To viciado em GPs. Será que isso é ruim?

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Prix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#31 Mensagem por Prix » 04 Mai 2008, 19:22

Exú Caveira escreveu:Sou casado a 5 anos, e quando eu namorava a minha esposa rolava de tudo, oral, anal, leite condensado...hoje ela sempre está com dor de cabeça ou cansada ou falando com a mãe dela no telefone. Comecei a sair com as putas a 2 anos. Hoje me considero um viciado, mas minha patroa só faz o feijão com arroz sem sal nenhum, quando faz. As putas são a salvação da vida conjugal. Jamais deixei faltar nada na minha casa, o $$$ que gasto sempre é reservado de maneira que a patroa nem suspeita de nada.
Quando eu era solteiro meus amigos casados já me alertvam que depois de casar, a maioria absoluta das mulheres muda totalmente. Como bem disse um amigo forista acima, mulher gosta é de dinheiro mesmo. E a SUA mulher quer vc dê conforto, dinheiro, compre carro novo, roupas novas e ainda por cima vc é obrigado a receber sogros e cunhados nos feriados e férias na sua casa.
Eu me viciei em putas e não me arrependo. Minha vida melhorou depois que descobri esse lado da vida. Antes chegava em casa nervoso, stressado...hoje sempre que pego uma GP chego em casa aliviado, calmo e durmo tranquilo.
E VIVA AS PUTAS!!!

Exú,

Incrível minha situação é identica a sua, a diferença é que ningeum me alertou antes do casamento descobri por conta própria. Então depois de muito estresse com a mulher, entrei p/ putaria(c/ a ajuda do GPGuia, é claro).
Mas minha conclusão é o seguinte, eu to gastado em media 2 TD´s por mes media de 400,00, entao pense bem, se vc é solteiro e sai com umas minas ou sua namorada vc gasta menos que isso na balada, ect..., e as vezes acaba nem comendo. Depois de casado to gastando muito mais e to metendo muito menos.
Entao de qualquer jeito a gente gasta c/ a mulherada, só que umas sao indiretamente e outras diretamente. Hoje isso faz parte de minha vida, ja coloco no orçamento até quanto vou poder gastar e vou vivendo, quando pinta uma amante de graça ótimo, quando a patroa acorda de bem, bato cartao, quando nao tem jeito vamo p/ putaria.
"Casar é a forma mais cara de se obter sexo"
e como vc disse,
Viva as Putas!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gepezeiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#32 Mensagem por Gepezeiro » 05 Mai 2008, 15:59

Prix

Faço minhas as suas palavra...rs***
Mesma situação... a única coisa é que corro de amantes...

O bom da GP é que você marca o dia, o local e a hora, você vai lá, mata a vontade, paga e vai embora sem ter que se preocupar com porra nenhuma...

Com amante, já vi muito colega se fundendo, a garota com o passar do tempo começa a fazer várias cobranças e exigências, e o que era pra ser festa, vira um inferno de telefonemas e mais telefonemas, no começo pro celular do cara, depois, pra CASA do cara... enfim, gosto de ver como os outros ao meu redor se fuderam que é pra que eu não precise me fuder igual...

Link:
🔗

Prix
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por Prix » 06 Mai 2008, 03:01

Gepezeiro escreveu:Prix

Faço minhas as suas palavra...rs***
Mesma situação... a única coisa é que corro de amantes...

O bom da GP é que você marca o dia, o local e a hora, você vai lá, mata a vontade, paga e vai embora sem ter que se preocupar com porra nenhuma...

Com amante, já vi muito colega se fundendo, a garota com o passar do tempo começa a fazer várias cobranças e exigências, e o que era pra ser festa, vira um inferno de telefonemas e mais telefonemas, no começo pro celular do cara, depois, pra CASA do cara... enfim, gosto de ver como os outros ao meu redor se fuderam que é pra que eu não precise me fuder igual...

Bom, é isso aí! Eu ainda arrisco, já falo que sou casado logo, se quiser rola alguma coisa e procuro nao me envolver muito. Sei que é perigoso, mas a carne é fraca e se elas jogam na cara eu encaçapo mesmo...
Mas esse assunto ja foge até do sentido do GPGuia, aqui o negocio é putaria mesmo e a gente nao vive mais sem elas, nao é?
Se isso servir de consolo p/ capitao madruga, tenho mulher em casa e estou mesmo VICIADO em GP...
Abraços e bons TD´s

Link:
🔗

Gepezeiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por Gepezeiro » 06 Mai 2008, 13:34

Prix e Capitão Madruga

O vício em GPs me domina também... rs... sobrou uma graninha, não dá outra! Lá vou eu visitar as primas...

