melhor eu não me casar com minha mão... vai que ela não gosta de mimMike Logan escreveu:O problema de considerar a si mesmo um bosta é esse: tudo que se disser sobre ele é filtrado ou distorcido. As coisas negativas são exarcebadas e as boas negligenciadas.
O que fazer quando se é um "bosta"?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Re: O que fazer quando se é um "bosta"?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
a minha mão já me socou, já me estapeou, já me arranhou e já segurou uma faca para me furar
definitivamente ela me odeia... dá até medo deixar ela segurar o meu pinto
definitivamente ela me odeia... dá até medo deixar ela segurar o meu pinto
-
- Forista
- ---
Ver TD's
quando se é um bosta e vc dá descarga e não resta mais nada na privada, o que vc é?
- FABGRU
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 71
Ver TD's
Se respeite e góste de você, se ame, arrume um emprego e seja feliz doa á quem doer...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
já me falaram isso antes aqui no fórum e fora dele também...Guigo® escreveu:Bem... no caso do tópico ser sério, vamos lá:
1) Ligue para o CVV
2) Bote a cabeça no lugar
3) Vá estudar e trabalhar muito
4) Encha os bolsos e pronto! Você fica bonito e bacana!
Lembre-se sempre de que:
- pobre é louco, rico é "excêntrico"
- pobre é putanheiro, rico é "bon vivant"
- pobre é feio, rico é "charmoso"
- pobre é gordo, rico é "fofinho"
- pobre é tarado, rico "sente fascinação pela beleza feminina"
Então, Zerão, larga de reclamar e vai estudar e trabalhar para então conseguir jogar esta vírgula cada vez mais para a direita!
Se vc é um bosta , console-se pois as flores mais belas do jardim precisam de adubo , sem bosta elas não são nada ahhahahahahah , é um casamento perfeito. Um amigo me disse que nestas horas em que vc é a bola da vez , o negocio é ir ao bola preta, ou a alguma gafieira, ou forro perto da sua casa, e dançar , dependendo do nivel de alcool que a mulherada esteja, nem vão se importar se vc pisar no pe delas, ahahahahha. De resto é bola pra frente , e pelo menos uns trocados para pagar uma cerveja , e uma grana para o taxi e motel. O resto é ser feliz.Dr. Zero escreveu:O que fazer quando se é um "bosta" — feio, doente mental e com a grana contada? Já fui dispensado inúmeras vezes, seja pela feiura retubante ou mesmo pela notícia que invariavelmente acabava chegando aos ouvidos da criatura das medicações que tomava (e que devo manter pelo resto da vida). Já teve uma que declarou em alto e bom som que eu não sirvo para ter filhos com ela — como se eu tivesse pedido. Outra já me mandou se afastar e que chamaria a polícia se eu passasse perto do prédio onde ela morava.
Não que eu seja violento — o problema é que a violência é dirigida contra mim mesmo, e já fui internado algumas vezes por conta disso, normalmente em épocas em que eu largava os remédios por estar de "saco cheio de tudo". E o incrível é que desde o ano passado não tenho tido "saco cheio", nem no sentido figurado e nem no literal. Suponho que o GpGuia esteja desempenhando algum papel nisso.
E já me resignei que muito provavelmente eu não vá ter compromissos com as criaturas do sexo feminino que chamamos de "namorada", "amante" ou "esposa". Eu já tive muitas expectativas na vida que não se concretizaram, e essa é apenas mais uma delas. Mas o difícil (ao menos até o ano passado) foi algumas GPs baterem a porta na cara ao verem a minha figura — houve uma época em que eu havia ganhado muito peso, estava com alguma dificuldade de movimentação, sialorreia e a fala enrolada — outras riram ou me enxotaram antes de fecharem a porta na minha cara.
Será que estou condenado a me casar com a minha mão esquerda (sou canhoto)?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Com todo o respeito, algum dos conselhos já dados serviram pra algo, ou o Sr. apenas quer mais atenção em busca de ler algo que lhe agrade?
Porque se no fundo, a segunda opção prevalecer, me desculpe... não é assim que funcionam as coisas. E não é isso que vai te tirar da merda.
Eu tive uma crise fodida de depressão entre 2003 e 2004 - coincidentemente, o início de uma fase "rebelde" em que aderi à cultura gótica, o que inclui mudança de visual, mentalidade, gostos e atitudes. Parei de ser bonzinho e parei de ser coitadinho. Parei de simplesmente me manter vivo (com falta de vontade de viver - o que é bem diferente de tendência a suicídio) e passei a viver coisas que antes não imaginaria viver. Abandonei uma faculdade que só me dava dor de cabeça e decepções.
