O que eu posso fazer para converter a situação?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
odasilva, nem sei pra que fazes perguntas pra um cara tão chato assim. Acho inclusive que a chatice dele reluz tanto que te cegou e tu nem percebeu que no teu caso hipotético da sogra e do quiabo quem queria o quiabo era a sogra e não tu, o que é completamente diferente de tu pedir quiabo e depois dizer que é nojento.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Cara tem vários posts falando como poderia ter sido evitado também.
Faltou foi você combinar com ela o que fazer depois.
Seu maior vacilo foi falar "Ai! Que nojo!". E é principalmente desta frase que saíram a maioria das brincadeiras.
Quando você postou isto já era de se esperar algo do tipo, né.
Se você, ao invés do "Ai! Que nojo!" tivesse por exemplo segurado ela, e falado que ela poderia cuspir a porra, ou até mesmo engolir, mas que vc não curte beber aquilo, teria sido melhor.
Mas converter a situação agora pra vc ficou difícil.
É como o Clinton falou, existem situações onde vc tem que passar por isto. Não vejo onde está a viadagem de vc beijar ela naquele momento. Afinal você pediu isto, vacilou e não combinou antes.
E além do mais você acabou de dar uma bela gozada na campainha de sua parceira. Viadagem é ficar na dúvida se vai virar viado em certas situações.
A maioria que tem esta opnião aqui, provavelmente nunca bebeu a própria porra e nem quer beber. E provavelmente não irão passar por isto, pois foi falta de orientação.
Faltou foi você combinar com ela o que fazer depois.
Seu maior vacilo foi falar "Ai! Que nojo!". E é principalmente desta frase que saíram a maioria das brincadeiras.
Quando você postou isto já era de se esperar algo do tipo, né.
Se você, ao invés do "Ai! Que nojo!" tivesse por exemplo segurado ela, e falado que ela poderia cuspir a porra, ou até mesmo engolir, mas que vc não curte beber aquilo, teria sido melhor.
Mas converter a situação agora pra vc ficou difícil.
É como o Clinton falou, existem situações onde vc tem que passar por isto. Não vejo onde está a viadagem de vc beijar ela naquele momento. Afinal você pediu isto, vacilou e não combinou antes.
E além do mais você acabou de dar uma bela gozada na campainha de sua parceira. Viadagem é ficar na dúvida se vai virar viado em certas situações.
A maioria que tem esta opnião aqui, provavelmente nunca bebeu a própria porra e nem quer beber. E provavelmente não irão passar por isto, pois foi falta de orientação.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 214
Ver TD's
Agora a emenda está ficando pior que o soneto caro OdaSilva.. Agora viesse com a sogra e o quiabo e, principalmente, esquecendo que quem ofereceu quiabo a sua noiva foi voce e nao a sogra, dai que o quiabo é o seu e, se achas nutritivo etc,etc, que o engula junto com a noiva.
Esse papo está LAMENTÁVEL..como diria meu velho comparsa General e seu mentor o Tio Briza...
Esse papo está LAMENTÁVEL..como diria meu velho comparsa General e seu mentor o Tio Briza...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Meu caro odasilva,odasilva escreveu:Clinton, vc é um chato.
Eu entendi a sua posição, e a dos demais foristas.
Mas por mais que vc compare com unha, nojo de si etc, não adianta.
Mas respeito a sua opinião, porém não é ela que eu procuro.
Deixa eu simplificar dando um exemplo.
Imaginem o seguinte post.
"O que posso fazer para contornar a situação?"
Foristas,
Odeio quiabo. Nâo gosto mesmo. Acho o gosto ruim, a aparência desagradavel, gosmento etc.
Fui jantar com a familia da minha mulher. Na mesa, seu irmãozinho totalmente pentelho, brigava com a mãe pq não queria comer quiabo. Entendo ele. Mas a sogrona insistia falando que quiabo fazia bem. Ela inclusive se vira pra mim e fala,
"Não é, odasilva, além de saudavel, quiabo é super gostoso!"
E eu concordo. A minha mulher, sabendo que não gosto de quiabo, de sacanagem, pega uma colher cheia e vem em direção a minha boca.
E eu deixo escapar. "eca, que nojo".
Pronto, a merda ja esta feita. O que posso fazer para contornar?
O que vc teria feito para evitar?
E ai, vem os chatos como Clinton, e vem com o discurso de que quiabo é super nutritivo, faz bem pra pele... e ia ser uma prova de amor eu comer o quiabo e tal.
Blz. Mas não é um sermão que procuro.
Procuro aquelas táticas de fingir que come e cuspir pro cachorro comer, levar a colher de volta para a boca da minha mulher, fingir q engasgou, ir pro banheiro... fingir que o celular ta tocando...
E não um discurso chato.
