Cantinho dos BOPS - escreva aqui sua experiencia

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
metobem2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#46 Mensagem por metobem2 » 01 Set 2009, 08:12

opa - update do status da coisa...

depois de tentar "casar" com a moca - nao aceitou
bancar ela - nao aceitou

ofereci ajuda de forma a ela se tornar independente - formacao, estudo etc - ai ela aceitou sim - conclusao - ela estava a ser sincera o tempo todo quando dizia que nao queria depender de mim e nao queria furar a minha vida familiar.

seremos apenas amigos enquanto esse tipo de situacao durar, porque ela nao quer me encarar nos olhos se sentindo "inferior" e quando estiver independente a gente logo ve o que vai ser, na minha opiniao VALE muito a pena amizade porque gosto muito dela - com direito a abraco e carinho mas sem sexo (vamo ver) enquanto a situacao durar - estou feliz, me deixa assim que eu gosto

resultado = final feliz por enquanto

abracos a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

metobem2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#47 Mensagem por metobem2 » 01 Set 2009, 08:15

ah esqueci, isso me fica muito mais barato do que simplesmente bancar porque ela baixou o seu padrao de vida para a situacao ser real = ter incentivo para batalhar mesmo com objectivos concretos

"nao tente, tentar nao existe.
faca ou nao faca" - mestre jedi Yoda

Link:
🔗

kank
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#48 Mensagem por kank » 02 Set 2009, 13:28

que se passa na sua cabeça?
depois de tentar "casar" com a moca - nao aceitou
bancar ela - nao aceitou

ofereci ajuda de forma a ela se tornar independente - formacao, estudo etc - ai ela aceitou sim - conclusao - ela estava a ser sincera o tempo todo quando dizia que nao queria depender de mim e nao queria furar a minha vida familiar.
deixa eu ver se entendi vc não vai casar nem banca-la, vc ira apenas lhe pagar os estudos, uma ajuda com a alimentação, talvez vc de um vale aluguel para ela ou seja vc so vai ajudar monetariamente ate que ela possa ser indepedente.

e mais um detalhe vc não vai come-la

duas coisas

1 vc esta bancando

2 vc esta bancando e não comendo ate ela vira independente, Parabens agora vc ja pode ser chamado de pai por ela

não sei se ela é otima negociadora ou vc é muito inocente mas

larga a mão de ser tonto que porra e essa de não aceitou ser bancada, se vc vai pagar as coisas esta bancando e pior ela deixou de fazer a parte dela do acordo que era dar pra vc e vc ainda ta achando bom.

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#49 Mensagem por Rodrig0 » 02 Set 2009, 14:21

É sério isso ou é pegadinha? Tá difícil de acreditar nisso...

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#50 Mensagem por MulderFox » 02 Set 2009, 14:53

Rodrig0 escreveu:É sério isso ou é pegadinha? Tá difícil de acreditar nisso...
O Clinton poderia dar um parecer final sobre esse caso.

[]´s

Link:
🔗

metobem2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por metobem2 » 02 Set 2009, 16:50

eu sinto que ganhei

ganhei uma pessoa amiga, que posso sair para tomar uma sem me preocupar se vou meter nela ou nao, posso jogar volei ou futebol, conversar sobre assuntos que nao discutiria com outra mulher

bancar = 7mil
casar = ixiii
patrocinar = 2mil (ficou mais barato) - fico com a consciencia tranquila de estar a ajudar alguem que eu acho que vale a pena = nao fico pensando bosta que me faca ficar triste ou ter recaidas sentimentais que sao uma melda, o contrato nao tem strings attached pode fazer o que quiser

cada um usa a droga que quer, se eu gosto de uma droga que toma banho, cheira bem, conversa e da colo de vez em quando qual seria o problema? acaba sendo o mesmo que um "personal friend" - para quem se sente sozinho a coisa funciona bem. respeito a opiniao de cada um mas estou bem assim = Dr. Clinton sinta-se a vontade para criticar mas este paciente esta feliz

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#52 Mensagem por Rodrig0 » 02 Set 2009, 20:27

Duas dúvidas... Esses valores mensais? Se sim, por quanto tempo vc pretende financiá-la?

