MulderFox escreveu:causidico_SP escreveu:Amizade de cu é rola!!!
Come a sua amiga antes que outro coma e só então dê um pé na sua namorada.
Pode acreditar no que o Mulder falou aí em cima, pois ele é amigo de várias putas que chamam ele no msn só pra ficar contando como foi a foda com os clientes
Se a sua mina já tá assim depois de 9 meses de namoro imagina como vai ser depois do casamento, capaz dela por um rastreador em você.
[]s
Causídico
Verdade, as putas adoram contar as fodas delas
Mas contarei aqui um caso verídico que aconteceu com um amigo meu sobre esse papinho de "estragar a amizade". Ah, só lembrando que a menina era civil.
Vamos lá :
Na minha juventude
, tínhamos na turma um amigo nosso apelidado de "pregão", pois vivia no mundo da fantasia no que dizia respeito as mulheres e suas atitudes. Um belo dia, pregão começou a falar muito numa garota que ele havia conhecido. Todo dia era o mesmo papo :
-Ah, passei a tarde na casa dela...
-No aniversário da mina mandei flores pra ela
... e coisas do tipo... o mesmo blá blá blá de sempre.
Nós então começamos a pegar no pé do camarada pregão :
-Porra pregão ! Por que tu não come a mina ???
-Ah não, o que é isso gente ?!
"Somos muito amigos"
-Pregão, se tu não comer, outro come.
-Ela não é assim, ela não dá pra qualquer um não...a mina é séria, curte namorar, não ficar.
Um tempo depois, um amigo que morava em outra cidade veio passar férias conosco e foi apresentado a "garota dourada" do pregão. No mesmo dia, o carro desse amigo quebrou e pregão prontamente disse :
-Pega meu carro, não tem problema.
O amigo pegou o carro e ligou pra menina do pregão :
-Alô ? Sou eu, o amigo pregão.
-Oiiiiiii (aquele tipo de oi que quando você escuta de uma mulher, sabe que ela está afim de dar
).
-Então, tu estás afim de sair hoje ? Vamos num barzinho, topas ?
-Aham...vamos.
E lá foram os dois, que se conheceram no mesmo dia.
No dia seguinte o amigo do pregão encontraria a gente na praia e vem todo entusiasmado :
-Porra galera ! Saí com a vagaba ontem !
-E aí ???
-A mina me fez um boquete dentro do carro a noite. Gozei na boca dela.
Ele como havia chegado a pouco tempo na cidade, ainda não sabia da paixão do pregão pela mina, e quando soube ficou meio ressabiado.
Quando o pregão soube do acontecido, ficou puto da vida com o amigo, que além de ter emprestado o carro pra ele, ainda ganhou um boquete da mina no próprio carro
.
No fim das contas, a amizade continuou, mas o pregão abriu os olhos, claro, continuou sendo o pregão
, mas não emprestou o carro pra ninguém nunca mais..rsrsrs.
E aprendeu que esse papinho de amizade não cola e ainda por cima a menina tira proveito disso, virando sua confidente e o babacão lá escutando tudo e achando que é "o" amigo...
Claro, existem exceções, mas como podem ver, qualquer semelhança entre civis e putas NÃO é mera coincidência.
[]´s