Estou doente ou ficando ruim da cabeça, estou pensando em parar com as noitadas....

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tomaso Buscetta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#31 Mensagem por Tomaso Buscetta » 04 Ago 2009, 21:51

Por esse mela mela todo tomara que a moça e gata e gotosa e vale a pena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wasabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#32 Mensagem por Wasabi » 07 Ago 2009, 18:35

cumshot legend escreveu:
Ximbador69 escreveu:
bem lembrado "ximba"
e ai wasabi, como está a situação???
conta pra gente.
::ppp:: Ficou que eu me curei.... Descobri como a Filha da Puta se manteve virgem todo este tempo... (Mestre da enrolação, quando saímos a desgraçada levava irmã, prima amiga, dizia que tava gripada e não podia sair...)
::diabo:: Tanto fez que fiquei de saco cheio e fui passar a vara numa loirinha bonitinha que tava a fim de mim. Não terminei com ela, e se ela descobrir que to chifrando ela, tanto melhor para mim. E se ela resolver parar de frescura tanto melhor para mim...
Pelo menos já não sinto culpa e nem vontade de estar com ela enquanto estou comendo outra. Logo, logo volto para a putaria... Mas ainda não enjoei da loirinha. Afinal uma vez putanheiro, sempre putanheiro.
No fundo fico feliz por ter sido apenas uma fase da minha vida, e tava de saco cheio de bater punheta.... Se apaixonar e não ser correspondido além de ser uma merda, é pura perda de tempo....
Amor sem sexo é amizade... Mas sexo sem amor é muito bom...(pelo menos para a gente), o importante é que o Jr. voltou a subir e não nega mais fogo.

Link:
🔗

Tomaso Buscetta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por Tomaso Buscetta » 07 Ago 2009, 19:36

Wasabi
Manda essa guria toma no cú parte para outra... Tenho uma raiva com tipo de mulher que fica fazendo essa porra... Aposto que a mina usa saias super curtas, calcinhas minúsculas fica provocando e no final rola porra nenhuma. Wasabi na boa foda-se irmã, amiga se meter a besta come elas também.

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#34 Mensagem por srmadruga » 12 Ago 2009, 11:24

Wasabi escreveu:Amor sem sexo é amizade... Mas sexo sem amor é muito bom

Link:
🔗

Tomaso Buscetta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por Tomaso Buscetta » 12 Ago 2009, 20:46

srmadruga escreveu:
Wasabi escreveu:Amor sem sexo é amizade... Mas sexo sem amor é muito bom

Amor sem sexo é punheta....

Link:
🔗

Novice
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#36 Mensagem por Novice » 15 Ago 2009, 13:19

Boa Wasabi, estamos todos preocupados com vc.

Bem vindo de volta a putaria.

Abs

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#37 Mensagem por Dr. Zero » 15 Ago 2009, 23:47

como prova da falta de originalidade da humanidade, Bernart de Ventadorn (um trovador medieval da Provença) já reclamou das mulheres que não querem nada com ele na cansó "Can vei la lauzeta mover"

http://fr.wikisource.org/wiki/Bernard_de_Ventadour

E pelo seu jogral (Tristan), ele manda um recado de que ele já não quer mais nada com aquela mulher e que ele sai pelo mundo pra cuidar da própria vida:

Tristans, ges non auretz de me,
Qu’eu m’en vau, chaitius, no sai on.
De chantar me gic e’m recre,
E de joi e d’amor m’escon.

Link:
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#38 Mensagem por Ximbador69 » 26 Ago 2009, 11:23

Wasabi escreveu:
cumshot legend escreveu:
Ximbador69 escreveu:
bem lembrado "ximba"
e ai wasabi, como está a situação???
conta pra gente.
::ppp:: Ficou que eu me curei.... Descobri como a Filha da Puta se manteve virgem todo este tempo... (Mestre da enrolação, quando saímos a desgraçada levava irmã, prima amiga, dizia que tava gripada e não podia sair...)
::diabo:: Tanto fez que fiquei de saco cheio e fui passar a vara numa loirinha bonitinha que tava a fim de mim. Não terminei com ela, e se ela descobrir que to chifrando ela, tanto melhor para mim. E se ela resolver parar de frescura tanto melhor para mim...
Pelo menos já não sinto culpa e nem vontade de estar com ela enquanto estou comendo outra. Logo, logo volto para a putaria... Mas ainda não enjoei da loirinha. Afinal uma vez putanheiro, sempre putanheiro.
No fundo fico feliz por ter sido apenas uma fase da minha vida, e tava de saco cheio de bater punheta.... Se apaixonar e não ser correspondido além de ser uma merda, é pura perda de tempo....
Amor sem sexo é amizade... Mas sexo sem amor é muito bom...(pelo menos para a gente), o importante é que o Jr. voltou a subir e não nega mais fogo.
É isto aí , Wasabi !!!! =D> voltou ao normal !

Agora continue cumendo por aí e na frente dela faça aquela cara que elas gostam... ::anjo:: ,que um dia ela "libera"....

O negócio é não "empatar" e perder tempo quando ainda está jovem e na "ativa"....os anos passam , a testosterona diminui e a libido idem....pra quê privar - se das coisas boas da vida !? :twisted:

Link:
🔗

Responder