3 TDs com a mesma GP é sintoma de BOP?

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JAPA LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 436
Ver TD's

3 TDs COM A MESMA,HAHAHA

#31 Mensagem por JAPA LOVE » 03 Abr 2005, 19:00

SAUDAÇÒES COLEGAS
PELOS CALCULOS DE MEU COLEGA ACHO QUE FOI O SEMI-VIRGEM,JÁ FIZ DE 14 A 16 TDs COM A BRENDA DO PRIVE DO HECTOR,EM MAIS OU MENOS QUARENTA DIAS,UMA MEDIA DE UM A CADA 3 DIAS.
SERÁ QUE AINDA TENHO SALVAÇÃO??

ABRAÇOS

JAPA LOVE 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Salvação

#32 Mensagem por Erico » 03 Abr 2005, 19:34

JAPA LOVE escreveu:... JÁ FIZ DE 14 A 16 TDs COM A BRENDA . SERÁ QUE AINDA TENHO SALVAÇÃO?
Segundo o Dr. Clinton,
- 11 a 20 pistoladas = Teste dos 50 mil km (putanheiro sem sinapses)
Ainda há salvação, pois as sinapses já eram, mas os neurônios ainda não degeneraram...

:wink: :wink: :wink:

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#33 Mensagem por Carnage » 03 Abr 2005, 20:46

É tudo uma questão de cortar o mal pela raiz antes que você fique com coisas de menos dentro da cabeça e com coisas de mais fora dela (especificamente na testa). :D

Link:
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#34 Mensagem por Connoisseur » 04 Abr 2005, 08:53

Muitos anos atrás, escutei de uma pessoa este relato.

Nossas vidas podem ser comparadas a uma garrafa na qual vamos coletando grãos de areia. Aos poucos, vão se desenhando imagens porque os grãos de areia são pretos, brancos e em infinitos tons de cinza, ou de milhares de cores.

Caso essa metafórica garrafa sofra um grande IMPACTO, os grãos de areia irão sair de seus lugares originais e, as imagens que dantes víamos, passarão a ser outras. E pode ser que demore até a gente conseguir interpretar ou se acostumar com as novas imagens.

Nossas experiências são como esses grãos de areia.

Cada "paixão" que a gente sente, é uma pequena ou grande experiência. Quando "acordamos" de cada uma das paixões que sentimos, é inevitável que a gente "veja" as coisas de um modo diferente. Pode ser que vejamos a vida de um modo mais amargo, a cada vez que uma ilusão é desfeita.

De qualquer modo, o CARNAGE salientou o que é o CORRETO, quando ocorre de estarmos ou ficarmos apaixonados por uma GP.

Não desmerecendo nenhuma GP, mas antes pelo contrário, dando a elas a consideração profissional que merecem, o fato é que misturar negócios e prazer, é algo bastante complicado.

Digo mais !!!

Ser cliente, consumidor de GP's, NÃO É COISA PARA AMADORES!!!

Diz o sábio ditado, quem mexe com fogo, arrisca se queimar.

Eu já andei por essas perigosas ravinas e despenhadeiros. Eu era um iludido, um candidato a otário e me achava muito esperto, e imaginei que poderia ir levando paralelamente, uma relação financeira e uma relação afetiva com uma GP.

E quanto mais esperto a gente se acha, mais dura pode ser a queda!!!

Vamos ser bem práticos e objetivos:

Paixão por GP:

ESTO NON ECSSISTE !!!

O que existe é uma momentânea carência, que pode ser inclusive mútua, mas as razões nunca serão as mesmas, e o forista ou cliente sempre sairá em desvantagem.

Ainda assim, "je ne regret a rien", não me arrependo de nenhuma das paixonites ou paixões mais agudas que senti por algumas destas maravilhosas pessoas que chamamos de GP's. Mas, eram todas paixões no momento errado, pelo motivo errado, em geral pela pessoa errada (inclusive vice-versa, ou seja, EU não seria a pessoa ideal para a's GP's em questão), enfim TUDO ERRADO... mas quanto mais errado, MELHOR...

Porque tudo que é bom na vida, ou é imoral, ilegal ou engorda ... !!!

:lol:

Link:
🔗

contatocwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#35 Mensagem por contatocwb » 04 Abr 2005, 23:16

Hum

Até hoje eu tinha entendido que BOP era aquele cara que convidava a
donzela para ir a algum lugar, e lá tinha preocupações se a mesma
estava conseguindo atingir o maior número de orgasmos possíveis.

