Abra os olhos sua puta do caralho, o teu tá guardado!!!
Sai com a GP e agora tah rolando um esquema, o que fazer??
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
hehehehehehehehehhehehe, soh me resta rir e ter a ceretza que essa puta vai ter um preju 3 vezes maior que o que ela me deu!!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Pois é, meu caro. Tá guardado na buceta dela. Um monte deles!R.Oliveira escreveu:Abra os olhos sua puta do caralho, o teu tá guardado!!!
Normal a partir do momento que vc rotulou de sua puta, começou a sentir ciumes dela. Sinto até pena dela, deve ser o tipo de cara que ligava todo dia para ela....
Aprende uma coisa se a mina é gata, basta ela estralar os dedos que aparece uns 10 baba ovos. Tu só foi mais um fregues.
Eu disse para aproveitar e não ser aproveitado.
cara dboa vei gps nao e confiaves porq se ele tem coragem de ser gps consequentemente vai ter coragem de te trair entende se vc ta sentindo algo porq ela corte o mal pela raiz ou adote a situaçao de ser um corno tabajara.
cara corte o mal pela raiz eu descobri a pouco tempo q minha namorada e gp fiquei super fudido pois amava muito ela ate hoje tenho sequelas nao vou te negar o que eu passei nao quero que nimguem passe entao corte o mal pela raiz comece a trata ela como puta que e o que ela e na verdade que as coisas vam se encaixar no devido lugar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
NoNoTioN,
pode falar a verdade, esse seu nick é um fake, só pra gente poder rir mais um pouco.
Suas ponderações são brilhantes, parabéns.
pode falar a verdade, esse seu nick é um fake, só pra gente poder rir mais um pouco.
Suas ponderações são brilhantes, parabéns.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
NoNoTioN escreveu:cara corte o mal pela raiz eu descobri a pouco tempo q minha namorada e gp fiquei super fudido pois amava muito ela ate hoje tenho sequelas nao vou te negar o que eu passei nao quero que nimguem passe entao corte o mal pela raiz comece a trata ela como puta que e o que ela e na verdade que as coisas vam se encaixar no devido lugar.
Chora!!!
Esquenta não, todos nós estamos sujeitos a cair no conto das vigaristas
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O mal já foi cortado, porém ficou a lembrança (carnê das casas bahia) de lembrança!! Puta desgraçada!! Eu nunca mais, vejam bem, nunca mais caio no conto de nenhuma mulher, mesmo que seja a buceta mais gostosa que eu estiver comendo, mesmo não sendo gp. Mulher só serve pra duas coisas:NoNoTioN escreveu:cara corte o mal pela raiz eu descobri a pouco tempo q minha namorada e gp fiquei super fudido pois amava muito ela ate hoje tenho sequelas nao vou te negar o que eu passei nao quero que nimguem passe entao corte o mal pela raiz comece a trata ela como puta que e o que ela e na verdade que as coisas vam se encaixar no devido lugar.
Dar prazer para nós
Realizar os serviços domésticos
E agora é rola nelas e que se fodam, bando de vacas!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 177
Ver TD's
Pois é Oliveira... sobrou o carnê das casas bahia... nao foi por falta de aviso aqui.R.Oliveira escreveu:O mal já foi cortado, porém ficou a lembrança (carnê das casas bahia) de lembrança!! Puta desgraçada!! Eu nunca mais, vejam bem, nunca mais caio no conto de nenhuma mulher, mesmo que seja a buceta mais gostosa que eu estiver comendo, mesmo não sendo gp. Mulher só serve pra duas coisas:NoNoTioN escreveu:cara corte o mal pela raiz eu descobri a pouco tempo q minha namorada e gp fiquei super fudido pois amava muito ela ate hoje tenho sequelas nao vou te negar o que eu passei nao quero que nimguem passe entao corte o mal pela raiz comece a trata ela como puta que e o que ela e na verdade que as coisas vam se encaixar no devido lugar.
Dar prazer para nós
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 214
Ver TD's
Puta desgraçada porra nenhuma. Primeiro tu chegou contando que estava na maior curtição com a puta - no maior love. Ve bem, custou barato. Se somar as prestações do carne da Casas Bahia deve daro equeivalente a uma boa serie de TDs pagos com algumas boa puta da praça. Lembra do seguinte: nunca emprestamos algum dinheiro a uma puta. Sempre damos essa grana. Dai que a sabedoria ensina que se é assim a relação, então curta bem. Pague, consuma e saia com um sorriso na cara apos a foda.
Agora achar que estava sendo bonzinho, ela entedeu que estava na real e trocando fodinhas amorosas ao estilo namoradinha amada por uns aparelhos eletrodomesticos que faziam falta na cozinha da menina.
Just business.. Não se iluda, nem venha agora achar que todas são assim - tu foi quem nao leu bem o contrato enquanto estava no meiio das pernas dela!!
Agora achar que estava sendo bonzinho, ela entedeu que estava na real e trocando fodinhas amorosas ao estilo namoradinha amada por uns aparelhos eletrodomesticos que faziam falta na cozinha da menina.
