O que fazer quando se é um "bosta"?

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alternative
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: O que fazer quando se é um "bosta"?

#61 Mensagem por Alternative » 14 Jun 2013, 14:30

Interessante no mínimo

Engraçado... rsrs... dps dos TD's vc se agride? Vc não tem as pernas, é isso?

Vc é um cara caricato, de convicções e posições estabelecidas, mas vive uma guerra interna, eu tbm estou nessa barca.. rs
Não seja assim, refém dos seus medos, convicções niilistas, o mundo está girando e vc ai na pior. Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lamy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#62 Mensagem por Lamy » 23 Jul 2013, 18:23

Entendo o que o Dr. Zero está passando, pois sou um cara que já tive várias frustrações na vida, principalmente amorosas. Nas poucas vezes que tentei conquistar as mulheres pelas quais eu me apaixonei, em todas levei um fora. Não tenho sorte com o sexo feminino, me considero uma pessoa feia, embora minha mãe dizer por ai que sou um rapaz bonito...rsrs além disso, no meu trabalho eu sou muito elogiado pelo meu desempenho, pela minha conduta profissional e civil, dizendo que eu sou um exemplo de homem. Os colegas e minha chefe me questionam porque eu não arrumo uma namorada. Ora, o que eu posso fazer, eu já tentei algumas vezes, porém sem sucesso em todas. Na rua as meninas nem se quer me olham. Tempos atrás, estava apaixonado por uma menina que mora perto de casa, fiz de tudo para tentar conquistá-la, na verdade fiquei obcecado por ela. Dava-lhe vários presentes. No começo a moça foi muito bacana comigo, me dava muita atenção. Aos poucos a guria foi ficando sufocada, atrapalhei alguns relacionamentos dela (namorava com outros, ficava solteira por pouco tempo e eu lá tentando), cheguei a discutir por telefone com alguns dos seus namorados, até que a fulana parou de falar comigo. Foi um período difícil pra mim, não conseguia aceitar o seu não. Teve um dia que fui tentar falar com ela, me respondeu com xingamentos e dizia que ia chamar a polícia se eu me aproximasse. Desde então eu parei de correr atrás dela, foi difícil. Com o passar dos tempos comecei a me sentir um "bosta" (feio, pobre e sem perspectivas de algum dia pegar uma mulher de graça e ter um relacionamento afetivo duradouro). Hoje desisti de querer entrar em um relacionamento sério, mudei a minha concepção sobre a vida, superei todas as minhas frustrações e não fiz nenhum tratamento médico, psicológico e psiquiátrico para isso. Apenas coloquei na minha cabeça qual será o modelo de vida que vou seguir. Atualmente faço faculdade e trabalho no serviço público, apesar de ganhar pouco, saio frequentemente com GPs aqui de Curitiba desde os 19 anos. Sou muito bem tratado por elas e acho muito legal sair com esse tipo de mulher, em virtude de não criar vínculo, que posteriormente, poderia permitir uma possível frustração amorosa. Agora, com 25 anos não consigo ter sentimento por nenhuma mulher, continuo saindo com GPs e tenho o objetivo de crescer profissionalmente, aumentado minha renda, a fim de adquirir uma sustentabilidade no que se refere a putaria! É isso, tente não desanimar com a vida! É muito prazeroso vivê-la! O importante é sempre estar a procura de uma bela transa!

Link:
🔗

smallfocker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#63 Mensagem por smallfocker » 03 Out 2013, 13:07

Na minha adolescência, tinha uma auto-estima baixa. A maioria dos meus amigos pegavam uma gatinha aqui e ali Eram mais playboys, e eu pobre.

Quando em alguma ocasião, alguma menos bonita (leia-se dá pra pegar, rosto normal e gostosa) se interessava por mim nas festas, eu saia fora por simples medo! Meu coração quase pulava pra fora de tanta euforia e medo! Que babaca eu fui! Meu primeiro beijo foi com minha primeira namorada aos 20 anos ((( é isso mesmo)) Incrivel né. Hoje dou risada de como sofri no passado!

Detalhe: minha vida começou a mudar assim que comecei a trabalhar e a ganhar "bem"! Entenda bem como um pouco acima da média do pessoal de mesma idade que eu na época! De uma hora para outra, comecei a ficar bem mais interessante para as gatinhas, não peguei muitas por cabaçismo meu mesmo! Enfim, hoje concluo que nada que uma moto ou um carro não resolvam.

Logo uma vagabundinha me fisgou. Meu primeiro namoro. Ele resolveu tudo. Aprendi e aperfeiçoei o beijo. Perdi o cabaço nessa época, e como a prática leva a perfeição passei e meter bem melhor. A partir daí, altas puladas de cerca, época do boom do orkut e MSN, tempo bom esse.

Quando enfim, meu primeiro namoro chegou ao fim, quase 5 anos, estava mais experiente e mesmo com o término do namoro estava feliz, resolvido.

Só que num deslise meu, conheci uma outra gata, aí me enrolou mais ainda que a primeira e acabamos nos casando depois de mais 5 anos. Até essa fase, considero ainda que era bem cabação. Não sabia das malandragens que as mulheres têm. Aprendi isso com os colegas aqui do fórum apenas depois de casado, infelizmente. Como o gpguia fez falta para mim. Se eu tivesse conhecido antes de me casar......

Depois que conheci o gpguia, minha vida mudou intelectualmente. Só que o dinheiro ficou curto. Minha filosofia de vida e tudo que faço atualmente é baseado na possibilidade de fazer algum TD. hehe. Pena que com os preços lá em cima e má qualidade dos serviços pensamos muito para se fazer um TD.

Bom acho que falei demais, é isso! Conclui concordando com algum forista que mencionou no forum: "Ter dinheiro faz vc ficar bonito e bacana"

Small

Link:
🔗

Responder