Me ajuda Dr. Clinton (+situação séria e complexa)

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JuniorJr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#16 Mensagem por JuniorJr » 14 Jan 2010, 16:54

Prezado Parango,
Três coisas me chamaram a atenção no seu relato, de modo que posso deduzir que:
1) Óbvio que você é apaixonado na "amiga"
2) Óbvio que sua "amiga" curte um melzinho. Tanto é que, quando você se afasta, ela mesma o procura.
3) Sua namorada já se ligou, tanto que monitora seu celular(essa é uma armadilha que uma vez dentro é só mandando o Mega Magáiver.
Solução:
Não tem! Mas no seu lugar dava um tranco na amiga, porque esse não caga e não sai da moita atrasa a vida, conforme relatos dos nobres foristas...

Boa sorte!
3) Sua namorada já se ligou

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guigo®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#17 Mensagem por Guigo® » 14 Jan 2010, 20:18

O conselho é... independente da amiga, encerre (com classe, por favor) o relacionamento com a namorada!

É sacanagem e egoismo com a menina você ficar com ela só porque faz bem para VOCÊ... Na dúvida, faça a coisa certa - você sabe qual é, só que pode não sentir-se forte o suficiente para tanto. Faça um esforço! Não há mérito sem sacrifício.

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#18 Mensagem por Locutus_Ofborg » 14 Jan 2010, 21:42

Vovô Abraham escreveu:Existem sim amizade entre homens e mulheres, eu mesmo tenho várias amigas.

Não que tenha sido intencionalmente, não foi, mas eu peguei alguma curva errada enquanto tentava comer elas e fiquei perdido na rota da amizade, que é quase um labirinto sem sadia.
Comigo isso também acontece.

Mas no caso em questão penso que o amigo tem que passar a vara na amiga o quanto antes.

Link:
🔗

Adam West
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#19 Mensagem por Adam West » 14 Jan 2010, 22:51

PAULOSTORY escreveu:
Din Winchester escreveu:
Adam West escreveu:Eu já passei por isso... e por experiência própria, não troque o certo pelo duvidoso. Pra não acabar sozinho e rejeitado pelas duas.

E não a transforme em amante, porque isso sim, É SÓ DOR DE CABEÇA.

Adam West, não concordo com vc.
O cara tem que ficar infeliz, mas com a namorada ao lado somente porque a namorada é o certo e a amiga o duvidoso??
Desculpa amigo, mas acho isso nada legal.
Tem mais é que correr atrás do objetivo, se ele for a amiga, toca fogo, libera a namorada e corre atrás da outra.
Ou melhor...........fica com as 2, como já tinha dito em outro post........apresenta uma pra outra e leva as 2 para foder.
hauhauhauahauh

PARA RESUMIR EM UMA FRASE:

-ESTE É O TIPO DE SITUAÇÃO,EM QUE VOCÊ SÓ SE ARREPENDERÁ DO QUE NÃO FEZ.
Pois é. Fiz e me arrependi.

O namoro em si estava fadado ao fracasso de qualquer forma, mas a outra eu deveria ter largado antes. Cada caso é um caso.

Link:
🔗

metobem2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#20 Mensagem por metobem2 » 15 Jan 2010, 07:17

poiiiiis

nao sou exemplo para ninguem, depois de ter sido criado desde crianca por 4 mulheres que foram minha mae colectiva (imagina a cabecinha com que se fica com esse ambiente) comecei a namorar aos 19 e como estreante so fiz cagada, acabei namorando com uma estreante como eu e com uma mulher 9 anos mais velha e nunca consegui me decidir, uma me dava estimulo cabeca, teatro, literatura, sensibilidade, etc, a outra era tecnica de volei feminino, dois mundos bem diferentes que para mim sao complementares, talvez por isso eu nao tenha conseguido me afastar de nenhuma....

mas no meio da minha burrice fiz algo certo, falei o que se passava para ambas, dois anos dessa merda e a mais velha veio com a proposta de morarmos juntos os 3, resultado? DEZASSEIS anos juntos como casal de 3 elementos.... desiludam-se os tarados de plantao, nao era sexo, nunca houve menage, talvez por isso mesmo tenha durado 16 anos, apenas sinceridade e todo o sofrimento que isso acarreta, duas sensibilidades, dois mundos, DUAS TPM enfim... com a necessaria falta de comprometimento total com uma delas para nao machucar a outra (tarefa comparavel ao suplicio de Tantalo) acabamos virando "irmaozinhos" os 3 e as coisas se diluiram suavemente tanto que ate hoje elas vivem juntas e nao creio que algum dia deixem de viver em comum, mudei de pais e aqui estou...