Paguei um preço alto - preconceito no trabalho e afastamento de pessoas próximas. Mas sinceramente, não me arrependo das minha escolhas. Amigos que conquistei me respeitavam. Se hoje não existem as mesmas amizades, permanece o respeito. Pela primeira vez eu não dava ouvidos àqueles que queriam controlar minha vida. Pela primeira vez, eu era ouvido. E amadureci horrores. Mesmo depois de passado tudo isso, eu sou 200% mais confiante do que eu era naquela época.
Sabe aquela fase de foda-se que todo mundo vive na adolescência? Pois bem... vivi isso meio tarde. Poderia chocar alguns, mas serviu pra trazer a segurança emocional que eu precisava. Talvez umas sessões de psiquatria tivessem evitado essa etapa, mas jamais cogitei ajuda médica ou psicológica. Minha fase de tomar tarja preta já passou, lá atrás, durante a infância.
Onde eu quero chegar com esse relato. Quem é o responsável pelo seu próprio bem-estar é VOCÊ MESMO. Não adianta nada ouvir o melhor conselho, tirar a melhor lição e não absorvê-la, se você não der o primeiro passo do aprendizado. Talvez você não precise adotar uma postura rebelde e de foda-se, no meu caso, foi a solução mais palpável à disposição.
As lições estão em toda a parte, em qualquer área, crença, doutrina ou mentalidade. Cabe a você usá-las. Porque ninguém mais vai fazer isso por você. Nem psiquiatra, nem CVV, nem puta, nem mãe, nem melhor amigo, nem ninguém.
Permanecer como vítima também, é uma escolha sua. O fato de X pessoas terem agido mal contra você não quer dizer que a humanidade inteira seja assim.
Desculpe se fui ríspido com minhas palavras, mas eu tive que sair do poço de merda sozinho - e agradeço muito por não ter ninguém pra me cobrar o preço do resgate. Aí está o porquê da minha opinião.
Sem mais a declarar.
Porque se no fundo, a segunda opção prevalecer, me desculpe... não é assim que funcionam as coisas. E não é isso que vai te tirar da merda.
Eu tive uma crise fodida de depressão entre 2003 e 2004 - coincidentemente, o início de uma fase "rebelde" em que aderi à cultura gótica, o que inclui mudança de visual, mentalidade, gostos e atitudes. Parei de ser bonzinho e parei de ser coitadinho. Parei de simplesmente me manter vivo (com falta de vontade de viver - o que é bem diferente de tendência a suicídio) e passei a viver coisas que antes não imaginaria viver. Abandonei uma faculdade que só me dava dor de cabeça e decepções.
Paguei um preço alto - preconceito no trabalho e afastamento de pessoas próximas. Mas sinceramente, não me arrependo das minha escolhas. Amigos que conquistei me respeitavam. Se hoje não existem as mesmas amizades, permanece o respeito. Pela primeira vez eu não dava ouvidos àqueles que queriam controlar minha vida. Pela primeira vez, eu era ouvido. E amadureci horrores. Mesmo depois de passado tudo isso, eu sou 200% mais confiante do que eu era naquela época.
Sabe aquela fase de foda-se que todo mundo vive na adolescência? Pois bem... vivi isso meio tarde. Poderia chocar alguns, mas serviu pra trazer a segurança emocional que eu precisava. Talvez umas sessões de psiquatria tivessem evitado essa etapa, mas jamais cogitei ajuda médica ou psicológica. Minha fase de tomar tarja preta já passou, lá atrás, durante a infância.
Onde eu quero chegar com esse relato. Quem é o responsável pelo seu próprio bem-estar é VOCÊ MESMO. Não adianta nada ouvir o melhor conselho, tirar a melhor lição e não absorvê-la, se você não der o primeiro passo do aprendizado. Talvez você não precise adotar uma postura rebelde e de foda-se, no meu caso, foi a solução mais palpável à disposição.
As lições estão em toda a parte, em qualquer área, crença, doutrina ou mentalidade. Cabe a você usá-las. Porque ninguém mais vai fazer isso por você. Nem psiquiatra, nem CVV, nem puta, nem mãe, nem melhor amigo, nem ninguém.
Permanecer como vítima também, é uma escolha sua. O fato de X pessoas terem agido mal contra você não quer dizer que a humanidade inteira seja assim.
Desculpe se fui ríspido com minhas palavras, mas eu tive que sair do poço de merda sozinho - e agradeço muito por não ter ninguém pra me cobrar o preço do resgate. Aí está o porquê da minha opinião.