Então, eu volto a falar, Clinton, vc é chato.
Vc já foi melhor.
Sou obrigado a reconhecer ao menos uma coisa: Você é um cara inteligente, embora faça umas cagadas de vez em quando. Em cinco posts percebeu que eu sou um chato, algo que a minha patroa demorou dez anos para perceber e minha mãe ainda nem se deu conta.
Desculpe minha intransigência quanto a este assunto e faça um mea culpa de que estou negligenciando meu sacerdócio de sanar as agruras de meus caros consulentes como você. Efetivamente preciso te dar uma resposta, pois é para isso que estou aqui.
Como você deve estar desconfiado, grandes cagadas como esta que você fez precisam de atos ousados para reverter (e não converter) situações críticas. Assim sendo, você precisa demonstrar ao seu objeto de desejo que por ela faz qualquer coisa, assim como ela fez por você. Convide-a para um jantar a dois à luz de velas. Sirva-lhe os mais saborosos acepipes, com todo o romantismo a que tiver direito e mais um pouco. Ao final, sente-se no chão à beira da lareira, sirva-lhe uma taça de licor, mas a sua taça, ao invés de licor, encha-a com a sua porra pré armazenada. Brinde e diga-lhe com ternura: "Assim como você, em prova de amor, eu também passo por cima de meus preconceitos".
Beba tudo em um só gole, sorria, limpe a baba gosmenta, beije-a com ternura.
Depois não diga que eu não ajudei.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 238
Ver TD's
Brinde com porra foi ótimo!!!! :lol::lol::lol::lol:Clinton escreveu:Meu caro odasilva,odasilva escreveu:Clinton, vc é um chato.
Eu entendi a sua posição, e a dos demais foristas.
Mas por mais que vc compare com unha, nojo de si etc, não adianta.
Mas respeito a sua opinião, porém não é ela que eu procuro.
Deixa eu simplificar dando um exemplo.
Imaginem o seguinte post.
"O que posso fazer para contornar a situação?"
Foristas,
Odeio quiabo. Nâo gosto mesmo. Acho o gosto ruim, a aparência desagradavel, gosmento etc.
Fui jantar com a familia da minha mulher. Na mesa, seu irmãozinho totalmente pentelho, brigava com a mãe pq não queria comer quiabo. Entendo ele. Mas a sogrona insistia falando que quiabo fazia bem. Ela inclusive se vira pra mim e fala,
"Não é, odasilva, além de saudavel, quiabo é super gostoso!"
E eu concordo. A minha mulher, sabendo que não gosto de quiabo, de sacanagem, pega uma colher cheia e vem em direção a minha boca.
E eu deixo escapar. "eca, que nojo".
Pronto, a merda ja esta feita. O que posso fazer para contornar?
O que vc teria feito para evitar?
E ai, vem os chatos como Clinton, e vem com o discurso de que quiabo é super nutritivo, faz bem pra pele... e ia ser uma prova de amor eu comer o quiabo e tal.
Blz. Mas não é um sermão que procuro.
Procuro aquelas táticas de fingir que come e cuspir pro cachorro comer, levar a colher de volta para a boca da minha mulher, fingir q engasgou, ir pro banheiro... fingir que o celular ta tocando...
E não um discurso chato.
Então, eu volto a falar, Clinton, vc é chato.
Vc já foi melhor.
Sou obrigado a reconhecer ao menos uma coisa: Você é um cara inteligente, embora faça umas cagadas de vez em quando. Em cinco posts percebeu que eu sou um chato, algo que a minha patroa demorou dez anos para perceber e minha mãe ainda nem se deu conta.
Desculpe minha intransigência quanto a este assunto e faça um mea culpa de que estou negligenciando meu sacerdócio de sanar as agruras de meus caros consulentes como você. Efetivamente preciso te dar uma resposta, pois é para isso que estou aqui.
Como você deve estar desconfiado, grandes cagadas como esta que você fez precisam de atos ousados para reverter (e não converter) situações críticas. Assim sendo, você precisa demonstrar ao seu objeto de desejo que por ela faz qualquer coisa, assim como ela fez por você. Convide-a para um jantar a dois à luz de velas. Sirva-lhe os mais saborosos acepipes, com todo o romantismo a que tiver direito e mais um pouco. Ao final, sente-se no chão à beira da lareira, sirva-lhe uma taça de licor, mas a sua taça, ao invés de licor, encha-a com a sua porra pré armazenada. Brinde e diga-lhe com ternura: "Assim como você, em prova de amor, eu também passo por cima de meus preconceitos".
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 214
Ver TD's
Essa era a inspiração para o soneto que o amigo estava esperando.. Voa lá.. Faça bom proveito..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Essa ultima resposta do clinton foi perfeita , queria saber como contornar a situação, já tem uma opção.
