Duplo problema , Empregada e Evangelica

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#16 Mensagem por PAULOSTORY » 12 Jan 2009, 15:19

FEIÚRA RETUMBANTE(BY FASTCTBA)

TRIPLO PROBLEMA! :lol: :lol: :lol:

ABS.
TMAIS!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#17 Mensagem por Estudantesp » 12 Jan 2009, 17:03

qdo moleque quase comi duas, mas não eram crentes.
já adulto quase comi uma, crente, não era linda, mas dava pra comer tranquilo, parecia gp de prive de 30, mas como era patrão podia dar um rolo jurídico enorme e me contei em bater algumas pra ela, mas notei que se investisse pegava, ela sempre de saia, as x umas mais curtas, um dia cheguei e ela em cima da escada limpando o vidro...ufa...
se quiser arriscar vá conversando, chegando perto, perguntando da vida dela e etc aí dá o bote, mas o melhor mesmo é bater uma pra ela e ir comer outras.

Link:
🔗

FastCTBA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#18 Mensagem por FastCTBA » 14 Jan 2009, 00:12

obrigado aos que deram dicas :)

não estou atrais de um guia , pois o mesmo não existe cada caso é cada caso

não existe abordagem padrão , quem pega sabe que em alguns minutos você já nota personalidade e pensa forma de investir , puxar papo , dar xaveco , mandar torpedo , enfim.

no caso dela , não conseguia pensar em nada
uma pode dar zica. dois ela já me conhece e por tanto fica mais difícil uma aproximação / Abordagem

a ao tópico valeu a pena colega acima de deu uma otima idéia :).

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#19 Mensagem por Mr hyde » 14 Jan 2009, 21:37

vai arrumar encrenca

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#20 Mensagem por Tricampeão » 14 Jan 2009, 22:21

Crente é furada, ela vai te dar super mole, você vai pensar que ela está a fim de dar, nem que seja pelo menos uma sarrada, mas na cabeça oca dela ela está pensando em te levar pra visitar a igreja dela, lá o senhor Jesus vai entrar no seu coração, e aí vocês vão poder namorar, casar, e só então, ela vai liberar o buzanfã. Para ela, esse raciocínio faz total sentido. Mulher viaja pra caralho, e quanto mais fudida a vida da pessoa, mais delirantes as fantasias. Você só vai passar raiva.
A não ser que ela não seja crente de verdade, só vá na igreja porque desde criança faz isso e nunca parou pra pensar se deve ou continuar. Aí você tem chance.

Link:
🔗

jeff malone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#21 Mensagem por jeff malone » 14 Jan 2009, 23:06

comece a andar pelado e de pau duro pela casa, se ela der um sorrisinho, chame pra briga.
se ela fechar a cara, volte pro seu quarto e bata aquela punheta em homenagem à ela que vc ja está acostumado.

abraço

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 810
Ver TD's

#22 Mensagem por Coobra » 15 Jan 2009, 01:00

VÉIO....METE ROLAAAA

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#23 Mensagem por VErmEEr » 15 Jan 2009, 13:45

Nunca vi evangélica gostosa, geralmente são desleixadas e não gostam de se depilar. Assim, saia fora, não perca tempo.

Link:
🔗

FastCTBA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#24 Mensagem por FastCTBA » 19 Jan 2009, 01:13

Tricampeão escreveu:Crente é furada, ela vai te dar super mole, você vai pensar que ela está a fim de dar, nem que seja pelo menos uma sarrada, mas na cabeça oca dela ela está pensando em te levar pra visitar a igreja dela, lá o senhor Jesus vai entrar no seu coração, e aí vocês vão poder namorar, casar, e só então, ela vai liberar o buzanfã. Para ela, esse raciocínio faz total sentido. Mulher viaja pra caralho, e quanto mais fudida a vida da pessoa, mais delirantes as fantasias. Você só vai passar raiva.
A não ser que ela não seja crente de verdade, só vá na igreja porque desde criança faz isso e nunca parou pra pensar se deve ou continuar. Aí você tem chance.
ai mora o grande problema

ela é tão crente que passa o dia , trabalhando e com mp3 player tocando musicas evangélicas nada contra.
tem 2 bíblias uma na lavanderia e uma carrega com ela. já vi ela sacando da bolsa.

estou deixando para lá mesmo , sem falar a confusão se algo der errado.
:roll:

obrigado a todos.

