vc ja tentou ir na rua da orgia, la so tem puta
na praia dos artistas fica um monte de puta, e na ponta final da praia de ponta negra tambem (perto do morro do careca)
alem dos sites
Causídico
15/07/2009
Link: | |
Esconder link da mensagem |
O Tricolor tá certo, vai com uma top em seu flat, o resto deixa com éla. Esqueça clínicas e privês, motel é besteira. Vai na certeza, claro que éla vai perceber que vc é virgem, mas qual delas não perceberia ? Aliás, aposto que a garota vai adorar saber que vc esta inaugurando o placar. Não esqueça de postar o TD e seja bem-vindo !100%tricolor escreveu:.....meu procura o que é mais prático e evite gastar a toa com motel hotel, investe na menina (se for pra gastar gaste com ela) escolha uma top... que faça tudo sem frescura.... e tenha local próprio, não precisa esperar nada vai logo num flat.....chega no prédio da menina.... avisa o numero do flat na portaria, eles ligam te anunciando e vc sobe.....
Vai numa mina de flat que é mais prático.... se sentir um pouco de vergonha não faz mal .. em poucos minutos vc vai estar dentro do flat com a mina te chupando e tudo.... ae ja era....
verifique no tópico da acompanhantes e leia com atenção uma a uma.... veja as fotos e leia no tópico se as fotos são condizentes com a realidade ou se tem muito photoshop, verifique se tem local, verifique se faz tudo o que vc quer fazer se a menina atende bem se é simpática ligue pra ela tire duvidas sobre o atendimento.... se ela te atender bem e vc ver boas referencias dela aqui.... vai na fé..... escolhe uma bem gostosa mesmo... se gozar rápido na primeira não faz mau nenhum, vai ter a segunda.....
Seguinte cara, a primeira coisa é mergulhar de cara, mete a cara mesmo e deixa logo de ser cabaço. Isso é um atrazo na vida de um homem, pode crer.virgião escreveu:fortein: valeu pela resposta cara.. mas assim.. eu devo espera-la ja no quarto do motel mesmo? outra coisa, qual a diferença entre prive e puteiro?
vamuve: valeu
lferrari: pior que nao eh brincadeira nao
kank: aqui eu sei que existe o tal Senzala, que eh um puteiro conhecido,mas parece que é bem caro. onde fica essa tal rua? nao tenho conhecimento de outros locais aqui em Natal
e outra.. podem me chamar de moleque, eu nao ligo, nao tenho coragem de abordar uma GP na rua, sou timido demais
Exatamente...quando pegar a chave do quarto ou quando adentrar o quarto, ligue para a puta avisando que chegou e dando o nº. Tome um banho quente porque você vai precisar e enjoy itvirgião escreveu:fortein: valeu pela resposta cara.. mas assim.. eu devo espera-la ja no quarto do motel mesmo? outra coisa, qual a diferença entre prive e puteiro?
vamuve: valeu
lferrari: pior que nao eh brincadeira nao
kank: aqui eu sei que existe o tal Senzala, que eh um puteiro conhecido,mas parece que é bem caro. onde fica essa tal rua? nao tenho conhecimento de outros locais aqui em Natal
e outra.. podem me chamar de moleque, eu nao ligo, nao tenho coragem de abordar uma GP na rua, sou timido demais
Qual planeta?Fortein escreveu:Em que estado tu moras?
Se ele diz que é cabaço ser sonegador é linear!!!PAULOSTORY escreveu:
CARAIO!!!
NUNCA VI TANTA ATENCAO E SOLICITUDE COM UM SONEGADOR POR AQUI.
VARIAS ALMAS SE SALVARAM DO PURGATORIO HOJE!
MAS TO COM O iferrari, ACHO QUE ESSE CARA TAH DE SACANAGEM COM A GENTE.
todos que tem amigos tem um amigo que é putanheiro não tem? as vezes tem ate mais de um amigo putanheiro
Como sempre o Gringo é o cara das soluções definitivas: com essa "GP" a timidez não vai atrapalhar!Gringo Aposentado escreveu:virgião,
Para uma primeira experiência, recomendo esta bem carinhosa : http://paretologia.files.wordpress.com/ ... log066.jpg