gp apaixonada....

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#46 Mensagem por Peter_North » 21 Ago 2008, 12:27

missflowerrevolt escreveu:Bom...o corredor-x falou por mim.
Nah, conta pra nós que tu percebeu que ele estava sendo irônico; Não vai querer dizer que acha que ele falou sério né?
missflowerrevolt escreveu:só sei que antes de qualquer coisa,eu e ele temos um grande carinho um pelo outro e um grande respeito,talvez seja por isso que eu 'cobre'meus trabalhinhos sexuais.
Não é por carinho e respeito que você cobra, é porque você é uma puta. Não que isso seja ruim, eu adoro puta, mas seja realista por favor. Você é uma puta e por isso cobra, falar que cobra por carinho e respeito é ofensivo à inteligência dos outros.
missflowerrevolt escreveu:afinal,ele nunca me prometeu nada de mundos e fundos...pelo contrário...é um homem muito pé no chão,e ele sabe que sou louca por ele,e nunca se aproveitou disso,outros já teriam sugerido sexo sem remuneração
Já eu acho que ele não é bobo e prefere te manter como puta (pagando) do que como amante (comendo de graça). Eu pelo menos prefiro sempre sugerir sexo COM remuneração justamente porque evita compromisso. Imagino que é isso que ele pensa, afinal alguém tem que ser minimamente inteligente nesse "casal" não é?
missflowerrevolt escreveu:bom vou ficando por aki,preciso descansar pois hj foi uma noite cansativa
Fodeu bastante é? Que bom. Sério mesmo, fico feliz por ti que deve ter embolsado uma boa grana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

missflowerrevolt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#47 Mensagem por missflowerrevolt » 21 Ago 2008, 19:32

huuuuuummm...
é o fato de ele me preferir como puta a amante,é bem melhor...
afinal,maldita eu seria se não fosse garota de programa e me envolvesse com um homem casado e com filho pequeno...quem disse que dinheiro não compra consiência..."só estou fazendo meu trabalho..."

fuck off,o que me consola é que me sinto ayrton senna..." e ele ainda me paga pra isso..."

ainda bem q hj já enxergo a situação melhor,q alguns meses atrás,já era em tempo,não acham???a verdade é que o 'amor'(se é q ele existe) é uma merda em qualquer situação quando se trata da mulher,a cada dia que passa,a cada homem com quem me deito,vejo que amor é cama,é p.. é b.......confesso que projetei nele a utopia do homem que achei que existia,mas a verdade é que a partir do momento que se nasce homem,utopia vira...utopia...

sabe o q é mais engraçado?não lamento mais por essa realidade,como antes faria,antes das putarias,sentaria choraria,enquanto relatava tudo sem pudores ao meu querido diário...hahahah...que ironia não???uma cortina tão fina separando os dois lados...demorou,mas uma hora a gente tem que aprender,aprender a ser mulher,ou puta,no meu caso,hehe,e deixar de ser menina...o engraçado é que em com outros caras sempre fui mulher,até mesmo daquelas fatais,e eles gostam disso...mas com esse maldito pq tive que me despir tanto???ponto pra ele...

mas vou levando a vida,serena,tranquila,mas sempre com as pernas abertas... 8)

Link:
🔗

binho1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#48 Mensagem por binho1979 » 21 Ago 2008, 23:39

missflowerrevolt escreveu:

ainda bem q hj já enxergo a situação melhor,q alguns meses atrás,já era em tempo,não acham???a verdade é que o 'amor'(se é q ele existe) é uma merda em qualquer situação quando se trata da mulher,a cada dia que passa,a cada homem com quem me deito,vejo que amor é cama,é p.. é b.......confesso que projetei nele a utopia do homem que achei que existia,mas a verdade é que a partir do momento que se nasce homem,utopia vira...utopia... )
Querida, você descobriu no corpo e de forma intensa o que a maioria das pessoas não descobrem durante a vida inteira: Nós nos relacionamos, de forma radical, apenas com nossa fantasia. Não acho que isso seja bom, pessoas que percebem isso de forma crua acabam ficando loucas ou bem doentes...
missflowerrevolt escreveu: sabe o q é mais engraçado?não lamento mais por essa realidade,como antes faria,antes das putarias,sentaria choraria,enquanto relatava tudo sem pudores ao meu querido diário...hahahah...que ironia não???uma cortina tão fina separando os dois lados...demorou,mas uma hora a gente tem que aprender,aprender a ser mulher,ou puta,no meu caso,hehe,e deixar de ser menina...o engraçado é que em com outros caras sempre fui mulher,até mesmo daquelas fatais,e eles gostam disso...mas com esse maldito pq tive que me despir tanto???ponto pra ele...

