Boas, confrades.
Brilhante a explanação do consultor sentimental Dr Clinton , pra variar.
Eu poderia ficar uns dez anos pensando em um nome apropriado e esprituoso para definir a recusa irracional de certas gps em beijar na boca. "Mal de Roberts" é simplesmente genial.
Algumas gps fila das puta costumam tentar nos engambelar com o famigerado selinho. Você ali, nu, com uma bela mulher, tendo acesso a buceta da desinfeliz, ao cu da desgraçada, aos peitinhos da salafrária, gozando na boca da piranha e sendo barrado no pleito de um simples e pudico beijo.
Mas a minha pouca experiência me diz que nem todas as piranhas que negam o beijo o fazem por conta do Mal de Roberts. Algumas, é verdade, não negam o beijo. Mas tem um hálito de cigarro que você sente há dez metros da porta. Ou exalam um cheiro de esgoto muito pouco convidativo.
Em mais de uma oportunidade, consegui convencer a ratazana que a pricípio recusava o beijo e me arrependi. Elas se limitaram a esticar a língua de forma bizarra , e , mesmo sendo bonitas e tudo mais você acaba ficando ainda mais frustrado depois que ganha um beijo tosco desses .
Logo, esse negócio de beijo deve ser deixado com as que sabem fazer o negócio. Na minha ótica, uma vadia que saiba conservar sua boquinha e sua bucetinha cheirosa e saiba nos deliciar com as duas , costuma ter uma clientela mais fiel. E ganha mais dinheiro, que é, no final, o bjetivo de uma ordinária que aluga a buceta.