Qual a diferença entre GP e PUTA ???

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#46 Mensagem por Carnage » 25 Ago 2005, 11:21

Agente Matt escreveu:convençer sua esposa, por exemplo, de que aquela anotação que ela achou no seu bolso ("GP Bel - 2409-2006") é prá você não se esquecer de assistir o Grande Prêmio de Fórmula 1 da Bélgica no ano que vem (imagine se você tivesse anotado o telefone daquela Bel gostosinha que você comeu ontem assim: "puta Bel - tel 2409-2006"?). #-o
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Inspirado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dangers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#47 Mensagem por dangers » 09 Set 2005, 16:33

Agente Matt escreveu: Outra coisa: programa, segundo o dicionário, significa "recreação, divertimento previamente combinado", sugerindo que uma garota de programa exerceria a prostituição de forma temporária e mais prazeirosa. Já puta, segundo o mesmo dicionário, é a mulher que se entrega à prostituição, que é definida como o "comércio habitual ou profissional do sexo", passando a imagem de algo permanente, menos lúdico e mais mecânico.
Realmente eu prefiro a 1ª definição! :wink:

Link:
🔗

Meyre Gueixa
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

tudo a mesma coisa

#48 Mensagem por Meyre Gueixa » 09 Set 2005, 17:27

e tudo a mesma coisa...

puta...prostituta...gp...etc etc...nao importa...prazer em troca de dimdim...e isso ai...

ta...tem putinha de graca tb...aquela que gosta de dar p um monte de graca...curte o sexo e nem tai c com nada nem ninguem...cada um e cada um...

ta...tem putinha casada...e verdade...noiva...e verdade...c namorado...e verdade...pois e...a unica coisa que muda e que umas nao vivem disso e outras sim...

bjs

Me

Link:
🔗

Ragazzo ; cwb
Forista
Forista
---
Ver TD's

GP ou puta

#49 Mensagem por Ragazzo ; cwb » 09 Set 2005, 19:21

Pô, aí, nada a vê.....

Acho que cada um é cada um.....

Além disso, qual o sexo dos anjos? Discussão bizantina essa, e eu que pensava que viajava na maiô com a Acídia. PUTA é GP, que é RAMEIRA que é MERETRIZ, que é PROSTITUTA, que tem zilhões de sinômos em todas as línguas (ao menos as poucas que conheço....), que se prostituem sempre pelos mesmos motivos, a saber:Sustentar cafetão, sustentar família, pagar o traficante, torrar tudo em compras no shopping, ou simplesmente receber por dar, já que iria dar de qualquer modo. Prefiro as últimas (ou melhor, preferia, estou aposentado.)

Naturalmente, a coisa não é tão simples assim, o mundo muitas vezes é um lugar bem estranho..........

Ragazzo

Link:
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 406
Ver TD's

#50 Mensagem por Agente Matt » 14 Set 2005, 13:54

Puta é um termo mais cruel, muito utilizado para xingar uma pessoa ("seu filho da puta", "vai prá puta que o pariu", etc.). Já GP é um termo mais neutro, sem toda essa carga pejorativa.

Acho que isso acaba se refletindo na forma de tratarmos as prostitutas. Se o sujeito é educado, não gosta de falar palavrão e se encantou com uma prostituta (como os BOP's aqui do fórum), provavelmente irá chamá-la de GP, namoradinha, minha princesa, etc.

Agora, se o cara é menos refinado, tem um linguajar menos rebuscado e não gostou da prostituta, provavelmente irá procurar externar o seu sentimento chamando-a de puta, quenga, perva, cadela, etc.

Puta e GP são sinônimos, assim como cu e ânus, buceta e vagina, tetas e seios, bunda e nádegas, caralho e pênis, porra e esperma, etc. A utilização de um ou outro termo depende de quem fala e das circunstâncias.

Em resumo, a diferença entre GP e puta é apenas semântica, e não conceitual. As palavras são diferentes e têm vários outros sinôminos, mas significam a mesma coisa: prostituta, que significa mulher que pratica o ato sexual por dinheiro. Apenas isso, e mais nada!

E tenho dito!

