citando KANK:
<<larga a mão de ser tonto que porra e essa de não aceitou ser bancada, se vc vai pagar as coisas esta bancando e pior ela deixou de fazer a parte dela do acordo que era dar pra vc e vc ainda ta achando bom.>>
citando Rodrig0:
<<Esses valores mensais? Se sim, por quanto tempo vc pretende financiá-la? >>
respostas = sim sao mensais, vou manter ate ao momento em que ela tenha condicoes ser independente e ter uma vida digna, e isso independentemente de estar contente ou furioso com ela, eh como ter um gato em vez de um cachorro, o gato esta a teu lado e te da cabecadas porque QUER,
outra: mas onde CACETE estava escrito que a parte do acordo dela era "dar para mim"?
eu escrevi no inicio que estava apaixonado, AMOR por definicao isso eh querer o bem do outro acima do nosso em todos os momentos sem esperar nada em troca senao o prazer de o sentir, isso eh o que o distingue de uma paixonite
nada disto eh acerca de sexo, sexo posso ter quando quiser de varias formas, tenho possibilidade de pagar ou tendo a sorte de ter (gracas aos meus queridos pais uma genetica que me permite ter 41 anos e barriga de tanquinho sem academia) alem disso o facto de ter sido educado por 4 mulheres desde nenem (know-how) e ter tido uma vida bem completa me da condicoes e capacidade de conseguir sexo sem pagar se quiser dar-me a esse trabalho
- nesta altura da minha vida o meu jogo vai um pouco diferente, como acontece em determinada altura com qualquer um de nos, ja tenho carro, casa, emprego, seguranca, eh nessa altura que as necessidades estao satisfeitas que o jogo muda, os interesses passam a ser criar, ter projectos, seja eles ter uma empresa, ajudar os outros, ou mesmo ter uma segunda familia etc...
- assim continuo a ver os meus filhos crescer, nao saio de casa, nao poderia suportar a ideia de estar longe (levanto-me duas ou tres vezes todos as noites para ver se estao bem, se nao estao com calor ou frio demais etc) criar filhos nao eh para mim uma coisa de fim de semana ou resumido a brincadeiras de bola, inclui acompanhar todas as licoes de casa, te-los no colo enquanto estao a ver tv, jogar os mesmos jogos de playstation, interessa-los em leitura, em aprender, exprimir-se, serem leais e correctos, aprender respeito pelos aparentemente mais fracos e confianca perante os mais fortes e blablabla
- voltando a palavra AMOR, quando se tem apenas uma hora com alguem de quem se gosta dessa forma, sexo nao eh a primeira necessidade, carinho, compreensao, trabalho em conjunto, muito beijo na boca ou simplesmente estar em silencio, em paz deitados num sofa eh mais urgente, sexo podera talvez acontecer de forma natural mas nao eh a primeira coisa, dai essa ideia de que parte do trato seria sexo nao tem qualquer sentido, apenas quero o bem dela, tal como para ambos fazer sexo/amor de igual para igual e nao como alguem que "deve" ou tem "direito" a algo eh bem mais prazeroso - esta treta nao eh negocio
e se algum dia (que neste momento me parace bem remoto) tiver necessidade de algo " light" conheco bem os puteiros mais simpaticos da cidade...
- tenho o prazer de ajudar alguem em quem acredito e confio a atingir aquilo a que tem direito pelas suas qualidades, ver crescer alguem, chegar ao ponto da jogo vida em que nao se faz as coisas com o nosso braco, que se tornou forte mas atraves dos bracos ainda nao tao fortes de outros, passar a frente alguma coisa do que se aprendeu
- ganho uma pessoa a meu lado que me compreende e eu a ela, conhecemos o pior um do outro logo a partida, por isso nao ha medos, tabus, segredos (a nao ser que seja divertido te-los) e a conversa eh de compreensao - tenta essa com uma namorada... e boa sorte rsrsrs
bom gente podia ficar aqui muito tempo mas nao sera o local adequado nem provavelmente a audiencia mais receptiva, estou grato por ter tido a oportunidade de desabafar quando precisei e ter recebido opinioes que me ajudaram nos meus momentos mais doloridos, que nao sou de ferro 100% do tempo
grato ao Dr que nao trancou esta zona logo nos primeiros posts
ate um dia destes