Não sei de mulher alguma que não se amarre num kéti. Tem, entretanto, as que negam da primeira vez, sei lá qual o barato delas. Já me aconteceram uns lances esquisitos nisso, certa vez peguei uma colega do setor administrativo, recentemente separada e que já andava dando mais que xuxu na cerca. Um dos que tinham comido era meu cupincha e me passou a ficha dela, era completinha. Dei-lhe uma das minhas cantadas estranhas (vivo fazendo kôzaz assim. No caso fiz chat com ela no mesmo computador, o da sala dela. Enquanto um escrevia o outro não podia olhar. Daí dizia 'acabei' e lá vinha a figura na cadeira de rodinhas e lia. Tosco mas funciona, ainda mais quando a gente diz 'a-a-acabei' depois de um longo suspiro e uns gemidos, como se estivesse gozando. Não pode ser logo no começo, tem que deixar criar clima, a vagaba fica cheia de risadinhas e aí a gente já sabe que vai tirar a guasca da miséria) e consegui levar para uma pizzaria. Dali pro motel. Simples assim.
Era uma loira bem bonitinha. Beijo pra cá, arreto pra lá, roupa voando, a gente ali em pé, perto da cama. Ela já peladinha, começa a me tirar a cueca, segura a guasca enfurecida na mão e eu penso "agora é que começa MESMO" e aí a triste surpresa: ela me diz que nunca faz isso no primeiro encontro. POWS!!!
Bueno, se num dá então num dá, azar. Levei pra cama e passei-lhe a linguiça direto, sem maiores preparações. Negou cair de boca, também nego. Nem o mais leve gemidinho mas mexia feito uma batedeira. Me agarrava na bunda e me puxava, direcionava para o ângulo que preferia. "Aí temos uma puta que quer mesmo gozar" - pensei. Quando finalmente "chegou lá" me puxava a bunda com tanta força que pensei que fosse me rasgar até o meio das costas. Depois gozei também e tudo tri. Daí fui tirar a camisinha e o guri não queria saber de baixar a cabeça. Bueno, lavei na pia, onde aproveitei para dar uma mijada, e botei outra camisinha dessas que dão de graça. Resolvi repetir a dose (até porque isso dá moral pro cara, mulher sempre acaba contando kôzaz assim para alguma amiga, que tem uma amiga, que tem uma amiga e por aí vai...).
Voltando pros pelegos, lá está ela, deitada de costas com as pernas dobradas e abertas. Olhei ali pro meio daquele matinho amarelado e bem aparado e vi a coisa dela, tava toda arreganhada, dilata por um tempo depois de levar fumo. Daí encafifei que ia ficar frouxa e a mandei virar e ficar de quatro. Fez isso e nem piou quando comecei a enfiar até o fundo na prissiguida, tirar e lambuzar o fiofó dela. Quando achei que estava legal, mandei pra dentro. Sem reclamação. E olhem que se demoro pra gozar na primeira, na segunda é pior. Mas ela curtiu, só que não gozou. Que se foda, eu sim...
Mas nunca peguei outra assim, que recusa a chupar mas dá o etc sem problema algum. E nas vezes seguintes começou a mamar na guasca feito uma terneira esfomeada nas tetas da vaca. Vai entender mulher...