Pelo jeito, é algo mais profundo que isto, mas não deixa de ter como
característica principal o "estar apaixonado"

E neste ponto, mesmo sendo um defensor da variedade ao invés de
quantidade, acho que saber onde vc está enfiando o seu dinheiro não
é algo de todo mau... nem que seja várias vezes!

Abraços

Link:
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#36 Mensagem por Connoisseur » 03 Jun 2005, 09:14

Este tópico é muito ilustrativo sobre o tema, que tal condensar os melhores momentos e jogar no fixo?

Link:
🔗

dangers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Bop

#37 Mensagem por dangers » 06 Set 2005, 09:39

6 Tds seguidos ! :D :D
Segunda-feira :)
Terça-feira :o
Quarta-feira :razz:
Quinta-feira :razz:
Sexta-feira :D
Pernoite de sábado para domingo :lol: :lol:

Vireo BOP , to apaixonado! e ainda por cima (ops eu por cima dela)
me pediu em casamento! :shock: :shock: :shock:

é só ler:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 742#238742

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Carnage » 06 Set 2005, 11:47

Caro dangers, por favor vide o meu post anterior:
Carnage escreveu:É tudo uma questão de cortar o mal pela raiz antes que você fique com coisas de menos dentro da cabeça e com coisas de mais fora dela (especificamente na testa). :D
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link:
🔗

dangers
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bop

#39 Mensagem por dangers » 06 Set 2005, 15:07

É Carnage tenho que concordar com vc, já que é mais experiente do que eu neste assunto:
Carnage escreveu:4 vezes é fichinha
Eu sou MEGA-BOP
Tem puta com quem saí umas 7 vezes....

Sou um caso perdido. :(
Eu só sai 6 vezes seguidas
Carnage escreveu:Caro dangers, por favor vide o meu post anterior:
Carnage escreveu:É tudo uma questão de cortar o mal pela raiz antes que você fique com coisas de menos dentro da cabeça e com coisas de mais fora dela (especificamente na testa). :D
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Vc tem razão!
Mas neste caso é preciso por a cabeça devido lugar "dentro da cueca" ](*,)

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Bop

#40 Mensagem por Carnage » 06 Set 2005, 16:45

Clinton escreveu:Portanto, se você visita um pastel de pêlo de uma putana mais de duas vezes, sim, você decididamente é BOP. Sábia foi sua decisão de meia volta volver.
Carnage escreveu:Sou BOP!!!!!!! :shock:
dangers escreveu:6 Tds seguidos !
dangers escreveu:Ela me confessou que de tanto meter, chuparem a sua buceta matubarção e outros ela tinha perdido a sensibilidade de gozar pela penetração isto já fazia uns 2 anos , só gozava sendo chupada ou masturbando, que coisa não!
Confessou que eu havia feito ela gozar pela penetração depois de 2 anos
Imagiem o meu Ego ! Foi lá em cima!
Não presto ! saimos no dia seguinte e de novo ela gozou e no dia seguinte, seguinte... 6 dias diretos (conta rápida $200x6=$1200) no flat sem contar com a gasolina e estacionamento e cara do estacionamento tava quase achando que eu estava morando lá todo dia na mesma hora!
dangers escreveu:Então foi assim acabei ficando "amiguinho" da GP e ganho uns tds na faixa sempre que ela pode, ou está carente!
Para min está foi uma experiência de sexo diferente!!
Steve escreveu:Bom, voltando ao assunto a minha definição de BOP é a seguinte:

Forista BOP é aquele que além de td's melados gosta de defender sua gp amada no fórum, levar presentes, bombons e postar declarações de amor na hora de relatar o td. :lol:
Carnage escreveu: Procuro ser legal com as garotas pra transa correr bem, sou sempre carinhoso nas trepadas quando a mina dá brecha pra isso, mas tenho plena consciência que 99.9% das vezes isso é apenas teatro por parte delas.
Elas fazem que gostam de trepar comigo e eu faço que acredito que elas gostam, pra manter a ilusão senão também não tem muita graça.
Chegar, meter a vara, gozar e sair fora também não dá. Como o Fortino disse uma vez pra uma puta de rua: "Aí parece que tou comendo uma cabrita!"
As melhores profissionais são aquelas que parecem estar gostando mesmo da trepada. Mas não podemos nos empolgar e achar que a mina gamou na gente!
Mas não vamos chegar a exageros. Dar presentes claros, escrever poemas, mandar flores, isso é um pouco demais.
Acredito que seja sempre possível chegar a um relacionamento de amizade e respeito com as putas. Sempre tento estabelecer isso, se não for possivel, tudo bem. Mas passar desse ponto é temerário.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... torder=asc

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=5509

Colega dangers, você não é BOP. Você acabou de ser alçado à condição de namorado de puta.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=7312

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=13327

Para o seu bem, espero que as intenções dela sejam sinceras....

