SEMÂNTICAS não existem, mas a julgar por algumas respostas eu acredito que existam diferenças ROMÂNTICAS!!Steve_Vai escreveu:Não entendi até agora, realmente existem diferenças semânticas entre os vocábulos prostituta e garota de programa ?
Qual a diferença entre GP e PUTA ???
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Carnage escreveu:SEMÂNTICAS não existem, mas a julgar por algumas respostas eu acredito que existam diferenças ROMÂNTICAS!!Steve_Vai escreveu:Não entendi até agora, realmente existem diferenças semânticas entre os vocábulos prostituta e garota de programa ?
Highlander
pois é: Tópico Highlander! mas deixo meus 2 cents aqui assim mesmo,Horista escreveu:tópico highlander.
Depois de ler varias opiniões, concordando mais com umas, menos com outras, continuo com a definição que:
GP (ou prostituta) é a mulher que você sabe quanto vai pagar pra levar ela pra cama e só aceita moeda corrente.
Puta é toda mulher que ja mereceu alguma das alcunhas pejorativas citadas, como: piranha, biscate, vagabunda, vaca, cadela, cachorra...(e por ai vai)
Filha da puta é a puta que não quis dar pra mim. (em referencia ao Plugado)
Por último
NÃO, as definições não são mutuamente excludentes!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's
GP x Puta
GP = Garota de Programa. Termo que se refere a moçoilas que pensam programar computadores. Na maioria das vezes as suas obras se restringem blogs e posts em fóruns sobre sexo. Algumas têm afinidade com Cyber Strike. Outras possuem como contribuição, apenas as suas fotos desnudas em sites de marketing do popular e ubiquo software "Photoshop".
Puta = Termo que faz referência a senhoras que dão à luz seres com poucos escrúpulos e de duvidosa civilidade. Donde o termo "Filho(a) da Puta". Palavra também utilizada como prefixo de magnificação: 1. "merda" = produto normal de cagadas. 2. "puta merda" = produto de uma cagada extraordinária e que pode denotar até fatos positivos. Exemplos: "Puta merda!", ganhei na Mega Sena. "Puta merda!", esqueci a minha carteira no puteiro.
Puta = Termo que faz referência a senhoras que dão à luz seres com poucos escrúpulos e de duvidosa civilidade. Donde o termo "Filho(a) da Puta". Palavra também utilizada como prefixo de magnificação: 1. "merda" = produto normal de cagadas. 2. "puta merda" = produto de uma cagada extraordinária e que pode denotar até fatos positivos. Exemplos: "Puta merda!", ganhei na Mega Sena. "Puta merda!", esqueci a minha carteira no puteiro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 501
Ver TD's
Acho que a diferença se dá pelo cache, a GP cobra $50 ou mais, a Puta topa um vintão.
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
rsss
Ahahaha, na minha opiniao Piranha é mais cara que puta e Gp. rssTruman escreveu:Acho que a diferença se dá pelo cache, a GP cobra $50 ou mais, a Puta topa um vintão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 501
Ver TD's
Re: rsss
Seguindo esse raciocinio a cachorra ficaria abaixo de GP, puta e piranha pois da' de graca?Linda di Minissaia escreveu:Ahahaha, na minha opiniao Piranha é mais cara que puta e Gp. rssTruman escreveu:Acho que a diferença se dá pelo cache, a GP cobra $50 ou mais, a Puta topa um vintão.
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Re: rsss
Truman escreveu:Seguindo esse raciocinio a cachorra ficaria abaixo de GP, puta e piranha pois da' de graca?Linda di Minissaia escreveu:Ahahaha, na minha opiniao Piranha é mais cara que puta e Gp. rssTruman escreveu:Acho que a diferença se dá pelo cache, a GP cobra $50 ou mais, a Puta topa um vintão.
So se for cadela (animal mesmo) pq ate aquelas moças + vagal combram e não é em dinheiro não.
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
rssssss
VIrou festa esse topico. rssssCarnage escreveu:Mas que bagunça!!!!
Re: Qual a diferença entre GP e PUTA ???
eu gosto das duas
sao da mesma familia
sao da mesma familia
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-