Exú Caveira escreveu:Sou casado a 5 anos, e quando eu namorava a minha esposa rolava de tudo, oral, anal, leite condensado...hoje ela sempre está com dor de cabeça ou cansada ou falando com a mãe dela no telefone. Comecei a sair com as putas a 2 anos. Hoje me considero um viciado, mas minha patroa só faz o feijão com arroz sem sal nenhum, quando faz. As putas são a salvação da vida conjugal. Jamais deixei faltar nada na minha casa, o $$$ que gasto sempre é reservado de maneira que a patroa nem suspeita de nada.
Quando eu era solteiro meus amigos casados já me alertvam que depois de casar, a maioria absoluta das mulheres muda totalmente. Como bem disse um amigo forista acima, mulher gosta é de dinheiro mesmo. E a SUA mulher quer vc dê conforto, dinheiro, compre carro novo, roupas novas e ainda por cima vc é obrigado a receber sogros e cunhados nos feriados e férias na sua casa.
Eu me viciei em putas e não me arrependo. Minha vida melhorou depois que descobri esse lado da vida. Antes chegava em casa nervoso, stressado...hoje sempre que pego uma GP chego em casa aliviado, calmo e durmo tranquilo.
E VIVA AS PUTAS!!!
Exú,
Incrível minha situação é identica a sua, a diferença é que ningeum me alertou antes do casamento descobri por conta própria. Então depois de muito estresse com a mulher, entrei p/ putaria(c/ a ajuda do GPGuia, é claro).
Mas minha conclusão é o seguinte, eu to gastado em media 2 TD´s por mes media de 400,00, entao pense bem, se vc é solteiro e sai com umas minas ou sua namorada vc gasta menos que isso na balada, ect..., e as vezes acaba nem comendo. Depois de casado to gastando muito mais e to metendo muito menos.
Entao de qualquer jeito a gente gasta c/ a mulherada, só que umas sao indiretamente e outras diretamente. Hoje isso faz parte de minha vida, ja coloco no orçamento até quanto vou poder gastar e vou vivendo, quando pinta uma amante de graça ótimo, quando a patroa acorda de bem, bato cartao, quando nao tem jeito vamo p/ putaria.
"Casar é a forma mais cara de se obter sexo"
e como vc disse,
Viva as Putas!!!