Boa sorte!

Link:
🔗

Meyre Gueixa
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

PPP

#41 Mensagem por Meyre Gueixa » 09 Set 2005, 07:05

Oi gente...

Cuidado...pq muitas meninas usam desse artificio p segurar um cliente...dizem que nunca chuparam tao gostoso a ponto de gozar no oral...nunca gozou na buceta c penetracao...so c vc...nunca deu a bundinha(essa um monte usa...e diz..olha so p vc eu dou...e isso nao e so GP nao...fala serio...qtos de vcs ja saiu c garotas de facu...balada ou sei la...que disseram isso p vc...e qdo metia no rabo...vc pensava ...essa ja deu o rabo mais que qqer coisa...heim?)...sei la...
Ja vi casos de esposas que cujo marido nunca fez preliminar...so montava em cima e em, menos de dez min gozava...nem dava tesao p mulher nem a fazia gozar...(ja ouvi o absurdo uma vez...de um cara falando...faco tudo c uma puta...na cama...chupo...meto em varias posicoes...mas minha mulher e seria ...so papai e mamae...depois nao sabe pq leva chifre do Ricardao...mas tudo bem...rs)
Pode rolar uma puta quimica...cada pessoa e diferente uma da outra...cada pessoa pode te proporcionar coisas diferentes....e e gostoso vc escutar...putz vc foi o melhor sei la o que p mim...nunca ninguem fez tal coisa...isso realmente mexe c nosso ego...mesmo p mim...se bem que nao acredito 100% no que dizem...sempre falo..Ah vai...vc deve falar isso p todas!!rsrsrs....Acho que o importante e rolar uma quimica legal...so cuidado p nao xonar e se machucar ok?bjs e fica c Deus

Me
PS:Nao que seja impossivel que aconteca mesmo de nunca alguem ter gozado...mesmo sendo gp...vai saber nao e?

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: PPP

#42 Mensagem por Carnage » 09 Set 2005, 11:00

Meyre Gueixa escreveu:Oi gente...

Cuidado...pq muitas meninas usam desse artificio p segurar um cliente...dizem que nunca chuparam tao gostoso a ponto de gozar no oral...nunca gozou na buceta c penetracao...so c vc...nunca deu a bundinha
Escutem as sábias palavras da nossa gueixa de plantão!!! É sempre bom tentar pensar um pouco com a cabeça de cima antes de sair por aí fazendo bobagem!!!

Link:
🔗

Gabrielle
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#43 Mensagem por Gabrielle » 09 Set 2005, 12:09

Acho que pior que isso só as que se falam apaixonadas perdidamente, que tem crises de ciumes quando o cliente sai com outra menina, ameaça de nunca mais falar com ele, cobra um relacionamento inexistente.
É o pós-ppp hehehe

beijos
Gaby

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Carnage » 09 Set 2005, 12:15

Gabrielle escreveu:É o pós-ppp hehehe
Termo interessante!! :mrgreen:

Link:
🔗

dangers
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por dangers » 09 Set 2005, 13:42

Pois é meninas acho que comigo está indo por este caminho, passamos esta noite juntos, é teve uma cena de ciumes, perguntando porque tinha saído com outra, dizendo que não iria mais falar comigo! exatamente como a Gabrielle descreveu, quando li esta resposta até dei risada! rs rs :lol:
Gabrielle escreveu:Acho que pior que isso só as que se falam apaixonadas perdidamente, que tem crises de ciumes quando o cliente sai com outra menina, ameaça de nunca mais falar com ele, cobra um relacionamento inexistente.
É o pós-ppp hehehe
Meyre Gueixa escreveu:Me
PS:Nao que seja impossivel que aconteca mesmo de nunca alguem ter gozado...mesmo sendo gp...vai saber nao e?

Acho que o importante e rolar uma quimica legal...so cuidado p nao xonar e se machucar ok?bjs e fica c Deus
É Meyre....vc tb está certa tentarei ter muito cuidado para não me machucar! :wink:

Mas enfim tudo está de bem, vamos passar o final de semana juntos, acreditem vou conhecer os pais dela ou melhor a mãe, vamos para o litoral na casa da mãe, serei apresentado como "NAMORADO" , realmente espero que tenha um final feliz! :wink:

É CARNAGE vc relamente acertou virei namorado de GP, mas que logo deixará de ser Gp....

.........................será?

...........................................será?

.............................................................será?

................................................................................será?

do fundo do meu coração espero que sim! ::namorando::

Link:
🔗

Responder