Agora teremos discursos filosóficos!!!!
ESPAÇO BOP! LOCAL EXCLUSIVO PARA ELES TIRAREM SUAS DÚVIDAS!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 185
Ver TD's
bopar
Gabi,
Já que vc é amiga da Linda, qual é a recomendação para o Topete no sentido de uma abordagem bop de sucesso.
[]
Cardoso
Já que vc é amiga da Linda, qual é a recomendação para o Topete no sentido de uma abordagem bop de sucesso.
[]
Cardoso
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Eu amo muito tudo isso, como diz meu melhor amigo Mars Explorer!!! hehehe
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 414
Ver TD's
Isso é fácil de resolver, a gente fala com o tio e arruma pra ela começar a trabalhar lá hoje mesmo !!!!!!!!!!!!!Gabrielle escreveu: Opa, veneno não, a Linda é minha amiga. É que as paixões do Topetinho são as meninas do Hector, ou to mentindo?
Beijinhos
Topete, meu querido, se pronuncie...
Gaby
Prezado Madness.
Na festa do ThePoint desta semana fui abordado por uma prima que há muito desejava que eu me tornasse o seu BOP preferencial. Procurando entender um pouco mais confesso que fiquei um pouco confuso, daí porque recorro aos seus conhecimentos.
A dita cuja queria porque queria que no nosso próximo TD rolasse algo que ela denominou de dedada. Que esta seria a forma de me cativar. E mais, que assim vinha agindo desde que se aventurou nessa nova modalidade de profissão e que seu sucesso advinha daí. Como cautela e caldo de galinha não faz mal a ninguém abortei qualquer prosseguimento. Reconhecendo sua autoridade no assunto, os seus ensinamentos serão de grande utilidade para a nossa comunidade.
Pergunta:
Há alguma correlação biunívoca entre dedada e BOPismo?
Ou seja, para ser BOP tem que levar dedada e quem leva dedada sempre é BOP?
Na festa do ThePoint desta semana fui abordado por uma prima que há muito desejava que eu me tornasse o seu BOP preferencial. Procurando entender um pouco mais confesso que fiquei um pouco confuso, daí porque recorro aos seus conhecimentos.
A dita cuja queria porque queria que no nosso próximo TD rolasse algo que ela denominou de dedada. Que esta seria a forma de me cativar. E mais, que assim vinha agindo desde que se aventurou nessa nova modalidade de profissão e que seu sucesso advinha daí. Como cautela e caldo de galinha não faz mal a ninguém abortei qualquer prosseguimento. Reconhecendo sua autoridade no assunto, os seus ensinamentos serão de grande utilidade para a nossa comunidade.
Pergunta:
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Interessante... fala o nome da GP pra gente olhar os TDs feitos com ela...c@tso escreveu:Prezado Madness.
Pergunta:
SlutSlut Buddy escreveu:Interessante... fala o nome da GP pra gente olhar os TDs feitos com ela...c@tso escreveu: Ou seja, para ser BOP tem que levar dedada e quem leva dedada sempre é BOP?
Que curiosidade suspeita a sua.
[s]
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
suspeita por que? olhando na listinha dela, vamos saber quem gosta da coisa hehehe...PRS escreveu:SlutSlut Buddy escreveu:Interessante... fala o nome da GP pra gente olhar os TDs feitos com ela...c@tso escreveu: Ou seja, para ser BOP tem que levar dedada e quem leva dedada sempre é BOP?
[s]
Seu nome por acaso tá la?
Imaginou se nosso nome tá na lista vamos ter que ir inventando desculpa como a galera que saiu com a anny
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 185
Ver TD's
Essa moçada está dizendo que a Anny fode pra cachorro!!Slut Buddy escreveu:suspeita por que? olhando na listinha dela, vamos saber quem gosta da coisa hehehe...PRS escreveu:SlutSlut Buddy escreveu:Interessante... fala o nome da GP pra gente olhar os TDs feitos com ela...c@tso escreveu: Ou seja, para ser BOP tem que levar dedada e quem leva dedada sempre é BOP?
[s]
Imaginou se nosso nome tá na lista vamos ter que ir inventando desculpa como a galera que saiu com a anny
E eu lá quero saber isso a respeito de macho? Exatamente por isso que acho suspeito...Slut Buddy escreveu:suspeita por que? olhando na listinha dela, vamos saber quem gosta da coisa hehehe...
[s]
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Eu entendi!!Gabrielle escreveu:Carnage escreveu:Doce veneno......Gabrielle escreveu:ElPatrio escreveu:Agora falando sério, sem zueira. Eu não conheço o TOPETE pessoalmente mas ontém conheci a .Linda di Minissaia e olha acho que os dois foram feitos um para o outro. .Ela é assim mesmo, é bem verdadeira aqui assim como o TOPETE. Eh sério, não estou com palhaçada não.
Vcs precisam se conhecer.
Topete e Linda, acho que róla hein.
Acho que não.
A Linda nunca trabalhou no Hector
Opa, veneno não, a Linda é minha amiga. É que as paixões do Topetinho são as meninas do Hector, ou to mentindo?
Beijinhos
Topete, meu querido, se pronuncie...
Gaby
Eu quis dizer que o veneno foi pro topetinho!!!
A Linda nunca trabalhou no Hector nem o nome dela começa com B!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Xiiiiiiiiiiiiii................Cardoso escreveu:Essa moçada está dizendo que a Anny fode pra cachorro!!Slut Buddy escreveu:suspeita por que? olhando na listinha dela, vamos saber quem gosta da coisa hehehe...PRS escreveu:SlutSlut Buddy escreveu:Interessante... fala o nome da GP pra gente olhar os TDs feitos com ela...c@tso escreveu: Ou seja, para ser BOP tem que levar dedada e quem leva dedada sempre é BOP?
[s]
-