do que o confrade procura. Muitos querem ter uma companhia pra conversar, beijar a vontade e passear pra diversos lugares bacanas. Vejo como algo sincero e está sempre acompanhado é outra sensação. Putas nunca são "acompanhantes".
-