Rodrig0 - ainda não acreditando nessa estória toda

Link:
🔗

metobem2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por metobem2 » 03 Set 2009, 02:20

citando KANK:
<<larga a mão de ser tonto que porra e essa de não aceitou ser bancada, se vc vai pagar as coisas esta bancando e pior ela deixou de fazer a parte dela do acordo que era dar pra vc e vc ainda ta achando bom.>>

citando Rodrig0:
<<Esses valores mensais? Se sim, por quanto tempo vc pretende financiá-la? >>

respostas = sim sao mensais, vou manter ate ao momento em que ela tenha condicoes ser independente e ter uma vida digna, e isso independentemente de estar contente ou furioso com ela, eh como ter um gato em vez de um cachorro, o gato esta a teu lado e te da cabecadas porque QUER,

outra: mas onde CACETE estava escrito que a parte do acordo dela era "dar para mim"?

eu escrevi no inicio que estava apaixonado, AMOR por definicao isso eh querer o bem do outro acima do nosso em todos os momentos sem esperar nada em troca senao o prazer de o sentir, isso eh o que o distingue de uma paixonite

nada disto eh acerca de sexo, sexo posso ter quando quiser de varias formas, tenho possibilidade de pagar ou tendo a sorte de ter (gracas aos meus queridos pais uma genetica que me permite ter 41 anos e barriga de tanquinho sem academia) alem disso o facto de ter sido educado por 4 mulheres desde nenem (know-how) e ter tido uma vida bem completa me da condicoes e capacidade de conseguir sexo sem pagar se quiser dar-me a esse trabalho

- nesta altura da minha vida o meu jogo vai um pouco diferente, como acontece em determinada altura com qualquer um de nos, ja tenho carro, casa, emprego, seguranca, eh nessa altura que as necessidades estao satisfeitas que o jogo muda, os interesses passam a ser criar, ter projectos, seja eles ter uma empresa, ajudar os outros, ou mesmo ter uma segunda familia etc...

- assim continuo a ver os meus filhos crescer, nao saio de casa, nao poderia suportar a ideia de estar longe (levanto-me duas ou tres vezes todos as noites para ver se estao bem, se nao estao com calor ou frio demais etc) criar filhos nao eh para mim uma coisa de fim de semana ou resumido a brincadeiras de bola, inclui acompanhar todas as licoes de casa, te-los no colo enquanto estao a ver tv, jogar os mesmos jogos de playstation, interessa-los em leitura, em aprender, exprimir-se, serem leais e correctos, aprender respeito pelos aparentemente mais fracos e confianca perante os mais fortes e blablabla

- voltando a palavra AMOR, quando se tem apenas uma hora com alguem de quem se gosta dessa forma, sexo nao eh a primeira necessidade, carinho, compreensao, trabalho em conjunto, muito beijo na boca ou simplesmente estar em silencio, em paz deitados num sofa eh mais urgente, sexo podera talvez acontecer de forma natural mas nao eh a primeira coisa, dai essa ideia de que parte do trato seria sexo nao tem qualquer sentido, apenas quero o bem dela, tal como para ambos fazer sexo/amor de igual para igual e nao como alguem que "deve" ou tem "direito" a algo eh bem mais prazeroso - esta treta nao eh negocio

e se algum dia (que neste momento me parace bem remoto) tiver necessidade de algo " light" conheco bem os puteiros mais simpaticos da cidade...

- tenho o prazer de ajudar alguem em quem acredito e confio a atingir aquilo a que tem direito pelas suas qualidades, ver crescer alguem, chegar ao ponto da jogo vida em que nao se faz as coisas com o nosso braco, que se tornou forte mas atraves dos bracos ainda nao tao fortes de outros, passar a frente alguma coisa do que se aprendeu

- ganho uma pessoa a meu lado que me compreende e eu a ela, conhecemos o pior um do outro logo a partida, por isso nao ha medos, tabus, segredos (a nao ser que seja divertido te-los) e a conversa eh de compreensao - tenta essa com uma namorada... e boa sorte rsrsrs

bom gente podia ficar aqui muito tempo mas nao sera o local adequado nem provavelmente a audiencia mais receptiva, estou grato por ter tido a oportunidade de desabafar quando precisei e ter recebido opinioes que me ajudaram nos meus momentos mais doloridos, que nao sou de ferro 100% do tempo

grato ao Dr que nao trancou esta zona logo nos primeiros posts :lol: :lol:

ate um dia destes

Link:
🔗

metobem2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por metobem2 » 03 Set 2009, 02:27

PS: na vida profissional a piada nao esta em chegar ao topo, esta sim em dar uma mao a quem se confia para que este suba, dai nos ajudam e assim por diante, ate se estar no topo RODEADO DE PESSOAS/AMIGOS EM QUEM CONFIAMOS

na vida a coisa eh parecida, o melhor eh chegar ao fim rodeados das pessoas de quem gostamos, confiamos e amamos, neste caso apenas estou a dar um empurrao a alguem que quero ter por perto quando a minha hora chegar e durante a viagem ate la, para que ganhe velocidade, nao vou carregar no colo para sempre, mas certamente vou gostar de ver crescer, tal como fiz com amigos meus com conselhos, oportunidades de emprego, abraco e apoio quando precisaram - como eh? homem pode mas se for mulher so posso comer? hehehe

lol

Link:
🔗

kank
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por kank » 03 Set 2009, 10:38

metobem2
outra: mas onde CACETE estava escrito que a parte do acordo dela era "dar para mim"?
como assim o acordo no inicio não envolvia sexo (ela era puta e vc cliente ou seja um acordo que envolve sexo)

metobem2
mas certamente vou gostar de ver crescer, tal como fiz com amigos meus com conselhos, oportunidades de emprego, abraco e apoio quando precisaram - como eh? homem pode mas se for mulher so posso comer? hehehe
segundo uma coisa é ajudar um amigo ou amiga com conselhos empregos, oportunidades, outra coisa é dar mesada (pagamento mensal sem nenhum serviço em troca) isso so se faz para filho.

