huuuuuummm...
é o fato de ele me preferir como puta a amante,é bem melhor...
afinal,maldita eu seria se não fosse garota de programa e me envolvesse com um homem casado e com filho pequeno...quem disse que dinheiro não compra consiência..."só estou fazendo meu trabalho..."
fuck off,o que me consola é que me sinto ayrton senna..." e ele ainda me paga pra isso..."
ainda bem q hj já enxergo a situação melhor,q alguns meses atrás,já era em tempo,não acham???a verdade é que o 'amor'(se é q ele existe) é uma merda em qualquer situação quando se trata da mulher,a cada dia que passa,a cada homem com quem me deito,vejo que amor é cama,é p.. é b.......confesso que projetei nele a utopia do homem que achei que existia,mas a verdade é que a partir do momento que se nasce homem,utopia vira...utopia...
sabe o q é mais engraçado?não lamento mais por essa realidade,como antes faria,antes das putarias,sentaria choraria,enquanto relatava tudo sem pudores ao meu querido diário...hahahah...que ironia não???uma cortina tão fina separando os dois lados...demorou,mas uma hora a gente tem que aprender,aprender a ser mulher,ou puta,no meu caso,hehe,e deixar de ser menina...o engraçado é que em com outros caras sempre fui mulher,até mesmo daquelas fatais,e eles gostam disso...mas com esse maldito pq tive que me despir tanto???ponto pra ele...
mas vou levando a vida,serena,tranquila,mas sempre com as pernas abertas...