Link:
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#25 Mensagem por Ramoncinho » 19 Jan 2009, 12:20

FastCTBA escreveu:
Tricampeão escreveu:Crente é furada, ela vai te dar super mole, você vai pensar que ela está a fim de dar, nem que seja pelo menos uma sarrada, mas na cabeça oca dela ela está pensando em te levar pra visitar a igreja dela, lá o senhor Jesus vai entrar no seu coração, e aí vocês vão poder namorar, casar, e só então, ela vai liberar o buzanfã. Para ela, esse raciocínio faz total sentido. Mulher viaja pra caralho, e quanto mais fudida a vida da pessoa, mais delirantes as fantasias. Você só vai passar raiva.
ai mora o grande problema

ela é tão crente que passa o dia , trabalhando e com mp3 player tocando musicas evangélicas nada contra.
tem 2 bíblias uma na lavanderia e uma carrega com ela. já vi ela sacando da bolsa.

estou deixando para lá mesmo , sem falar a confusão se algo der errado.
:roll:

obrigado a todos.

Rapaz....!!!

Acho que já sei o que acontece....

Ela tá doida por te dar...e tá tentando assombrar o Diabo...que ta mexendo com a sua vontade dó se entregar a os praceres da carne com vocé!!

Ela tá mergulhando numa grande tribulaçao !!

Esse pessoal e assim !!...afastam os ¨maus pensamentos ¨com musica religiosa e oraçoes !!

Ela tá pronta !!... e só esconder o carregador do MP3....e as Biblias...e tú se mostrar para ela núo e de pinto duro para ela!!

Boa Sorte !!....pra mim ..ela tá já pronta !!

Link:
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#26 Mensagem por Agassi » 20 Jan 2009, 00:02

Cara, ser crente é o menor dos problemas. Já comi algumas, sem maiores problemas. Elas também tem buceta e gostam de dar.

Os seus grandes problemas são:

A "feiura retumbante", mas aí se é chegado em um dragão é problema seu.

O outro é o fato de ser sua empregada. Coma e estará enrolado. Se ela for FDP até pode te processar por assédio sexual. Mas, o pior é ter que olhar para a cara dela todo dia. Tem tanta empregadinha por aí, e você quer comer essa baranguinha que trabalha na sua casa...

Ve se contribua com o fórum e coma uma GP, vai te dar menos problema, e acredite sairá mais barato. Afinal de contas não pagamos para comer as mulheres, mas sim para que elas possam ir embora.

Link:
🔗

Brandon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Re: Duplo problema , Empregada e Evangelica

#27 Mensagem por Brandon » 20 Jan 2009, 04:11

FastCTBA escreveu:Opa , tenho uma tara desde minha adolescência , papar uma empregada.
a que trabalha conosco a mais de 6 anos , sou chegado nela apesar do grau de feiúra retumbante.
leve problema que ela é evangélica , não sei / não faço idéias de como abordar , seduzir , enfim.

queria dicas , que tipo de abordagem deveria usar , como chegar em cima e atingir o objetivo.

queria fazer bem feito , ir de leve para não dar zica , moro com meus pais.

Fast.
Concorodo com o Mitthós, isso é caso pro Consultório do Clinton

Meu conselho é: vai papar a empregada do vizinho.

Sabe o trabalho que dá arrumar uma empregada de confiança que dure tudo isso numa casa?? Daí vem o pirralho da casa e estraga tudo. Além de morar com os pais, ainda quer condená-los a um vida de faxina só pra transar com uma baranga?

Pensei que esse fosse um forum para adultos. É cada uma que me aparece...

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#28 Mensagem por General » 20 Jan 2009, 09:43

Esta aqui vou deixar para o Clinton pois é sob medida para o Dr.

Para referência, tivemos este caso aqui tempos atrás: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=63269

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#29 Mensagem por Clinton » 26 Jan 2009, 23:53

Meu caro FastCTBA,

Vamos direto ao ponto; você é um bosta!

