ESPAÇO BOP! LOCAL EXCLUSIVO PARA ELES TIRAREM SUAS DÚVIDAS!

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MADNESS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#31 Mensagem por MADNESS » 28 Out 2005, 16:22

Prezado Madness (sem aviadar como o Clinton...)
Mais uma pergunta dentro do aconselhamenteo que o nosso ex-presidente Cardoso propõe no CVP...
Os chocolates devem ser Godiva suiços ou Callebout belgas?
O preço práticamente é o mesmo, mas... a grande questão é qual o melhor chocolate hoje... o tradicional suiço ou os já famosos chocolates belgas?

Outra dúvida que deve ser esclarecida... dar de presente lingerie LA PERLA ou VICTORIA´S SECRET?
Aconselho vc a comprar chocolates GAROTO, pois acho que a sua amada ficará magoada ao ver os chocolates Godiva ou os Callebout Begas! Depois de vc presenteá-la ela irá conversar com a sua amiga que divide o flat e ambas chegarão a conclusão que vc comprou "uns chocolatinhos sem marca e vagabundos", pois elas nunca ouviram falar dessas marcas!
O pior de tudo é que a sua amada ficará com nojo de comer um chocolate com "amendoim" dentro ou recheado com coisas exóticas.
Acredite em uma coisa: sua amada tem um paladar diferenciado do seu!
Ela comeu a vida inteira achocolatado com leite condensado, portanto essas marcas de bombons desconhecidos vão lhe fazer mal.

Com relação às lingeries, não acho muito legal vc dar-lhe VICTORIA SECRETS, pois ela vai achar que vc deu coisa usada! Depois de vc sair do flat, ela vai ficar muito nervosa com vc, pois vai contar pra todo mundo que a lingerie veio com nome de outra mulher , e isso é uma afronta!
Ela vai te questionar: Quem é essa Victoria? VC não tem vergonha de presentear com roupa de outra mulher?

O risco de vc comprar LA PERLA, é da sua amada achar que vc comprou LINGERIE PARAGUAIA!

Procure comprar marcas nacionais, e de prefêrência dessas que fazem propaganda na televisão! o risco da sua querida ficar chateada é bem menor![/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MADNESS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#32 Mensagem por MADNESS » 28 Out 2005, 16:27

shaman2005 escreveu:Caro Madness, aqui vai mais uma pergunta, aproveitando seu plano de aconselhamento bopístico.

Qual o valor que deve ser gasto com presentinhos bops??

Até R$1,99 ???

Até R$ 10,00 ???

Até R$ 100,00 ??

Acima de R$ 1.000,00 , pois para agradar sua musa o dinheiro é o que menos importa??? :roll: :roll: :roll:

Meu amigo BOP, presente de 1,99? Vc está maluco? Isso vc dá para menino em farol quando limpa o vidro do seu carro!

Compre muitos, mas muitos presente para sua amada! A cada visita um presente novo! Não confunda com o auxilio em moeda corrente. Esse vc dá para ajudá-la a pagar a conta de agua, luz, speedy, terra!

Acho que no começo do enlace, presentinhos na base de R$ 100,00 são suficientes!

Com o tempo vc vai aumentando os presentes! Ahhh, nao fique chateado quando o primo dela do interior estiver saindo do flat no momento da tua chegada!

Sua amada, tem um monte de primos , e são eles que trazem o dinheiro da família do interior para o seu sustento! Desencane de vez!

Amar é entregar-se de coração e alma para uma GP!

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#33 Mensagem por Cadelão » 28 Out 2005, 16:54

Alo de onde fala?

" serviço 192 de Ambulancia senhor"

Por favor da pra pegar um amigo meu, o Madness?

"sim senhor tem algum medico que ira cuidar do paciente?"

Sim procurem o " Sopa de Letrinhas" ou se preferir o " Maestro ALEX" ele ja ta por dentro do caso.

Urgente por favor pra ver se da pra curar.

"Pois nao senhor ja vamos providenciar"

fui

Link:
🔗

woodstock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#34 Mensagem por woodstock » 28 Out 2005, 16:58

MADNESS escreveu:
Sera que o Modness

Prezada e Querida Linda de microsaia, vc está confundindo meu NICK : MADNESS com MODNESS..... EU NÃO SOU UM MODESS!
Nem gosta de ficar lá aonde o MODNESS fica?

Link:
🔗

Cardoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

desisto

#35 Mensagem por Cardoso » 28 Out 2005, 17:08

Madness,

Desisto de aprender a lógica dos bops, é muito complicado, eu não acerto uma. Seus conselhos são sempre contrários ao meu raciocínio, quando eu penso que a coisa é de um jeito (ou geito, há uma séria controvérsia ortográfica) ela é de outro. Dancei no perfume, no chocolate (escolheria o belga), na roupa íntima, na fofucha e assim por diante.

Creio que minha capacidade de abstração tem um forte viés do iluminismo que, por seu turno, impede a apreensão do imaginário bop.