metobem2
- nesta altura da minha vida o meu jogo vai um pouco diferente, como acontece em determinada altura com qualquer um de nos, ja tenho carro, casa, emprego, seguranca, eh nessa altura que as necessidades estao satisfeitas que o jogo muda, os interesses passam a ser criar, ter projectos, seja eles ter uma empresa, ajudar os outros, ou mesmo ter uma segunda familia etc...

- assim continuo a ver os meus filhos crescer, nao saio de casa, nao poderia suportar a ideia de estar longe (levanto-me duas ou tres vezes todos as noites para ver se estao bem, se nao estao com calor ou frio demais etc) criar filhos nao eh para mim uma coisa de fim de semana ou resumido a brincadeiras de bola, inclui acompanhar todas as licoes de casa, te-los no colo enquanto estao a ver tv, jogar os mesmos jogos de playstation, interessa-los em leitura, em aprender, exprimir-se, serem leais e correctos, aprender respeito pelos aparentemente mais fracos e confianca perante os mais fortes e blablabla
deixa eu ver se entendi, primeiro vc falou para sua esposa que estava apaixonado por outra, agora vc falou para a sua esposa que vc vai continuar em casa para acompanhar o crescimento dos filhos mas vai dar uma mesadinha para sua paixonite e vai sair com ela de vez em quando sem sexo so pra comer pizza e fazer cafune.

tudo que vc tem de pessimo negociador com a puta vc tem de bom negociador com sua mulher ou é bom vc dormir de cueca e calça e torcer muito pra não acordar capado.[/quote]

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#56 Mensagem por srmadruga » 04 Set 2009, 08:36

banca a puta com um salário razoável... mas frequentava privê? clínica? isso que é ser esperto e saber gastar, esse tópico poderia ir diretamente para pérolas :lol:

Link:
🔗

Wasabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#57 Mensagem por Wasabi » 05 Set 2009, 21:32

srmadruga escreveu:banca a puta com um salário razoável... mas frequentava privê? clínica? isso que é ser esperto e saber gastar, esse tópico poderia ir diretamente para pérolas :lol:
:roll: Deixa o cara ser feliz, aposto que bancar puta, saí mais barato que a fatura do cartão que a esposa dele gasta todo mês.

Para ele esta grana deve ser mais ou menos a mesma coisa que comer um Puta de 250,00. Cada louco com suas manias. Quero ver que fim isto vai dar. Se não der certo, vira referencia para futuros BOPs.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#58 Mensagem por Tricampeão » 05 Set 2009, 21:45

Com 200 pratas você compra uma hora de sexo que, sabendo escolher a prestadora de serviço, pode valer a pena.
Por 2000 mensais você não compra uma amizade verdadeira.

Link:
🔗

metobem2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por metobem2 » 07 Set 2009, 20:45

yep - verdade meu caro tri... mas... amizade verdadeira eu ja tinha (5 anos lembra?)

nao se pode esquecer que nao eh negocio, negocio eu sei fazer... quero genuinamente o bem dela, e alias ela tb tanto que esta a pedir para cancelar parte da ajuda porque encontrou emprego, porque segundo ela quer que eu a olhe de igual para igual e nao se sentir inferior em nada quando nos encontramos - nao precisava, porque a considero igual desde o primeiro dia que a vi

Link:
🔗

kank
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por kank » 09 Set 2009, 11:51

apesar de eu estar com a impressão que no fim dessa historia sua esposa vai pegar o revolver e Paia, Paia vou comentar

agora que vcs em menos de 2 meses ja são quase iguais, em mais uma semana vcs estão no mesmo nivel e vc pode casar sem pre-nupcial

se liga minha faxineira trabalhou por 6 anos em casa jantavamos na mesma mesa ela era uma verdeira amiga, ate que ela decidiu que ia se mudar de São Paulo, e para levantar dinheiro me processou na justiça do trabalho

È muito dificil avaliar se uma pessoa que te presta serviço é sua amiga verdadeira ou se ela esta sendo bem educada pois faz parte da função dela.

Link:
🔗

Responder