risosoososoososoooossssssssssssskank escreveu:apesar de eu estar com a impressão que no fim dessa historia sua esposa vai pegar o revolver e Paia, Paia vou comentar
agora que vcs em menos de 2 meses ja são quase iguais, em mais uma semana vcs estão no mesmo nivel e vc pode casar sem pre-nupcial
se liga minha faxineira trabalhou por 6 anos em casa jantavamos na mesma mesa ela era uma verdeira amiga, ate que ela decidiu que ia se mudar de São Paulo, e para levantar dinheiro me processou na justiça do trabalho
È muito dificil avaliar se uma pessoa que te presta serviço é sua amiga verdadeira ou se ela esta sendo bem educada pois faz parte da função dela.
Cantinho dos BOPS - escreva aqui sua experiencia
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
eu ainda estou acreditando nesse papinho....... quem bebe vinho importado nao troca por groselha.... bancar GP com dois mil reais?..........
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Eu vou tirar você deste lugar
Olha... A primeira vez que eu estive aqui
Foi só pra me distrair
Eu vim em busca do amor
Olha..
Foi então que eu te conheci
Naquela noite fria
Em seus braços
meus problemas esqueci
Olha...
A segunda vez que eu estive aqui
Já não foi pra distrair
Eu senti saudade de você
Olha...
Eu precisei do seu carinho
Pois eu me sentia tão sozinho
Já não podia mais lhe esquecer
Eu vou tirar você desse lugar
Eu vou levar você pra ficar comigo
E não interessa
O que os outros vão pensar
E não interessa
Eu sei...
Que você tem medo de não dar certo
Pensa que o passado vai estar sempre perto
E que um dia eu posso me arrepender
Eu quero
Que você não pense nada triste
Pois quando o amor existe
Não existe tempo pra sofrer
E não interessa
E não interessa
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
srmadruga escreveu:eu ainda estou acreditando nesse papinho....... quem bebe vinho importado nao troca por groselha.... bancar GP com dois mil reais?..........
nope meu caro Madruga - nao bancar - porque ela agora trabalha seria mais uma "bolsa de estudos"... mesmo assim ela propria reduziu o valor porque esta a ganhar melhor do que esperava, para conto de fadas eh mei chucro mas esta a funcionar por enquanto - a proposito a minha linha de trabalho eh lidar com risco e calcular o que pode dar errado, quando e qual o impacto e tomar decisoes = estou preparado para que comece a dar tudo errado e torcendo para que continue dando certo, se der errado so espero que ela nao vire sapatao senao sera o fim
Kank - pls... nao sao dois meses que a conheco, sao muitos anos e nao tenho so visto o que ela faz agora mas sim o que ela sempre fez por anos quando nem cogitavamos alguma coisa entre nos os dois... quanto a esposa o assunto eh outro que nao cabe neste forum, mas nao vai haver bang bang nao se preocupa
não estou falando a quanto tempo vc a conhece, estou falando do tempo de transição entre a atividade antigamente exercida por ela e a atual atividade.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
um dos meus autores favoritos eh Stanislaw Lem
os seus livros de ficcao cientifica falam acerca de uma unica coisa DIFICULDADES DE COMUNICACAO - devido a diferencas de tempo, de escala de tamanho, fisiologia, cultura, mas sempre comunicacao (livro e filme mais famoso = SOLARIS)
o caso aqui eh mesmo esse - nao tenho duvidas em relacao ao que sinto e ao que ela sente, ambos temos filhos em quem pensar ai comecam os problemas, ambos tentando se adaptar um ao outro acabamos por parecer inseguros nas posicoes, nenhum quer perder o outro...