moral (ixi, palavra forte): seja sincero, se alguma mulher neste pais, nesta cultura fizesse uma dessas com vc acho que vc se iria sentir traido por isso nem que perca as duas talvez nao seja muito ruim ser macho e abrir o jogo, talvez nao seja bom a curto prazo, mas pelo menos tera a satisfacao de nao olhar para tras e pensar "e se eu tivesse feito diferente??" por muito ruim que seja pelo menos uma coisa nao vai ter... olhar para tras e se sentir um fdp e isso faz toda a diferenca.

no fim um dos desfechos provaveis eh vc poder acabar sendo visto pelas duas como confiavel e acaba virando namorado de ninguem e amigo a serio das duas (amigo a serio sera coisa boa? depende da cabeca de cada um)

boa sorte!!!

Link:
🔗

Parango
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Parango » 15 Jan 2010, 07:44

E aí rapaziada, aconteceram algumas coisas:
Ontem fui viajar, e anteontem eu liguei pra minha namorada que estava muito triste e falei: "Olha, onde eu vou não vou conseguir te ligar, por favor me ligue". Lá vai eu esperando a ligação nas 12h (ida e volta) de viagem e nem dela ligar, chegando e casa umas dez e meia da noite (tinha saído às sete), eu ligo pra ela. E começo conversando de boa, pergunto por que ela não me ligou tal. No fim das contas ela me disse que não ligou de pirraça, por que está com ciúme dos meus PAIS (ISSO MESMO EU NÃO ACREDITO). Aí o bicho pegou, só sei que ela me mandou tomar no cú, falou um monte de besteiras e etc. Só falei pra ela: "Decepção maior nunca tive", também chamei ela de ingrata. Praticamente terminamos o namoro por telefone, eu vou ter que ir lá falar com ela pessoalmente pra pegar a chave do meu apartamento que eu tinha deixado com ela.

Agora amigos, preciso de mais uma ajuda de vocês, já terminamos o namoro algumas vezes, e ela chora muito galera, puxa vida, eu fico muito mal e acabo correndo atrás dela, maldita menina, pelo que vi ontem ela quer terminar, só que eu sei que se ela não chorar na minha frente vai chorar muito na casa dela, e sinceramente, não estou com um pingo de vontade de correr atrás dela. Mas sei que isso vai fazer eu me sentir muito mal.

Obrigado novamente pessoal, estou tendo muitas idéis lendos os posts, e fico muito agradecido pela preza.

Parango

Link:
🔗

Maveriks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#22 Mensagem por Maveriks » 15 Jan 2010, 09:32

parango
se vc não quer vê-la mais, se terminou o namoro por telefone!!!, e sabe que ela vai chorar muito e não quer participar de tudo isso de novo; faz o seguinte: troca a fechadura do apê meu véio!!!! e espera ela te procurar!!! se é que ela vai te procurar!!

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Locutus_Ofborg » 15 Jan 2010, 10:01

Amigo, não parece que essa história tem muito futuro. Ir atrás dela? De novo? Sai dessa.

Vc está com ela por motivos errados, começou pra esquecer a amiga, fica terminando e voltando porque fica com dó da garota. Ao que me parece o melhor pra vcs dois é por um fim nisso definitivamente. Deixa ela chorar. Melhor a menina chorar tudo agora do que vcs ficarem sofrendo por um tempão mais a toa.

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Locutus_Ofborg » 15 Jan 2010, 10:06

Poxa, cada história de vida que a gente lê nesse fórum. Metobem achei bacana vc compartilhar sua história conosco.

Link:
🔗

Parango
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Parango » 15 Jan 2010, 13:34

Rapaziada, vai ser foda, pior que eu não posso evitar, eu tenho que ir para o apartamento, principalmente por que para chegar ao apartamento tem um corredor, e a chave do corredor eu deixei com ela. E eu não tenho uma cópia! =/! Conversei com ela no tel hoje de novo, agora no horário de almoço. Ela se mostrou bem forte, e disse que só ia lá para me entregar a chave e que não ia mudar de opinião. Vamos ver o que acontece, agora é só esperar, não há mais o que fazer. Domingo a noite, ou segunda estou de volta e conto à vocês como foi.

Outra coisa que está me deixando louco, transamos no período fértil dela, um dia antes de começar, a menstruação é para vir domingo, só que se não estivermos mais juntos não vou saber se a menstruação veio ou não. Foda!! De coração pessoal, muito obrigado! Um grande abraço à todos que me ajudaram, domingo tem mais.

