PELOS CALCULOS DE MEU COLEGA ACHO QUE FOI O SEMI-VIRGEM,JÁ FIZ DE 14 A 16 TDs COM A BRENDA DO PRIVE DO HECTOR,EM MAIS OU MENOS QUARENTA DIAS,UMA MEDIA DE UM A CADA 3 DIAS.
SERÁ QUE AINDA TENHO SALVAÇÃO??
ABRAÇOS
JAPA LOVE
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Segundo o Dr. Clinton,JAPA LOVE escreveu:... JÁ FIZ DE 14 A 16 TDs COM A BRENDA . SERÁ QUE AINDA TENHO SALVAÇÃO?
Ainda há salvação, pois as sinapses já eram, mas os neurônios ainda não degeneraram...- 11 a 20 pistoladas = Teste dos 50 mil km (putanheiro sem sinapses)
Carnage escreveu:É tudo uma questão de cortar o mal pela raiz antes que você fique com coisas de menos dentro da cabeça e com coisas de mais fora dela (especificamente na testa).
Eu só sai 6 vezes seguidasCarnage escreveu:4 vezes é fichinha
Eu sou MEGA-BOP
Tem puta com quem saí umas 7 vezes....
Sou um caso perdido.
Vc tem razão!Carnage escreveu:Caro dangers, por favor vide o meu post anterior:
Carnage escreveu:É tudo uma questão de cortar o mal pela raiz antes que você fique com coisas de menos dentro da cabeça e com coisas de mais fora dela (especificamente na testa).
Clinton escreveu:Portanto, se você visita um pastel de pêlo de uma putana mais de duas vezes, sim, você decididamente é BOP. Sábia foi sua decisão de meia volta volver.
Carnage escreveu:Sou BOP!!!!!!!
dangers escreveu:6 Tds seguidos !
dangers escreveu:Ela me confessou que de tanto meter, chuparem a sua buceta matubarção e outros ela tinha perdido a sensibilidade de gozar pela penetração isto já fazia uns 2 anos , só gozava sendo chupada ou masturbando, que coisa não!
Confessou que eu havia feito ela gozar pela penetração depois de 2 anos
Imagiem o meu Ego ! Foi lá em cima!
Não presto ! saimos no dia seguinte e de novo ela gozou e no dia seguinte, seguinte... 6 dias diretos (conta rápida $200x6=$1200) no flat sem contar com a gasolina e estacionamento e cara do estacionamento tava quase achando que eu estava morando lá todo dia na mesma hora!
dangers escreveu:Então foi assim acabei ficando "amiguinho" da GP e ganho uns tds na faixa sempre que ela pode, ou está carente!
Para min está foi uma experiência de sexo diferente!!
Steve escreveu:Bom, voltando ao assunto a minha definição de BOP é a seguinte:
Forista BOP é aquele que além de td's melados gosta de defender sua gp amada no fórum, levar presentes, bombons e postar declarações de amor na hora de relatar o td.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... torder=ascCarnage escreveu: Procuro ser legal com as garotas pra transa correr bem, sou sempre carinhoso nas trepadas quando a mina dá brecha pra isso, mas tenho plena consciência que 99.9% das vezes isso é apenas teatro por parte delas.
Elas fazem que gostam de trepar comigo e eu faço que acredito que elas gostam, pra manter a ilusão senão também não tem muita graça.
Chegar, meter a vara, gozar e sair fora também não dá. Como o Fortino disse uma vez pra uma puta de rua: "Aí parece que tou comendo uma cabrita!"
As melhores profissionais são aquelas que parecem estar gostando mesmo da trepada. Mas não podemos nos empolgar e achar que a mina gamou na gente!
Mas não vamos chegar a exageros. Dar presentes claros, escrever poemas, mandar flores, isso é um pouco demais.
Acredito que seja sempre possível chegar a um relacionamento de amizade e respeito com as putas. Sempre tento estabelecer isso, se não for possivel, tudo bem. Mas passar desse ponto é temerário.
Escutem as sábias palavras da nossa gueixa de plantão!!! É sempre bom tentar pensar um pouco com a cabeça de cima antes de sair por aí fazendo bobagem!!!Meyre Gueixa escreveu:Oi gente...
Cuidado...pq muitas meninas usam desse artificio p segurar um cliente...dizem que nunca chuparam tao gostoso a ponto de gozar no oral...nunca gozou na buceta c penetracao...so c vc...nunca deu a bundinha
Gabrielle escreveu:Acho que pior que isso só as que se falam apaixonadas perdidamente, que tem crises de ciumes quando o cliente sai com outra menina, ameaça de nunca mais falar com ele, cobra um relacionamento inexistente.
É o pós-ppp hehehe
É Meyre....vc tb está certa tentarei ter muito cuidado para não me machucar!Meyre Gueixa escreveu:Me
PS:Nao que seja impossivel que aconteca mesmo de nunca alguem ter gozado...mesmo sendo gp...vai saber nao e?
Acho que o importante e rolar uma quimica legal...so cuidado p nao xonar e se machucar ok?bjs e fica c Deus