Sem mais a declarar.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
olá insigne Adam West
obrigado pelo seu depoimento e lembre-se que o único compromisso que temos com a verdade é com a narrativa do TD (para alguns, nem isso)
muitos extrapolam um pouco, outros choram suas desgraças em público, mas todos nós vestimos uma máscara com a qual desempenhamos nossos papeis sociais em diferentes contextos (profissional, familiar, etc) e mesmo aqui ou com nossas "primas" não somos totalmente livres
a coerência absoluta faz os conservadores enpedernidos, a falta de coerência faz os loucos
lembre-se disso na hora da votação
sem mais,
Dr. Zero
obrigado pelo seu depoimento e lembre-se que o único compromisso que temos com a verdade é com a narrativa do TD (para alguns, nem isso)
muitos extrapolam um pouco, outros choram suas desgraças em público, mas todos nós vestimos uma máscara com a qual desempenhamos nossos papeis sociais em diferentes contextos (profissional, familiar, etc) e mesmo aqui ou com nossas "primas" não somos totalmente livres
a coerência absoluta faz os conservadores enpedernidos, a falta de coerência faz os loucos
lembre-se disso na hora da votação
sem mais,
Dr. Zero
Bom, eu tenho uma irmã esquizofrênica.
Reclama de tudo, que todos a abandonaram, que não tem amigos, que não arranja um bom emprego (mesmo sendo formada na área de saúde, com experiência em clínica e tudo mais)...
E sabe qual o problema dela? POSTURA.
Arranja problema pra todo mundo, não leva a sério o tratamento, usa drogas... resumindo: Depois de 10 anos de insistência, todo mundo encheu o saco.
Será que este não é o SEU problema? Será que você mesmo não faz questão de ser repugnante, como você mesmo se intitula?
Filho, puta não bate a porta na cara de ninguém assim, de graça.
Não está na hora de você mesmo tomar uma atitude?
Reclama de tudo, que todos a abandonaram, que não tem amigos, que não arranja um bom emprego (mesmo sendo formada na área de saúde, com experiência em clínica e tudo mais)...
E sabe qual o problema dela? POSTURA.
Arranja problema pra todo mundo, não leva a sério o tratamento, usa drogas... resumindo: Depois de 10 anos de insistência, todo mundo encheu o saco.
Será que este não é o SEU problema? Será que você mesmo não faz questão de ser repugnante, como você mesmo se intitula?
Filho, puta não bate a porta na cara de ninguém assim, de graça.
Não está na hora de você mesmo tomar uma atitude?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
tá na hora de diminuir a minha jornada de trabalho de 66 horas para (talvez) 54 horas...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
e repetindo novamente um post anterior:
Autopsicografia
Fernando Pessoa
O poeta é um fingidor.
Finge tão completamente
Que chega a fingir que é dor
A dor que deveras sente.
E os que lêem o que escreve,
Na dor lida sentem bem,
Não as duas que ele teve,
Mas só a que eles não têm.
E assim nas calhas de roda
Gira, a entreter a razão,
Esse comboio de corda
Que se chama coração.
Autopsicografia
Fernando Pessoa
O poeta é um fingidor.
Finge tão completamente
Que chega a fingir que é dor
A dor que deveras sente.
E os que lêem o que escreve,
Na dor lida sentem bem,
Não as duas que ele teve,
Mas só a que eles não têm.
E assim nas calhas de roda
Gira, a entreter a razão,
Esse comboio de corda
Que se chama coração.
- FABGRU
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 71
Ver TD's
Ri desse comentario.Dr. Zero escreveu:quando se é um bosta e vc dá descarga e não resta mais nada na privada, o que vc é?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
forçaaereabrasileirabrasi escreveu:Ri desse comentario.Dr. Zero escreveu:quando se é um bosta e vc dá descarga e não resta mais nada na privada, o que vc é?
vc foi o primeiro a descobrir o teor zen-budista deste post?
aliás, eu gosto bastante do zen... de garotas "zen-bunda" e "zen-peito", tipo filé de borboleta mesmo, e lendo os meus TDs acho que isso fica bem óbvio
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 221
Ver TD's
Dr. Zero vira vagabundo...mulher adora o tipo de homem esculachado. Comece a andar armado, cordão de 1 kg de ouro pendurado no pescoço, arranque uns três dentes da boca e substitua por ouro, óculos escuro raiban e o escambau...e o principal, tem que ter atitude. Tem que dar umas porrada na cara delas de vez em quando.
Pra aprimorar seu estilo vc precisa vir aqui:
viewforum.php?f=236
SE nada disso resolver, então vc vai precisar disso:
viewtopic.php?f=239&t=73125
Pra aprimorar seu estilo vc precisa vir aqui:
viewforum.php?f=236
SE nada disso resolver, então vc vai precisar disso:
viewtopic.php?f=239&t=73125
-
- Forista
- ---
Ver TD's
gordo, maneta, "quatro olhos" e com um gênio pra lá de ruim: eis o dr. Zero
[ external image ]
[ external image ]
sem contar que ele não tem as pernas
pra começar a ser style, eu deveria ter um pinto de verdade, não?
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
sem contar que ele não tem as pernas
pra começar a ser style, eu deveria ter um pinto de verdade, não?
[ external image ]
-