resumo, ja nao aceita $, mas realmente esta a estudar e com um emprego, esta grata por ter tido um empurrao de motivacao, bom senso e apoio mas nao quer mesmo depender de mim para nada em absoluto, muda porque quer ser alguem em quem eu tenha orgulho, quer pertencer a algo maior para bem dela e prole, ter objectivo na vida, me ama mas quer estar livre para me mandar a merda se tiver vontade, ou seja todo o environment de uma relacao normal com o peso de filhos e de um passado que nao deixa que tenhamos uma vida normal (imagina sair para jantar e dar de caras com ex-clientes ou amigos da minha actual esposa - esse nao eh o meu problema, quero que se F** - agora seria minha e eu dela mas nao eh tao facil assim como qualquer molusco / cefalopode sabe)
nao sei ainda onde isto vai parar, conversas parecem tratar-se de dois ouricos - cheios de espinhos - fazendo amor.... com MUITO cuidado, muita inseguranca e incongruencias, ela mesmo fala que eh impossivel ficarmos juntos como casal normal mas isso nao impede que de vez em quando seja mulher e queira sentir que estamos a ir para algum lado, ficar juntos mesmo, para mim as vezes parece facil, pego em todo o mundo e vamos parar noutro local, ai tem problemas de familia que depende dela nao financeira mas emocionalmente, alem que se soubessem de mim teriam a ideia de que "ficamos ricos, vamos sacar o max" (Brasil, infelizmente eh assim mesmo) , do meu lado nem preciso falar ne? enfim, relacionamento espinhoso, existe muito amor mas nao fazendo as coisinhas simples que dao sentido a vida - sair, almocar, jantar, cozinhar um para o outro, fazer planos ridiculos ou nao, levar filhos a passear, fazer compras no supermercado, falar de politica, futebol, sonhos, politica internacional ate = fica dificil
nao consigo evitar de pensar que isto tudo so eh problema aqui, no velho continente TUDO eh normal a vida de cada um eh a vida de cada um e amante acaba por ser um factor ESTABILIZADOR num casamento (nao vou explicar esta, vai ficar por conta da imaginacao de cada um) mas preconceito nao existe tao acentuado, xpto ser ex gp = normal, uma profissao nao tao carregada de negatividade como aqui - nao consigo por vezes adaptar-me a formas de estar que para mim acabam por ser totalmente exogenas por muitos anos que esteja por aqui - saudades do tempo em que tinha 19 anos, 2 namoradas que sabiam uma da outra e acabamos vivendo juntos os 3 em paz durante 8 anos.......
tem horas de magoa que nem apetece ver nem falar, apenas ficar sozinho, outras de inefavel felicidade e uma extraordinaria paz encontrada num abraco interminavel sem palavras e em mais lado algum, outras ainda em que se morre de saudade e se fala o nome do outro em voz alta como um mantra e todas as noites aquela vontade de estar deitado no mesmo sofa, bebericando um cafezinho ou um Porto depois do jantar e deitar junto a altas horas da noite quando o meu trabalho sem horarios acaba, sentir a pele, o calor, ouvir/sentir um coracao batendo encostado no meu peito... um abraco sonolento, beijo perguicoso a meio da noite meio sonhando, meio acordado - enfim paro de escrever porque isto ja nao sao factos...
factos = trabalho em progresso - somos felizes a maior parte do tempo e o resto que se F*
ate breve
os seus livros de ficcao cientifica falam acerca de uma unica coisa DIFICULDADES DE COMUNICACAO - devido a diferencas de tempo, de escala de tamanho, fisiologia, cultura, mas sempre comunicacao (livro e filme mais famoso = SOLARIS)
o caso aqui eh mesmo esse - nao tenho duvidas em relacao ao que sinto e ao que ela sente, ambos temos filhos em quem pensar ai comecam os problemas, ambos tentando se adaptar um ao outro acabamos por parecer inseguros nas posicoes, nenhum quer perder o outro...
resumo, ja nao aceita $, mas realmente esta a estudar e com um emprego, esta grata por ter tido um empurrao de motivacao, bom senso e apoio mas nao quer mesmo depender de mim para nada em absoluto, muda porque quer ser alguem em quem eu tenha orgulho, quer pertencer a algo maior para bem dela e prole, ter objectivo na vida, me ama mas quer estar livre para me mandar a merda se tiver vontade, ou seja todo o environment de uma relacao normal com o peso de filhos e de um passado que nao deixa que tenhamos uma vida normal (imagina sair para jantar e dar de caras com ex-clientes ou amigos da minha actual esposa - esse nao eh o meu problema, quero que se F** - agora seria minha e eu dela mas nao eh tao facil assim como qualquer molusco / cefalopode sabe)
nao sei ainda onde isto vai parar, conversas parecem tratar-se de dois ouricos - cheios de espinhos - fazendo amor.... com MUITO cuidado, muita inseguranca e incongruencias, ela mesmo fala que eh impossivel ficarmos juntos como casal normal mas isso nao impede que de vez em quando seja mulher e queira sentir que estamos a ir para algum lado, ficar juntos mesmo, para mim as vezes parece facil, pego em todo o mundo e vamos parar noutro local, ai tem problemas de familia que depende dela nao financeira mas emocionalmente, alem que se soubessem de mim teriam a ideia de que "ficamos ricos, vamos sacar o max" (Brasil, infelizmente eh assim mesmo) , do meu lado nem preciso falar ne? enfim, relacionamento espinhoso, existe muito amor mas nao fazendo as coisinhas simples que dao sentido a vida - sair, almocar, jantar, cozinhar um para o outro, fazer planos ridiculos ou nao, levar filhos a passear, fazer compras no supermercado, falar de politica, futebol, sonhos, politica internacional ate = fica dificil
nao consigo evitar de pensar que isto tudo so eh problema aqui, no velho continente TUDO eh normal a vida de cada um eh a vida de cada um e amante acaba por ser um factor ESTABILIZADOR num casamento (nao vou explicar esta, vai ficar por conta da imaginacao de cada um) mas preconceito nao existe tao acentuado, xpto ser ex gp = normal, uma profissao nao tao carregada de negatividade como aqui - nao consigo por vezes adaptar-me a formas de estar que para mim acabam por ser totalmente exogenas por muitos anos que esteja por aqui - saudades do tempo em que tinha 19 anos, 2 namoradas que sabiam uma da outra e acabamos vivendo juntos os 3 em paz durante 8 anos.......
tem horas de magoa que nem apetece ver nem falar, apenas ficar sozinho, outras de inefavel felicidade e uma extraordinaria paz encontrada num abraco interminavel sem palavras e em mais lado algum, outras ainda em que se morre de saudade e se fala o nome do outro em voz alta como um mantra e todas as noites aquela vontade de estar deitado no mesmo sofa, bebericando um cafezinho ou um Porto depois do jantar e deitar junto a altas horas da noite quando o meu trabalho sem horarios acaba, sentir a pele, o calor, ouvir/sentir um coracao batendo encostado no meu peito... um abraco sonolento, beijo perguicoso a meio da noite meio sonhando, meio acordado - enfim paro de escrever porque isto ja nao sao factos...
factos = trabalho em progresso - somos felizes a maior parte do tempo e o resto que se F*
ate breve
Pior que me identifiquei com você.
As vezes sentimos falta, destas pequenas coisas que dão sentido a vida e a tornam mais felizes.
Largamos 3 ou 4 mulheres, achando que encontrará a tão sonhada felicidade nos braços de 1 uma mulher.
Bom mesmo é quando eu era adolecente... E só ligava para sexo...
As vezes sentimos falta, destas pequenas coisas que dão sentido a vida e a tornam mais felizes.
Largamos 3 ou 4 mulheres, achando que encontrará a tão sonhada felicidade nos braços de 1 uma mulher.
Bom mesmo é quando eu era adolecente... E só ligava para sexo...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
quick update - tudo corre bem por enquanto - trabalha, estuda, tem 2 meninas no seu antigo local, continuo em minha casa, ela na dela (tem casa propria, tinha esquecido de mencionar, cada um com a sua familia (filhos), nao fazemos planos de morar juntos por enquanto, vamos indo e vamos vendo...) aluguei um ap temporariamente, porque ambos precisamos de sossego para trabalhar/estudar, de vez em quando pode rolar qq coisa mas nao eh esse o intuito de ter um ap, como o local dela esta em funcionamento nao teriamos ambiente para estar um com o outro seja para conversar ou transar, por isso ap fica mais barato e simpatico do que motel... "oi querida/o estou com saudades/problema, preciso desabafar, vamos conversar para o motel?" nao eh propriamente um dialogo digno de Ingmar Bergman/Bogart...
abracos
Wasabi - thx pela positiva
Srmadruga - thx pela atitude pe-no-chao, corrosividade controlada eh uma coisa positiva tb
kank - thx tb
um dia destes ainda organizo uma chopalhada ou algo parecido para desanuviar (com meninas talvez) para debate pro/contra estas tretas todas, convido a Maluzinha para juiz e quem se sair melhor ganha premio da entourage feminina (nope, nao vou levar a minha) nada melhor como polemica para exercitar as celulas cinzentas, tipo corrida de obstaculos, com alcool e mulher bonita em lugar de barreiras - alguem entra nessa?
abracos
Wasabi - thx pela positiva
Srmadruga - thx pela atitude pe-no-chao, corrosividade controlada eh uma coisa positiva tb
kank - thx tb
um dia destes ainda organizo uma chopalhada ou algo parecido para desanuviar (com meninas talvez) para debate pro/contra estas tretas todas, convido a Maluzinha para juiz e quem se sair melhor ganha premio da entourage feminina (nope, nao vou levar a minha) nada melhor como polemica para exercitar as celulas cinzentas, tipo corrida de obstaculos, com alcool e mulher bonita em lugar de barreiras - alguem entra nessa?
metobem2
deixe ver se eu entendi ela largou a atividade de puta e virou cafetina?tem 2 meninas no seu antigo local
-
- Forista
- ---
Ver TD's
yep ja fazia timeshare antes como gp/cafetina partilhando local com outras garotas por isso temporariamente (creio eu) mantem a coisa a funcionar, so nao fica la vai la de vez em quando tratar de assuntos "administrativos"
putz como isto soa tragi/comico ainda nao decidi se rio ou nao porque chorar ta fora de questao esta tudo bem por enquanto entre nos dois
putz como isto soa tragi/comico ainda nao decidi se rio ou nao porque chorar ta fora de questao esta tudo bem por enquanto entre nos dois
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 362
Ver TD's
Kd vc, seu trankeira meu amigo....apareça, por favor....tá infestado por demais....apareça por favor....Kunta-Kin-The escreveu:
Pelo que eu conheço do meu amigo mas amigo mesmo forista Clinton, ele adoraria dar uns pitacos ultimamente aqui...
Impressionante...!!!
A coisa tá feia, mesmo....
-
- Forista
- ---
Ver TD's
bah - ok Kunta
chega, basta, finito, Kaput, c´est fini, Koniek
ficamos por aqui na novela, cenas dos proximos capitulos nao vai haver
topico esgotado - thx all
chega, basta, finito, Kaput, c´est fini, Koniek
ficamos por aqui na novela, cenas dos proximos capitulos nao vai haver
topico esgotado - thx all
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Re:
Clinton escreveu:metobem2 escreveu:Wasabi
.
Primeiramente, o fato de ela não aceitar dinheiro seu, não quer dizer nada. A negativa pode ser apenas um investimento no futuro, porque recusando algo agora e te convencendo, isso poderá significar muito mais no futuro. Maquiavélico, porém elementar.
Mas se você quer ter certeza mesmo das intenções dela, o mais recomendável é você, tal como o apóstolo Paulo de Tarso, desfazer-se de todos os seus bens materiais, de preferência doando-os às minhas obras sociais. Uma vez sem nada, você saberá de maneira insofismável, se ela gosta de seus belos olhos, ou se a beleza interior que ela vê, tal como as modelos e manequins que rodeiam os jogadores de futebol, é a beleza do interior de seu bolso.
Re: Cantinho dos BOPS - escreva aqui sua experiencia
Interessante esse topico, rs
Depois vou ler com calma os relatos.
Depois vou ler com calma os relatos.
-