Caminho a seguir: as gatinhas ou as GPs? E como fica a sanidade diante disso...

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fortein
Forista
Forista
Mensagens: 3962
Registrado em: 22 Jul 2007, 02:05
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#16 Mensagem por Fortein » 01 Fev 2010, 19:33

Guigo, todas são mulheres, mas eu estou falando do relacionamento com elas. O relacionamento com uma GP nunca vai ser igual a um relacionamento com uma civil, exceto se a primeira deixar de fazer os programas, por isso que coloco cada uma em realidades diferentes...não rebaixei uma delas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wasabi
Forista
Forista
Mensagens: 552
Registrado em: 10 Ago 2007, 01:29
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#17 Mensagem por Wasabi » 01 Fev 2010, 20:46

Guigo® escreveu:Fortein,

Ela, como mulher, é incrível e não tenho o que falar... o único porém é o fato dela fazer programas. A questão é: isto é realmente um fator impeditivo?
:lol: Se te ajuda, das minhas amizades coloridas com putas... Uma fazia curso de auxiliar de enfermagem, hoje trabalha em um hostipal e a noite faz faculdade.
A outra se cansou e foi trabalhar em um restaurante famoso, acho que deve ter dormido com o gerente, pois já foi promovida um monte de vezes.
Teve uma outra que começou facul, mas é cabeça oca e não terminou, hoje tá um bagulho.
Uma outra loirinha gaucha começou facul de adm...

Pior que nestes lugares tá cheio de puta e você nem sabe. As vezes tá namorando uma ex e nem sabe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Caminho a seguir: as gatinhas ou as GPs? E como fica a sanidade diante disso...

#18 Mensagem por Dr. Zero » 03 Jul 2010, 13:38

e são justamente essas mulheres, as mais jovens e bonitas, que no dia que se enchem de vc falam que "a fila anda"

e pras GPs, a fila anda mais depressa ainda afora o fato de ela conhecer todas as desculpas masculinas para ir foder "por fora"

sugiro um bom estudo da Teoria do Jogos de John Nash para resolver este intrincado problema

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ppk
Forista
Forista
Mensagens: 410
Registrado em: 17 Dez 2013, 15:47
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re:

#19 Mensagem por ppk » 09 Ago 2015, 16:56

Guigo® escreveu:Então, Wasabi...

É foda! Existem umas civis no horizonte... meninas bacanas. Só que apareceu esta cortesã em minha vida. E te falo, isto nunca havia acontecido comigo - foi literalmente química a primeira vista.

Fiquei muitos dias em dúvida sobre investir ou não... questionei fóruns, li artigos, conversei com amigos, amigas e GPs. E quer saber?! A menina é linda, simpática, divertida, meiga, tarada, deliciosa, elegante e mexe comigo de verdade. Em todos os momentos ao meu lado não houve um comentário, atitude ou situação que faça relação com o fato dela ser GP. Sei que ela é pois foi assim que a conheci, mas ao meu lado não difere em nada de qualquer garota - aliás, difere sim... ela é mais bonita, mais simpática, mais carinhosa, mais tarada e me dá muito mais tesão! Então, FODA-SE o mundo! Eu vou investir nela e abraço a quem achar ruim!!!

Posso quebrar a cara? Com certeza... poderia com qualquer mulher.

puta merda, que nojo desses BOP's

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Preciso de informações..de gatinhas
    por Val do bill » » em Avisos e Regras Gerais
    0 Respostas
    351 Exibições
    Última mensagem por Val do bill
  • ALGUÉM SABE O NOME DO PUTEIRO QUE FICA PRÓXIMO DO BOMBEIRO NA ORLA DE ITAPUA?
    3 Respostas
    1665 Exibições
    Última mensagem por Alucard20

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”