Trazer a GP para casa ou pagar um motel?

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xalsa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#16 Mensagem por Xalsa » 25 Ago 2008, 13:55

bom, dando um update na situacao.

Acabei trazendo algumas para casa e outras para o motel...sem muitos problemas por enquanto...mas nao encontrei nenhuma que queira fazer faxina ou trocar o chuveiro...uma jah se ofereceu para cozinhar....

Muito pelo contrario, teve ate solucao, uma das garotas que veio aqui para casa acabou ficando minha "amiga" e agora to conseguindo comer ela sem pagar! pelo menos no sabado a noite ou no domingo...que eh quando ela nao trampa hehe.

Provavelmente vou abrir outro topico sobre isso mais pra frente...que as chances de acontecer algum problema sentimental sao grandes....

Mas o negocio de dormir realmente eh complicado...minha cama ainda nao eh de casal, eh 2m x 1m, dai fica dificil...mas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

No frills
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#17 Mensagem por No frills » 27 Ago 2008, 09:53

Pensando financeiramente sobre a questao:

Assumindo que as duas únicas coisas de valor que você tem são o laptop e a TV LCD. Tipo, ninguem vai querer roubar suas cuecas e ninguem vai sair daí com a sua geladeira nas costas.

Sugiro o seguinte calculo:

1) Calcule o gasto estimado de motel por mes
Por exemplo, suponha q vc coma uma puta por semana e que o motel custe $50. O gasto aproximado é $50 x 4 = $200.

2) Calcule o valor do laptop e da TV

3) "Seguro"
Imagine que você está gastando $200 por mes pra se certificar que não vão levar sua TV e seu lap. Então, é como se você estivesse pagando um seguro sobre esses produtos. A próxima pergunta é: esse seguro vale a pena ou ta muito caro? Sempre é bom ter seguro, mas você pagaria $1500 por ano pra segurar contra roubo um carro que vale $5000? Se o seguro for muito caro, é melhor correr o risco. Mas essa avaliação é qiuestão de gosto pessoal. Tecnicamente falando, depende de quanto você é avesso ou porpoenso ao risco

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#18 Mensagem por MulderFox » 01 Set 2008, 22:41

Tbm já passei por esse dilema, casa ou motel ?
Quando mudei do litoral para o interior, morei sozinho por 3 anos.
Comprei um barzinho da Tok & Stok em Campinas, enchi ele de bebidas, fiz amizade com algumas agenciadoras, e foda-se!!
Comia todas em casa mesmo.E como comia viu...Na época eu era tão vagabundo e tinha $$$ algum sobrando, que as agenciadoras mandavam elas de Campinas até Americana...isso foi bem antes de eu ser forista do GPGuia.

O prédio era novo, morava pouca gente.E mandava bala.
Tinha semanas, que vinha uma perva por dia...isso mesmo! Comia uma a cada dia da semana, era completamente tarado e querendo aproveitar a vida.

Agora, não trazia qualquer uma pra casa não.Suruba, só em motel.
Mas que foi uma época boa da minha vida foi...se o tempo voltasse não só faria tudo de novo, como teria feito mais ainda.

Era sempre o interfone tocando as 7:00 da noite, eu esperando com uma birita (já trebado), e embebedando a vadia...Qto cuzinho elas liberaram pra mim desse jeito.
Fora que vc tendo um lugar só seu, vc marca ponto positivo com as vadias.

È isso aí pessoal.
8)

Link:
🔗

GoodVibes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#19 Mensagem por GoodVibes » 31 Jan 2009, 20:11

Morei uns tempos sozinho na praia, e num primeiro momento, tinha um certo receio de trazer putas pra casa. Não que meu humilde apartamento fosse uma mansão vitoriana, munida de equipamentos eletrônicos de última tecnologia, pinturas de Goya ou Cézanne e jóias da coroa, mas tinha lá certas coisas que poderiam ser facilmente surrupiadas.
Com o tempo, e outras situações vividas, percebi que não passava de preconceito do meu id burguês-recalcado, e as putas não tavam nem aí para meus pertences, quanto muito, para mim. Tavam lá pra chupar meu pau, ganhar uns tostões e sair fora.
Hoje, tive que regressar ao uso de moteis e flats, mas ainda prefiro o conforto de trepar na minha casa!!

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#20 Mensagem por General » 02 Fev 2009, 09:33

GoodVibes escreveu:Morei uns tempos sozinho na praia, e num primeiro momento, tinha um certo receio de trazer putas pra casa. Não que meu humilde apartamento fosse uma mansão vitoriana, munida de equipamentos eletrônicos de última tecnologia, pinturas de Goya ou Cézanne e jóias da coroa, mas tinha lá certas coisas que poderiam ser facilmente surrupiadas.
Com o tempo, e outras situações vividas, percebi que não passava de preconceito do meu id burguês-recalcado, e as putas não tavam nem aí para meus pertences, quanto muito, para mim. Tavam lá pra chupar meu pau, ganhar uns tostões e sair fora.
Hoje, tive que regressar ao uso de moteis e flats, mas ainda prefiro o conforto de trepar na minha casa!!
É, mas pelo que vemos deve estar trepando bem pouco. Ou serias tu um sonegador cara-de-pau inescrupuloso :?:

Link:
🔗

capa dura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#21 Mensagem por capa dura » 02 Fev 2009, 22:00

General escreveu:
GoodVibes escreveu:Morei uns tempos sozinho na praia, e num primeiro momento, tinha um certo receio de trazer putas pra casa. Não que meu humilde apartamento fosse uma mansão vitoriana, munida de equipamentos eletrônicos de última tecnologia, pinturas de Goya ou Cézanne e jóias da coroa, mas tinha lá certas coisas que poderiam ser facilmente surrupiadas.
É, mas pelo que vemos deve estar trepando bem pouco. Ou serias tu um sonegador cara-de-pau inescrupuloso :?:
Good.....
Vc é foda, heim.....
Kd os TDs?

Link:
🔗

Buttman Mao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#22 Mensagem por Buttman Mao » 07 Fev 2009, 22:34

Rapaz,antes de conhecer o Gpguia,chamava as pervas pra minha casa.

Depois que comecei a postar,saio com as pervas dos strips da vida de Manaus,mas confesso que é bem melhor o atendimento em domicilio do que nos strips daqui.

Parece que você é bem mais tratado e bem visto do que os que caçam as mesmas por ai....

Link:
🔗

Guigo®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#23 Mensagem por Guigo® » 19 Jan 2010, 12:51

Leva pra casa!!!

Ao menos é o que eu faço... amigas, colegas, GPs, namoradas. Montei um abatedouro no ponto para o amor! Aqui, queridão, caiu na rede, é peixe.

Você conhece a técnica da raspadinha?

Uma dica: tenha toalhas, roupa de cama, escovas de dente, uma muda de roupa que possa ser usada pela moça em questão e material de higiene pessoal sobressalentes.

Link:
🔗

Responder