Esse tópico tem que ir pro pérolas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
Verdade.Capitão Caverna BsB escreveu:
Essa ultima resposta do clinton foi perfeita , queria saber como contornar a situação, já tem uma opção.
Esse tópico tem que ir pro pérolas.
A cada resposta a porra piora.
Fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
Foi a melhor resposta do consultório! Essa merece ir pro pérolas mesmo!
Foi a melhor resposta do consultório! Essa merece ir pro pérolas mesmo!
Clinton,
Não sabia que vc era um praticamente do bukkake.
Tamanha imaginação e conhecimento sobre o assunto de engolir porra me surpreende.
Eu queria ter essa sua coragem de engolir a propria porra, mas confesso que sou um troglodita, machista, homem das cavernas que não aceita em hipótese nenhuma tomar a própria porra.
Algo que vc ja deixou bem claro que não teria problema nenhum.
Só pra não falar que estou distorcendo o q vc disse, me corrija se eu estiver errado.
Vc disse que se tua mulher viesse te beijar com a boca cheia da sua porra, vc não só beijaria ela de volta, mas como também se lambuzaria todo com a porra, lambendo o rosto dela com sua lingua, fazendo a sua mulher ter a experiencia unica de ser beijada pelo marido e seus milhares de Clintonzinhos ao mesmo tempo.
Por isso ela demorou dez anos pra descobrir que vc era chato.
Com um marido tão compreensivo assim! Que acredita piamente nos direitos iguais.
Minha mulher toma porra? Eu tbm tomarei! Minha mulher deixa eu colocar o dedo no orificio anal? Eu tbm deixarei se ela quiser!
É essa a filosofia?
Bom, já sabia que vc era alguem dum nivel de civilidade maior que o meu, por isso que a principio coloquei esse post nos assuntos gerais, para que trogloditas, bestas, e outras coisas mais da qual vc me chamou, que compartilham com meu grau de ignorancia, pudessem opinar.
Não estava a procura de seus conselhos. Creio que o Maestro, que voluntariosamente botou esse topico aqui, se equivocou.
Pelo menos o topico divertiu, seus milhares de pacientes-bof-fãs, que tbm tomariam a propria porra.
Não sabia que vc era um praticamente do bukkake.
Tamanha imaginação e conhecimento sobre o assunto de engolir porra me surpreende.
Eu queria ter essa sua coragem de engolir a propria porra, mas confesso que sou um troglodita, machista, homem das cavernas que não aceita em hipótese nenhuma tomar a própria porra.
Algo que vc ja deixou bem claro que não teria problema nenhum.
Só pra não falar que estou distorcendo o q vc disse, me corrija se eu estiver errado.
Vc disse que se tua mulher viesse te beijar com a boca cheia da sua porra, vc não só beijaria ela de volta, mas como também se lambuzaria todo com a porra, lambendo o rosto dela com sua lingua, fazendo a sua mulher ter a experiencia unica de ser beijada pelo marido e seus milhares de Clintonzinhos ao mesmo tempo.
Por isso ela demorou dez anos pra descobrir que vc era chato.
Com um marido tão compreensivo assim! Que acredita piamente nos direitos iguais.
Minha mulher toma porra? Eu tbm tomarei! Minha mulher deixa eu colocar o dedo no orificio anal? Eu tbm deixarei se ela quiser!
É essa a filosofia?
Bom, já sabia que vc era alguem dum nivel de civilidade maior que o meu, por isso que a principio coloquei esse post nos assuntos gerais, para que trogloditas, bestas, e outras coisas mais da qual vc me chamou, que compartilham com meu grau de ignorancia, pudessem opinar.
Não estava a procura de seus conselhos. Creio que o Maestro, que voluntariosamente botou esse topico aqui, se equivocou.
Pelo menos o topico divertiu, seus milhares de pacientes-bof-fãs, que tbm tomariam a propria porra.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Presidente, brilhante resposta. Gargalhei muito. PQP.Clinton escreveu: Ao final, sente-se no chão à beira da lareira, sirva-lhe uma taça de licor, mas a sua taça, ao invés de licor, encha-a com a sua porra pré armazenada. Brinde e diga-lhe com ternura: "Assim como você, em prova de amor, eu também passo por cima de meus preconceitos".
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Meu caro odasilva,
Retiro o que disse no post anterior sobre inteligência.
Vou explicar de forma didática, porque talvez assim fique mais fácil de entender:
1 -
2 -
3 -
Qualquer dúvida sobre o profundo e palpitante tema do dedo no cu, leia minha crônica "O cu, esse fétido objeto do prazer" e você entenderá como tratar o assunto.
4 -
De qualquer forma, aqui no GPGuia é assim, a gente perde o amigo mas não perde a piada. O Maestro agiu certo. Ele é maluco, indecente e imoral, mas sabe das coisas e é meu amigo.
