Opinião dos senhores

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
_Nuclear_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Opinião dos senhores

#46 Mensagem por _Nuclear_ » 10 Mai 2011, 22:30

Confrade,

Sei que vc disse que essa Juju nao é GP, mas para tirar a prova dos 9, indicaria que voce procurasse pelo numero de celular dela no google. Por incrível que pareça, já conheci 3 GPs que anunciavam (pasmem!!) com o mesmo número de telefone que elas usavam na vida civil. :shock:

De qualquer forma, acho que vc fez a escolha certa. Fica com a esposa e vai tentando entender melhor como funciona a cabecinha dela, converse com ela como um cumplice, tente descobrir como ela se excita, oq ela imagina... vai botando pilha.. as vezes as mulheres assim tem fantasias muito bobas pro padrão de um putanheiro experiente, mas tente estimula-la conversando sobre os desejos dela.
Acho que ela pode acabar sentindo vontade de fazer oral ou pelo menos de receber oral. Com o tempo, as coisas podem ir melhorando, mas é necessário ter saco, bem sabe eu que passei por experiencia semelhante a sua.

Boa sorte!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Witwicky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Opinião dos senhores

#47 Mensagem por Witwicky » 28 Nov 2011, 14:23

Tópico velho, mas tem a ver com meu momento de vida.

O importante é separar amor de sexo. Você vive todos os dias com sua esposa, traçam planos e metas juntos e parece que vocês se dão bem no dia a dia. Só na cama que a coisa é ruim. A Ju é só sexo. É mentirosa, aproveitadora e pelo que consta nos relatos, você só a vê na hora vai comer. Já pensou que se você casar com a Ju terá que viver 24h por dia com ela, aguentar o chico, a vulgaridade, os cornos?

Sua esposa pelo que você diz, é "mulher pra casar". Trate-a como princesa e a Ju como puta. Assim todos vivem felizes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”