mas vou levando a vida,serena,tranquila,mas sempre com as pernas abertas... 8)
Por que será que mulher tem essa coisa de aprender a ser mulher ? Você se despiu para ele porque alguma coisa dele te enfeitiçou...
Putaria é a relação humana mais simples que existe, afinal o cliente paga pelo corpo da puta para gozar, e depois tudo termina. A coisa complica quando não termina depois do pagamento!

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#49 Mensagem por Peter_North » 22 Ago 2008, 00:33

missflowerrevolt escreveu:vou levando a vida,serena,tranquila,mas sempre com as pernas abertas
Estou começando a gostar de ti...
8)

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#50 Mensagem por Cadelão » 22 Ago 2008, 05:39

MissFlower

Tinha certeza que vc era de pais separados, ai o motivo de vc apaixonar-se por um TIOZÃO, ele é o pai que vc não teve, é um amor Paternalista infelizmente vc não consegue separar,
perfeitamente normal.

Só uma cois me intriga: Se vc é GP vive de pernas abertas etc...........ou seja depende do seu corpo para sua sobrevivencia, porque este misterio? ou seja para nos continua anonima.

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#51 Mensagem por Clinton » 22 Ago 2008, 13:13

missflowerrevolt escreveu:fuck off,o que me consola é que me sinto ayrton senna..." e ele ainda me paga pra isso..."
Agora o homem se revirou no túmulo.

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#52 Mensagem por General » 22 Ago 2008, 17:38

missflowerrevolt escreveu:maldita eu seria se não fosse garota de programa e me envolvesse com um homem casado e com filho pequeno...quem disse que dinheiro não compra consiência...
Compra. Compra sim.
Compra dicionário, também.

Link:
🔗

Jolly Rougue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#53 Mensagem por Jolly Rougue » 07 Set 2008, 09:01

Bebezinho, vc tem um carência paternal muito grande, com a separação de seus pais e vc ainda pequena o sentimento de incapacidede para tentar ajudar afetou sua formação psicológica . . . e hoje vc tenta ajudar pessoas com relacionamentos iguais aos que presenciou . . . tente entender assim . . . é uma brincadeira de papai e filhinha o que vive . . . por essa razão homens mais velhos que vc . . .casados . . . com relacionamentos conturbados . . . etc . . . etc . . .
Se vc vivesse a rotina do dia a dia com ele . . . xixi, cocô, remela, filho pequeno . . .vc sai correndo em 1 mês . . . então tente encarar a situação de amante que vc só vai lucrar $$$

Agora, nos fale onde encontrar suas fotos, números de celular, etc. Possibilidade grande de programa . . . e sou mais velho que sua paixão . . . cheio de problemas . . . carente mesmo . . . :lol:

Link:
🔗

missflowerrevolt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por missflowerrevolt » 14 Set 2008, 15:13

desculpa ae,general...
**conciência...
foi péssima...

Link:
🔗

missflowerrevolt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por missflowerrevolt » 14 Set 2008, 15:20

cadelão...

eu amo o anonimato...

Link:
🔗

missflowerrevolt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por missflowerrevolt » 14 Set 2008, 15:30

aaaaah...sobre as fotos...trabalho em boate e não tenho foto de gostosona...sorry... :cry: fotinha mesmo...só de orkut...hohihohiho...
:(

Link:
🔗

TONY BOY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#57 Mensagem por TONY BOY » 19 Set 2008, 10:32

missflowerrevolt escreveu:desculpa ae,general...
**conciência...
foi péssima...
Onde comprou seu dicionário?? Na feira do Paraguai?? :lol:

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#58 Mensagem por Clinton » 19 Set 2008, 12:36

**conciência...
foi péssima...
Continua péssima...

Mas vai tentando, vai tentando que um dia você descobre como se escreve esta palavra tão instigante.

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#59 Mensagem por Fortimbrás » 19 Set 2008, 13:44

SuperMouse40 escreveu:
**conciência...
foi péssima...
Onde comprou seu dicionário?? Na feira do Paraguai?? :lol:
Não foi péçima , não...

foi quasi certo.

Não prósima vosê aserta! Não dezista!

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista