Dê graças a Deus, porque ela poderia ter feito a seguinte sacanagem contigo,
Xupar a buceta dela naqueles dias.,
voce chuparia ????
Uma outra coisa., beijar GPs?? é nojento??
Link: | |
Esconder link da mensagem |
joaopolones escreveu:Meu amigo,
Dê graças a Deus, porque ela poderia ter feito a seguinte sacanagem contigo,
Xupar a buceta dela naqueles dias.,
voce chuparia ????
Uma outra coisa., beijar GPs?? é nojento??
desculpe mas com a era moderna e o advento do celular e mais facil ligar antes de chegar em casa.playsex escreveu:Cada um é cada um não é mesmo?
Mas depois reclamam de esposas mal comidas que procuram um RICARDÃO para fazer o que seus maridinhos machões não gostam de fazer com elas.
Beber porra de outro quando chega em casa deve ser bem pior não é?
Obs. O código de dar uma buzinadinha em frente ao portão e dar a volta na quadra deve ser adotado depois que casarem.
Só prá divertir e continuar esse tópico pérola...
Pro escreveu:desculpe mas com a era moderna e o advento do celular e mais facil ligar antes de chegar em casa.playsex escreveu:Cada um é cada um não é mesmo?
Mas depois reclamam de esposas mal comidas que procuram um RICARDÃO para fazer o que seus maridinhos machões não gostam de fazer com elas.
Obs. O código de dar uma buzinadinha em frente ao portão e dar a volta na quadra deve ser adotado depois que casarem.
ainda nao mas c eu chegar a casar e com o trampo q tenho,hummmmmmmmmplaysex escreveu:Pro escreveu:desculpe mas com a era moderna e o advento do celular e mais facil ligar antes de chegar em casa.playsex escreveu:Cada um é cada um não é mesmo?
É assim que você faz?
Desculpe, não resisti
Pro escreveu:ainda nao mas c eu chegar a casar e com o trampo q tenho,hummmmmmmmmplaysex escreveu:Pro escreveu:desculpe mas com a era moderna e o advento do celular e mais facil ligar antes de chegar em casa.playsex escreveu:Cada um é cada um não é mesmo?
É assim que você faz?
Desculpe, não resisti
bem provavel q o faria.
Não experimentei e nem quero !Tom Byron escreveu:Prezados,
Um coisa que me deixa louco e fazer a Gata dar aquela chupada no meu pau quando ela acabou de gozar. Não são todas que gostam, mas normalmente a Gata fica muito excitada e chupa gostoso.
Eu gostaria de saber como vcs se comportam quando vc dá aquela GOZADA na boquina da gata e ela vem com "beicinho de peixe" com a boca cheia de leite, para te dar um beijo.
Vc beija?
Já experimentou do próprio leite?
Abçs.,
Zé da escreveu:Já houve um caso semelhante por aqui, há muito, muito tempo.
Veja aí o que os camaradas responderam:
O que eu posso fazer para converter a situação?