Just business.. Não se iluda, nem venha agora achar que todas são assim - tu foi quem nao leu bem o contrato enquanto estava no meiio das pernas dela!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
Frase com um "veja bem"...R.Oliveira escreveu:(...)Eu nunca mais, vejam bem, nunca mais caio no conto de nenhuma mulher, mesmo que seja a buceta mais gostosa que eu estiver comendo, mesmo não sendo gp.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Ôôôô R.Oliveira,R.Oliveira escreveu:O mal já foi cortado, porém ficou a lembrança (carnê das casas bahia) de lembrança!! Puta desgraçada!! Eu nunca mais, vejam bem, nunca mais caio no conto de nenhuma mulher, mesmo que seja a buceta mais gostosa que eu estiver comendo, mesmo não sendo gp. Mulher só serve pra duas coisas:NoNoTioN escreveu:cara corte o mal pela raiz eu descobri a pouco tempo q minha namorada e gp fiquei super fudido pois amava muito ela ate hoje tenho sequelas nao vou te negar o que eu passei nao quero que nimguem passe entao corte o mal pela raiz comece a trata ela como puta que e o que ela e na verdade que as coisas vam se encaixar no devido lugar.
Dar prazer para nós
Peraí...
Você disse que tava comendo a mina de graça dizendo pra ela que tava apaixonado quando, na verdade, tava cheio de dúvidas se você realmente encarava a situação de desposar um puta (já que não existe ex-puta). Então, quem tá enganando quem aqui?
Vai ver, ela percebeu que você tava só se aproveitando dela e resolver sair fora cobrando os atrasados. Ela é puta mas não é trouxa, né?
Faça as contas, será que se você dividir o tamanho do rombo pelo número de trepadas "de graça" que você deu o resultado é maior do que 200? Aposto um picolé de limão que não é. Se você ainda incluir na conta o fato que esta parcelando uma penca de TDs em 24 vezes sem juros nas Casas Bahia, verá que fez um excelente negócio. Então meu filho, em vez de ficar se lamentando, aproveita pra contar umas vantagens das trepadas parceladas e com desconto que você deu.
Se você tem dúvidas que putaria é muito mais barato do que sair com as civis, sugiro uma aula de economia dada pelo grande professor Marcelo Madureira, do Casseta e Planeta. Como é contra as regras do forum dar links externos, vou ensinar como fazer: entre no youtube e digite "custo fodal unitario".
Outra coisa; se você conhecer alguma puta que faça um monte de tds com desconto e ainda com a possibilidade de parcelar em 24 vezes nas Casas Bahia, me apresenta que eu to topoando.
Pô, para de bancar o mané! Pra cima de nóis? Porra, todo mundo aqui é putanheiro véio! Pelamordedeus....
Abraxx
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 214
Ver TD's
Esse ai..fezo negocio da China e esta reclamando!!!No frills escreveu: Faça as contas, será que se você dividir o tamanho do rombo pelo número de trepadas "de graça" que você deu o resultado é maior do que 200? Aposto um picolé de limão que não é. Se você ainda incluir na conta o fato que esta parcelando uma penca de TDs em 24 vezes sem juros nas Casas Bahia, verá que fez um excelente negócio. Então meu filho, em vez de ficar se lamentando, aproveita pra contar umas vantagens das trepadas parceladas e com desconto que você deu.
Outra coisa; se você conhecer alguma puta que faça um monte de tds com desconto e ainda com a possibilidade de parcelar em 24 vezes nas Casas Bahia, me apresenta que eu to topoando.
E uma bela estrategia!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Prezado No Frills, não há nenhuma regra contra links externos, apenas contra material com direito autoral, o que não é o caso. Sinta-se à vontade para postar esse tipo de link.No frills escreveu:Como é contra as regras do forum dar links externos, vou ensinar como fazer: entre no youtube e digite "custo fodal unitario".
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Jovem, vc realmente tem razão, naum tinha pensado por esse lado!! rsrsrsNo frills escreveu:Ôôôô R.Oliveira,R.Oliveira escreveu:O mal já foi cortado, porém ficou a lembrança (carnê das casas bahia) de lembrança!! Puta desgraçada!! Eu nunca mais, vejam bem, nunca mais caio no conto de nenhuma mulher, mesmo que seja a buceta mais gostosa que eu estiver comendo, mesmo não sendo gp. Mulher só serve pra duas coisas:NoNoTioN escreveu:cara corte o mal pela raiz eu descobri a pouco tempo q minha namorada e gp fiquei super fudido pois amava muito ela ate hoje tenho sequelas nao vou te negar o que eu passei nao quero que nimguem passe entao corte o mal pela raiz comece a trata ela como puta que e o que ela e na verdade que as coisas vam se encaixar no devido lugar.
Dar prazer para nós
Peraí...
Você disse que tava comendo a mina de graça dizendo pra ela que tava apaixonado quando, na verdade, tava cheio de dúvidas se você realmente encarava a situação de desposar um puta (já que não existe ex-puta). Então, quem tá enganando quem aqui?
Vai ver, ela percebeu que você tava só se aproveitando dela e resolver sair fora cobrando os atrasados. Ela é puta mas não é trouxa, né?
Faça as contas, será que se você dividir o tamanho do rombo pelo número de trepadas "de graça" que você deu o resultado é maior do que 200? Aposto um picolé de limão que não é. Se você ainda incluir na conta o fato que esta parcelando uma penca de TDs em 24 vezes sem juros nas Casas Bahia, verá que fez um excelente negócio. Então meu filho, em vez de ficar se lamentando, aproveita pra contar umas vantagens das trepadas parceladas e com desconto que você deu.
Se você tem dúvidas que putaria é muito mais barato do que sair com as civis, sugiro uma aula de economia dada pelo grande professor Marcelo Madureira, do Casseta e Planeta. Como é contra as regras do forum dar links externos, vou ensinar como fazer: entre no youtube e digite "custo fodal unitario".
Pô, para de bancar o mané! Pra cima de nóis? Porra, todo mundo aqui é putanheiro véio! Pelamordedeus....
Abraxx
Me sinto melhor, mas a puta ainda sim eh uma desgraçada!!
-