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por Carnage » 14 Set 2005, 16:28

Carnage escreveu:A palavra prostituta é a definição normal, restrita e mais simples e linguisticamente correta. Tudo o mais são sinônimos.
Algumas preferem os sinônimos eufemisticos, por acharem que a imagem de prostituta é desabonadora. Então empregam GP como uma muleta psicológica pra sua própria autoestima. As mesmas acham que sinônimos mais coloquiais como puta, são ofensivos e carregados de uma imagem pejorativa. Pra mim isso é puro preconceito. Não considero a palavra puta pejorativa e nunca a emprego com essa conotação! Mas muita gente considera.
A prostituta boa é aquela que você chama de puta e ela não acha ruim, pois não tem problemas quanto a sua condição. Prostituta que tem vergonha da sua profissão nunca pode ser uma que tem um atendimento bom, pois seus problemas psicológicos relacionados a essa vergonha invariavelmente vão atrapalhar a sua performance!
Não acredito que este assunto ainda dê pano pra manga.....

Link:
🔗

dangers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#52 Mensagem por dangers » 14 Set 2005, 16:47

dangers escreveu:
Agente Matt escreveu: Outra coisa: programa, segundo o dicionário, significa "recreação, divertimento previamente combinado", sugerindo que uma garota de programa exerceria a prostituição de forma temporária e mais prazeirosa. Já puta, segundo o mesmo dicionário, é a mulher que se entrega à prostituição, que é definida como o "comércio habitual ou profissional do sexo", passando a imagem de algo permanente, menos lúdico e mais mecânico.
Realmente eu prefiro a 1ª definição! :wink:
Carnage escreveu:Não acredito que este assunto ainda dê pano pra manga.....
Para min a definição é

Gp: recreação, divertimento, prazer

Prostituta: comércio,profissional

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por Carnage » 14 Set 2005, 17:02

Agente Matt escreveu: Outra coisa: programa, segundo o dicionário, significa "recreação, divertimento previamente combinado"
A menos que eu me engane, a definição de "programa" do dicionário não tinha em mente o tipo de programa oferecido por uma garota de programa. O significado se baseia apenas no ato de planejar a sua recreação, como no título daquele caderno de jornal que visa oferecer alternativas de entretenimento: "Programe-se".
O dicionário não "sugere" nada a respeito de prostitutas!

TODA a relação em um "programa" com uma prostituta é uma "recreação e divertimento" para o cliente e uma "relação de comércio profissional" para a prestadora dos serviços....
Se a puta estivesse realmente "se divertindo" ou "desfrutando de recreação" durante o programa, ela não cobrava de você. Isso pode até acontecer, mas é colateral, não o objetivo. Experimente oferecer pra "garota de programa" com quem você saiu dar pra você de graça pra ver até onde vai o "exercício da prostituição de forma temporária e mais prazeirosa"...

Senhores..... Por favor........... NÃO VIAJEM!!!

Link:
🔗

Horista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por Horista » 14 Set 2005, 18:09

tópico highlander.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por Carnage » 21 Set 2005, 11:20

Horita escreveu:tópico highlander.
Horita, não entendi a referência.

Link:
🔗

cwbb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#56 Mensagem por cwbb » 21 Set 2005, 11:26

Acho que é porque é imortal...

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por Carnage » 24 Set 2005, 23:00

cwbb escreveu:Acho que é porque é imortal...
Ah, ceeerto...

Desculpem mais eu ando meio lerdinho.

Link:
🔗

cwbb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#58 Mensagem por cwbb » 26 Set 2005, 11:18

Achei uma diferença significativa, na hora de xingar:
Filho de uma GP! :? :? :? :?
Filho de uma Puta! Ah, bem melhor...

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#59 Mensagem por Maestro Alex » 27 Set 2005, 00:34

cwbb escreveu:Achei uma diferença significativa, na hora de xingar:
Filho de uma GP! :? :? :? :?
Filho de uma Puta! Ah, bem melhor...
é... até soa musical... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Steve_Vai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#60 Mensagem por Steve_Vai » 27 Set 2005, 21:00

Rubens Castilho escreveu:PUTA = GP = PIRANHA = BISCATE = VAGABUNDA = PUTONA = ENGOLIDORA DE PAU = CU E BUCETA ARROMBADOS = MERETRIZ = VACA = CADELA = GP = PUTA = VAGABUNDA
:lol: :lol: :lol:
Também acho isso. Não entendi até agora, realmente existem diferenças semânticas entre os vocábulos prostituta e garota de programa ?

Link:
🔗

Responder