Parango

Link:
🔗

pratamovel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#26 Mensagem por pratamovel » 16 Jan 2010, 22:29

MulderFox escreveu:
causidico_SP escreveu:Amizade de cu é rola!!!

Come a sua amiga antes que outro coma e só então dê um pé na sua namorada.

Pode acreditar no que o Mulder falou aí em cima, pois ele é amigo de várias putas que chamam ele no msn só pra ficar contando como foi a foda com os clientes :roll:

Se a sua mina já tá assim depois de 9 meses de namoro imagina como vai ser depois do casamento, capaz dela por um rastreador em você.

[]s

Causídico
Verdade, as putas adoram contar as fodas delas :lol: Mas contarei aqui um caso verídico que aconteceu com um amigo meu sobre esse papinho de "estragar a amizade". Ah, só lembrando que a menina era civil.

Vamos lá :

Na minha juventude 8) , tínhamos na turma um amigo nosso apelidado de "pregão", pois vivia no mundo da fantasia no que dizia respeito as mulheres e suas atitudes. Um belo dia, pregão começou a falar muito numa garota que ele havia conhecido. Todo dia era o mesmo papo :

-Ah, passei a tarde na casa dela...

-No aniversário da mina mandei flores pra ela ](*,) ... e coisas do tipo... o mesmo blá blá blá de sempre.

Nós então começamos a pegar no pé do camarada pregão :

-Porra pregão ! Por que tu não come a mina ???

-Ah não, o que é isso gente ?! "Somos muito amigos" ](*,)

-Pregão, se tu não comer, outro come.

-Ela não é assim, ela não dá pra qualquer um não...a mina é séria, curte namorar, não ficar. :lol: #-o

Um tempo depois, um amigo que morava em outra cidade veio passar férias conosco e foi apresentado a "garota dourada" do pregão. No mesmo dia, o carro desse amigo quebrou e pregão prontamente disse :

-Pega meu carro, não tem problema.

O amigo pegou o carro e ligou pra menina do pregão :

-Alô ? Sou eu, o amigo pregão.

-Oiiiiiii (aquele tipo de oi que quando você escuta de uma mulher, sabe que ela está afim de dar :twisted: ).

-Então, tu estás afim de sair hoje ? Vamos num barzinho, topas ?

-Aham...vamos.

E lá foram os dois, que se conheceram no mesmo dia.

No dia seguinte o amigo do pregão encontraria a gente na praia e vem todo entusiasmado :

-Porra galera ! Saí com a vagaba ontem !

-E aí ???

-A mina me fez um boquete dentro do carro a noite. Gozei na boca dela. :lol:

Ele como havia chegado a pouco tempo na cidade, ainda não sabia da paixão do pregão pela mina, e quando soube ficou meio ressabiado.

Quando o pregão soube do acontecido, ficou puto da vida com o amigo, que além de ter emprestado o carro pra ele, ainda ganhou um boquete da mina no próprio carro :lol: .

No fim das contas, a amizade continuou, mas o pregão abriu os olhos, claro, continuou sendo o pregão :lol: , mas não emprestou o carro pra ninguém nunca mais..rsrsrs.

E aprendeu que esse papinho de amizade não cola e ainda por cima a menina tira proveito disso, virando sua confidente e o babacão lá escutando tudo e achando que é "o" amigo... #-o ::basta:: :lol:

Claro, existem exceções, mas como podem ver, qualquer semelhança entre civis e putas NÃO é mera coincidência. 8) :lol:

[]´s
MulderFox disse tudo...

Esse negócio de amizade não existe, e falo isso por experiência própria.

Tem que chegar, a última foi assim vivia falando que eu era legal etc... Cheguei e disse o que eu queria, ela disse que não. Continuamos conversando e perguntei das amigas e ela disse que eu não fazia o tipo das amigas delas... Depois dessa desanimei dessa mina e vi que não valia a pena. Tem que ver os tipos que andam com elas, vagabundos, retardados etc...
Bom, desisti dela, mas não das amigas, assim quando surgir uma oportunidade eu saio com elas e dou a cara a tapa novamente, pelo menos pra dizer que quem não serve é ela :D

Boa sorte e chega junto...