Toda vez que eu necessitar, por opção ou paixão, bopar uma musa só me restará recorrer aos seus valiosos préstimos.

Certo de contar com seu apoio na superação de um momento bop, fico.

[]s
Cardoso

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

MADNESS - NOVO AVATAR

#36 Mensagem por Commander » 28 Out 2005, 17:10

BondageNinja escreveu: O diagnóstico é simples: DUPLA PERSONALIDADE.
Calma gente o MADNESS, não enlouqueceu não, observem a citação abaixo: :lol: :lol:

PRS escreveu:
Alexander Dimitrov escreveu:Atenção Moderação! Fiquem espertos! Foristas com patologias ou desvios sexuais devem ser severamente banidos! O cara esta dando o cu com a pomada Lost Boy!
PQP !
Isso é culpa do Madness; pq quando voltou do Inferno, aonde estava fazendo o MBA, ele não fechou a porta quando saiu?
Ele deve estar amando alguma diabinha, que conheceu durante a visita para o inferno, até já nasceu seu filhinho, vejam o avatar novo, a criança não é a cara dele.... :lol: :lol:

Essa demonstração de carinho com os BOPs, é devido ao seu lado Paterno.... :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#37 Mensagem por ElPatrio » 28 Out 2005, 19:47

Já já trago minhas dúvidas.

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Steve_Vai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#38 Mensagem por Steve_Vai » 28 Out 2005, 22:02

MADNESS escreveu:Prezada(...)Linda de microsaia, vc está confundindo meu NICK(...)EU NÃO SOU UM MODESS!
MADNESS escreveu:Ela jamais será mais burra que vc , apesar de postar no gpguia coisas como: geito, modness, intelijenssia!
HEAHEAHeaHheaheahEAheahEA, alguns dias sem entrar no gpguia ... e já aparece um dos posts mais engraçados que já vi.
Parabéns pela iniciativa, Madness.

Link:
🔗

LUNA DI MAIO
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#39 Mensagem por LUNA DI MAIO » 29 Out 2005, 00:07

Prezada e Querida Linda de microsaia, vc está confundindo meu NICK : MADNESS com MODNESS..... EU NÃO SOU UM MODESS!
aHAHAHA! sou doida mesmo!! desaculpa ai te chamar de MOdness kkkkkkk( eu estava pensando em outra coisa quando escrevi ( é isso mesmo que estão pensando) :D :D

Link:
🔗

LUNA DI MAIO
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#40 Mensagem por LUNA DI MAIO » 29 Out 2005, 00:15

Onde foi que eu escrevi JEito com G? kkkkkkk vcs também tbm hein? são observador so para oq ue não precisa. mas admito que já Escrevi ´´FLORISTA´´ ao inves de Forist

Link:
🔗

LUNA DI MAIO
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#41 Mensagem por LUNA DI MAIO » 29 Out 2005, 00:19

aHAHAHA! sou doida mesmo!! desaculpa ai te chamar de MOdness kkkkkkk( eu estava
AFeeeee, fui tentar melhorar e ficou pior, aonde tem Desaculpa......( que palavra e´essa que nem eu mEsma sei?) é Desculpa.

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#42 Mensagem por ElPatrio » 29 Out 2005, 00:49

Agora falando sério, sem zueira. Eu não conheço o TOPETE pessoalmente mas ontém conheci a .Linda di Minissaia e olha acho que os dois foram feitos um para o outro. .Ela é assim mesmo, é bem verdadeira aqui assim como o TOPETE. Eh sério, não estou com palhaçada não.

Vcs precisam se conhecer.

Topete e Linda, acho que róla hein. :wink:

Link:
🔗

Gabrielle
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Gabrielle » 29 Out 2005, 01:20

ElPatrio escreveu:Agora falando sério, sem zueira. Eu não conheço o TOPETE pessoalmente mas ontém conheci a .Linda di Minissaia e olha acho que os dois foram feitos um para o outro. .Ela é assim mesmo, é bem verdadeira aqui assim como o TOPETE. Eh sério, não estou com palhaçada não.

Acho que não.
A Linda nunca trabalhou no Hector :lol:

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#44 Mensagem por Carnage » 29 Out 2005, 02:05

Gabrielle escreveu:
ElPatrio escreveu:Agora falando sério, sem zueira. Eu não conheço o TOPETE pessoalmente mas ontém conheci a .Linda di Minissaia e olha acho que os dois foram feitos um para o outro. .Ela é assim mesmo, é bem verdadeira aqui assim como o TOPETE. Eh sério, não estou com palhaçada não.

Acho que não.
Doce veneno......

Link:
🔗

Gabrielle
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#45 Mensagem por Gabrielle » 29 Out 2005, 09:30

Carnage escreveu:
Gabrielle escreveu:

Acho que não.
Doce veneno......

Opa, veneno não, a Linda é minha amiga. É que as paixões do Topetinho são as meninas do Hector, ou to mentindo?
Beijinhos
Topete, meu querido, se pronuncie...

Gaby

Link:
🔗

Responder