Deve ter pelo menos 20 anos (desde a adolescência+6 anos), mora com os pais, zero TDs, quer comer a empregada e não sabe como conquistá-la... Se eu tivesse um filho como você te deserdava por incompetência!

Comer empregada é coisa de fedelho ou lenga-lenga de novela, em que o mocinho rico se apaixona pela doméstica. Aos 20 anos você já deveria estar comendo a mulherada na faculdade ou nos puteiros. O maior envolvimento que uma empregada pode ter na vida sexual é ferver as cuecas infestadas de gonorréia com Lysoform.

Se você quer comer uma empregada, case-se de uma vez!

Porém, como estamos no consultório e ninguém aqui fica sem ajuda para seus anseios, vou te ensinar como comer a empregada:

1º)O fato de ela ser evangélica não faz a menor diferença. Todas as empregadas são ou serão. No início elas são macumbeiras, mas depois de um tempo viram evangélicas, desgostosas com o fato dos despachos não estarem surtindo efeito. O fato é que a religião não se mostra impeditivo, considerando a máxima de "água morro abaixo, fogo morro acima e mulher quando quer dar, ninguém segura".

2º) Certifique-se que sua mãe saiu e não vai chegar tão cedo. Mães empatam a foda porque sempre pensam que a empregada está tentando conquistar o filho para casar, esquecendo-se que o filho quer apenas e tão somente comer a serviçal, a balconista, a enfermeira, a colega de classe, a professora, a prima, Madre Teresa, ou qualquer mulher que lhe surja à frente.

3º) Não se preocupe com seu pai. Mesmo que ele esteja em casa, ao contrário da mãe, não vai empatar a foda, porque pai sempre pensa que é melhor o filho comer a empregada que ser viado.

4º) Lembre-se da camisinha, porque se a serviçal engravidar, teu pai te mata.

5º) O ataque deve ser preferencialmente pela manhã, quando a nhaca da jornada de labor ainda não tomou conta do suvaco da obreira. Sendo ela evangélica, leve um desodorante junto, porque crentes sequer depilam o suvaco.

6º) Sendo ela crente, certifique-se que tenha amarrado o cabelo num coque. Cabelo muito comprido, abaixo da bunda, dificulta achar o cu, além de que pode se enroscar no seu pau.

7º) Prepare a trilha sonora: insira no aparelho da lavanderia aquele CD do Odair José que você comprou no Sebo do Messias.

8º) A abordagem clássica na empregada ocorre quando ela está passando a roupa, levemente arcada. É muito, mas muito importante mesmo que você, antes do assédio, se lembre de desligar o ferro da tomada. Se ela se sentir ofendida com a encoxada, você corre o sério risco de ter seu pau servido como linguiça calabreza na chapa. Eu, pessoalmente, sou contra esta abordagem porque a entendo arriscada. A prudência recomenda que a encoxada seja feita no tanque, mas nunca quando ela está com água sanitária na mão.

9º) Após satisfeita sua concupiscência, conforme-se com o fato de que a secretária do lar será demitida e você não terá uma segunda chance. Mães têm sexto sentido e sempre percebem quando a empregada fornica com o filho. Mas certifique-se que ela não amargará um desemprego: conte para seus amigos que comeu a empregada e todos darão um jeito da mãe contratá-la.

10º) Se ela se apaixonar, não se desespere. Leve-a para seu quarto e mostre sua coleção de discos do Uriah Heep. Especialmente este:

http://2.bp.blogspot.com/_Hbqf2LImoxc/R ... ominog.jpg

Link:
🔗

Wasabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#30 Mensagem por Wasabi » 27 Jan 2009, 22:01

:-chapeu-: Cara isto me traz más recordações.
Teve uma época que tava doído para comer a empregada e ela dando a maior bola.
Como gostava de ficar enchendo o saco dela, disse tá ela tava ficando gordinha.
E ouço um sonoro, é seu filho...
Nunca perdi o tesão tão rápido por alguém e olha que nem comi.

Link:
🔗

Responder