Link:
🔗

Guigo®
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Guigo® » 17 Jan 2010, 10:00

Parango escreveu:E aí rapaziada, aconteceram algumas coisas:
Ontem fui viajar, e anteontem eu liguei pra minha namorada que estava muito triste e falei: "Olha, onde eu vou não vou conseguir te ligar, por favor me ligue". Lá vai eu esperando a ligação nas 12h (ida e volta) de viagem e nem dela ligar, chegando e casa umas dez e meia da noite (tinha saído às sete), eu ligo pra ela. E começo conversando de boa, pergunto por que ela não me ligou tal. No fim das contas ela me disse que não ligou de pirraça, por que está com ciúme dos meus PAIS (ISSO MESMO EU NÃO ACREDITO). Aí o bicho pegou, só sei que ela me mandou tomar no cú, falou um monte de besteiras e etc. Só falei pra ela: "Decepção maior nunca tive", também chamei ela de ingrata. Praticamente terminamos o namoro por telefone, eu vou ter que ir lá falar com ela pessoalmente pra pegar a chave do meu apartamento que eu tinha deixado com ela.

Agora amigos, preciso de mais uma ajuda de vocês, já terminamos o namoro algumas vezes, e ela chora muito galera, puxa vida, eu fico muito mal e acabo correndo atrás dela, maldita menina, pelo que vi ontem ela quer terminar, só que eu sei que se ela não chorar na minha frente vai chorar muito na casa dela, e sinceramente, não estou com um pingo de vontade de correr atrás dela. Mas sei que isso vai fazer eu me sentir muito mal.

Obrigado novamente pessoal, estou tendo muitas idéis lendos os posts, e fico muito agradecido pela preza.

Parango

Cara... é uma merda!

Ano passado tive uma namorada maluca assim... no início foi companheira e presente, com o tempo isto se tornou ciúme e posse excessivos.

No período de um ano terminei com ela quatro vezes - e sempre voltei atrás! A mulher dizia que iria se matar, que não vivia sem mim, etc, etc... é muito difícil lidar com isso, a gente balança para caralho. Esta situação toda foi crescendo e tomando proporções bizarras.

E como você eu fiz a cagada de dar uma chave do cofofo para ela - NUNCA mais faço isso! Era um tal de chegar do escritório e dar de cara com ela na minha sala oito dias por semana. Eu não aguentava mais... foi preciso um barraco monstruoso para terminar de vez - quando digo barraco falo em CINCO Boletins e Ocorrência e um Mandato de Segurança em cima da Guria.

A dica... CORRE, o quanto antes!

Existem três tipos de mulher:
- loucas
- meio loucas
- muito loucas

Link:
🔗

Guigo®
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Guigo® » 17 Jan 2010, 10:09

Parango escreveu:Rapaziada, vai ser foda, pior que eu não posso evitar, eu tenho que ir para o apartamento, principalmente por que para chegar ao apartamento tem um corredor, e a chave do corredor eu deixei com ela. E eu não tenho uma cópia! =/! Conversei com ela no tel hoje de novo, agora no horário de almoço. Ela se mostrou bem forte, e disse que só ia lá para me entregar a chave e que não ia mudar de opinião. Vamos ver o que acontece, agora é só esperar, não há mais o que fazer. Domingo a noite, ou segunda estou de volta e conto à vocês como foi.

Outra coisa que está me deixando louco, transamos no período fértil dela, um dia antes de começar, a menstruação é para vir domingo, só que se não estivermos mais juntos não vou saber se a menstruação veio ou não. Foda!! De coração pessoal, muito obrigado! Um grande abraço à todos que me ajudaram, domingo tem mais.

Parango
Sobre isto, fica tranquilo... é terrorismo da mulher! Com a possessiva-mor este papinho surgia toda vez que eu terminava com ela. Um ou dois dias depois "ah, não era nada... desceu". Além de mim, já vi acontecer a mesma coisa com vários amigos.

Isto é sintoma da maluquice da moça. Se prepara, se não não veio, daqui a pouco ela aparece com as seguintes histórias (em todas suas variantes):
- problemas/dúvidas profissionais
- problemas de saúde de alguém na família
- auxílio nos estudos

E lá vai o namoradão correr atrás para ajudar e ser companheiro... e mais uma vez se fode.

Corre cara! Este tipo de mulher é cana.

Link:
🔗

Parango
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Parango » 20 Jan 2010, 09:42

Porra... voltei galera, correria demais.

Caralho, saímos no tapa galera... papo sério. Foi foda. O relacionamento já era, com certeza. Estou esperando a poeira abaixar um pouco para pensar com mais calma no que fazer agora... ela insiste em me ligar.

Valeu amigos, desculpa a pressa, volto com mais calma mais tarde.

Abracao

Parango

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Me ajuda Dr. Clinton (+situação séria e complexa)

#30 Mensagem por Mr hyde » 10 Jun 2010, 23:31

Caralho, lí tudo isso e fiquei sem saber se o Parango comeu a amiga , se voltou com a namorada se é pai ou ela deu queixa das porradas que levou e ele está preso
Conta aí, caralho o fim do drama. :lol:

Link:
🔗

Responder