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#35 Mensagem por Chinelo Havaiana » 23 Mai 2008, 14:22

Camaradas,
Vou dar o meu palpite tb!!!!
Madruga, meu velho, nada de mal em estar viciado em GPs. Tudo tranquilo, vicio agradabilissimo (melhor ainda quando é aquele TD super positivo). O que não podemos negar é que é um vicio mesmo e que nos instiga grandes reflexões.
Eu defendo que temos que encarar um programa com uma GP como um investimento. E como todo investimento temos que ver a relação desse investimento com a nossa receita. Se vc ganha 600 pratas e gasta 400 com putaria, aí é foda. Não dá, mesmo morando com os pais e não tendo nem um passarinho pra cuidar! (pq afinal de contas tem outros gastos q não tem jeito - tipo o buzão, ... por aí). Se vc não aguenta mesmo, o vício pega forte...vou lhe dar uma sugestão: pegue um envelope (e destine o quanto achar necessário dos seus 600 para torrar com as pervas, por favor não me coloque 400)..e escreva (destinado a putaria..kkk). E ponha na sua cabeça que vc só tem essa grana pra gastar! Leia o gpguia sempre e vá é claro na gp que te agrade e que tenha relatos positivos por aqui. Aí é só marcar no calendário o dia destinado a putaria e pronto, só aguardar (é gostoso aguardar pela farra)...Bom, essa é minha opinião!

Saudações, Lênin

Link:
🔗

Piroca Nervosa
Forista
Forista
---
Ver TD's

A trajetória do homem

#36 Mensagem por Piroca Nervosa » 28 Jun 2008, 22:23

o arrenpendimento sempre dá, mesmo vc saindo com GP's ou putas de rua.

só que a relação custo x benefício das gp's apesar de parecer num primeiro momento mais caro é na verdade o mais barato. É igual a comprar um carro à vista.

mas a namorada, ficante, esposa, amante, puta free sempre acaba saindo mais caro, além das apurrinhações caso vc seja casado tipo ficar bolando altas estórias pra patroa.

vivam as GP's!! o que seriam de nós, homens casados sem elas...ficaríamos comendo a mesma xota sempre.

Só "encape" a naba e pica nelas!!!

Link:
🔗

ppk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re:

#37 Mensagem por ppk » 09 Ago 2015, 18:48

Clinton escreveu:Meu caro capitaomadruga,

Antes de mais nada, entenda o seguinte postulado: MULHER NENHUMA DÁ DE GRAÇA, MESMO AQUELAS QUE DIZEM QUE DÃO DE GRAÇA.

Eu entendo seu dilema. Quando jovens somos sonhadores, utópicos e por que não dizer, até românticos. Acreditamos no amor sincero e que em algum lugar do mundo existe aquela alma gêmea que nos completa. Então, conforme o tempo passa, passamos a reconhecer como inexorável o seguinte axioma: QUEM GOSTA DE PAU É VIADO, MULHER GOSTA É DE DINHEIRO.

Mesmo que você se case por amor, tenha junto de si uma mulher que te compreenda e te complete, tente ficar sem dinheiro, patinando na vida e você acabará chegando à seguinte constatação: SOU UM BOSTA, MINHA MULHER NÃO ME AMA MAIS.

Não é que ela não te ame. Pode até te admirar, mas o que vale é bola na rede, saldo positivo no banco. Se você deixar de provê-la decentemente, vai ficar na mesma situação do Ronaldo Fenômeno, que um dia jogou um bolão, tem um belo passado, mas que hoje não encaçapa mais.
Para as mulheres o que vale é o resultado.

Toda essa explanação que eu fiz serve para você se conscientizar que tanto faz se você está com uma puta ou uma "mulher honesta", porque dinheiro você sempre vai ter que gastar. O problema é que cada uma tem seu preço e você tem pelo que você paga. Tem mulheres que uma cachaça Pitu está de bom tamanho, outras só se contentam com um Blue Label. As que preferem Pitu não costumam ter dentes, ao contrário daquelas que preferem o Blue Label.

Além disso, aos 18 anos a gente não leva a vida, a vida é que leva a gente. Se for puta o que tiver para comer, coma a puta. Se aparecer uma patricinha, coma a patricinha. O importante é não esquentar a cabeça, porque quando você chegar aos 40 vai perceber quantas preocupações inúteis você teve.

Na vida tudo é passageiro, à exceção do motorista e do cobrador.

REPITO: ESSE CARA É FODA !!

Link:
🔗

Responder