5 -
6 -
Retiro o que disse no post anterior sobre inteligência.
Vou explicar de forma didática, porque talvez assim fique mais fácil de entender:
1 -
O fato de falar sobre engolir porra, não me torna um deglutidor de esperma. Como já afirmei há alguns anos, Jacques Costeau sabia tudo sobre o mar, mas não era um crustáceo. Apenas tenho imaginação e ponho a cabeça para funcionar.Não sabia que vc era um praticamente do bukkake.
2 -
Disse mesmo que o faria, se precisasse. Mas como eu nunca fui orelhudo, jamais precisei fazer isso.Vc disse que se tua mulher viesse te beijar com a boca cheia da sua porra, vc não só beijaria ela de volta, mas como também se lambuzaria todo com a porra, lambendo o rosto dela com sua lingua, fazendo a sua mulher ter a experiencia unica de ser beijada pelo marido e seus milhares de Clintonzinhos ao mesmo tempo.
3 -
Alguém aqui falou em enfiar o dedo no cu? Você deve estar com alguma idéia fixa. O tema aqui é porra.Minha mulher toma porra? Eu tbm tomarei! Minha mulher deixa eu colocar o dedo no orificio anal? Eu tbm deixarei se ela quiser!
É essa a filosofia?
Qualquer dúvida sobre o profundo e palpitante tema do dedo no cu, leia minha crônica "O cu, esse fétido objeto do prazer" e você entenderá como tratar o assunto.
4 -
Se não queria conselho, por que reclamou em seu último post que eu não dei conselho e só critiquei? Você é muito indeciso, meu caro. A gente faz o melhor para corrigir suas cagadas e só recebemos ingratidão? Mas eu não me incomodo. Exerço um sacerdócio neste Consultório e sei que um dia serei recompensado por isso no inferno.Não estava a procura de seus conselhos. Creio que o Maestro, que voluntariosamente botou esse topico aqui, se equivocou.
De qualquer forma, aqui no GPGuia é assim, a gente perde o amigo mas não perde a piada. O Maestro agiu certo. Ele é maluco, indecente e imoral, mas sabe das coisas e é meu amigo.
5 -
Não foi por isso. Ela descobriu que eu sou chato porque tenho mania de responder a qualquer pergunta cretina. Eu sempre fui fã da revista Mad e adorava a seção "Respostas Cretinas para Perguntas Imbecis". É paranóia minha mesmo.Por isso ela demorou dez anos pra descobrir que vc era chato.
6 -
Que é isso, rapaz? Não se deprecie tanto! Tome um drink em frente à lareira e relaxe.Bom, já sabia que vc era alguem dum nivel de civilidade maior que o meu, por isso que a principio coloquei esse post nos assuntos gerais, para que trogloditas, bestas, e outras coisas mais da qual vc me chamou, que compartilham com meu grau de ignorancia, pudessem opinar.
Clinton, não entendo nada de html.
Vejo que somos dois.
Se vc queria dar uma resposta a la PRS, creio que não deu certo.
Vejo que somos dois.
Se vc queria dar uma resposta a la PRS, creio que não deu certo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Meu avô já dizia: Não se briga com porco na lama, porque depois de um tempo a gente percebe que o porco está gostando.
Editado pela última vez por Peter_North em 24 Out 2007, 18:14, em um total de 1 vez.
Agora, voltando a sua resposta, pois creio que logo logo, algum moderador baba ovo seu vai fazer a faxina e consertar a zona q vc deixou no seu post.
Volta a afirmar, eu sou orelhudo, troglodita, machista homem das cavernas e até chato eu to sendo em insistir.
Mas mais chato é vc que não entende que não procuro os conselhos de um engolidor de porra.
Depois q vc aprender a usar o html, coloque onde que eu escrevi pedindo um conselho seu.
Conselhos eu quero, mas daqueles que assim como eu, teriam virado a cara e não teria beijado uma boca cheia de porra.
E já nem vem mais ao caso, mas voltei a receber um oral. Só não dei aquela finalizada ainda.
Isso eu acredito que vai demorar mais.
Volta a afirmar, eu sou orelhudo, troglodita, machista homem das cavernas e até chato eu to sendo em insistir.
Mas mais chato é vc que não entende que não procuro os conselhos de um engolidor de porra.
Depois q vc aprender a usar o html, coloque onde que eu escrevi pedindo um conselho seu.
Conselhos eu quero, mas daqueles que assim como eu, teriam virado a cara e não teria beijado uma boca cheia de porra.
E já nem vem mais ao caso, mas voltei a receber um oral. Só não dei aquela finalizada ainda.
Isso eu acredito que vai demorar mais.
-