Qual a diferença entre GP e PUTA ???
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
DrHiena escreveu:MALEVO escreveu:A puta dá de graça e a garota de programa cobra.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Não existe mulher que Dá de Graça.
Sempre nas entrelinhas nos pagamos para transar.
O mundo é assim desde de sempre.
Rodrigão.
Sempre nas entrelinhas nos pagamos para transar.
O mundo é assim desde de sempre.
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
Mais respeito com o GP, se estamos aqui nesse fórum nos divertindo, devemos isso a ele!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Corretíssimo, Rodrigão. O "dá de graça" que eu mencionei foi no sentido de não cobrar o cachê no ato.Rodrigão escreveu:Não existe mulher que Dá de Graça.
- Nazrudin
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 441
Ver TD's
Ou seja, não há diferenças intrínsicas, as diferenças são meramente ortográficas.
Poderíamos dizer também que GP é a profissão mais antiga do mundo.
Poderíamos dizer também que GP é a profissão mais antiga do mundo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Para mim e mesma coisa que Vagina e Buceta, No caso GP seria Vagina e Puta Buceta, um é "culto" o outro "Vulgar".
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
2....krisium escreveu:Minha opinião
Toda GP é Puta...
...mas nem toda Puta é GP
Excelente definição......
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Compartilho da opnião que mulher que presta serviços sexuais por dinheiro é tudo a mesma coisa porem;
Prostituta geralmente não tem consideração com o cara que esta pagando . Transa de forma rapida sem nenhum envolvimento e mal olha para o cara, procura faze-lo gozar em tempo record pois o que importa para ela é manter a linha de produção andando rapido. E quando o cara goza ela grita bem alto "" Pode mandar entrar o Proximo !! ""
GP Geralmente se preocupa com o cara que esta pagando . Tambem quer que o cara goze rapido mas transa de forma mais atenciosa, procura cativar, e ate mesmo servir de namoradinha para que o cara volte outras vezes. As vezes ate ilude o cara dizendo que adorou a transa.
Acho ate que daqui alguns anos vamos ter outros nomes para essas prestadoras de serviços visto que começaram como Prostitutas depois GP e agora estao se qualificando como Acompanhantes . Mas ha que diz que uma é diferente da outra.
Então eu pergunto, Se as tres cobram R$ para transar onde esta a diferença ? No nivel ? Foda-se o nivel , estou me referindo a pagar por sexo e não a qualidade . Não li aqui ninguem discordar de que são as mesmas coisas respeitando as devidas cosiderações pessoais.
Podemos partir para a especialidade de cada tipo assim como ha varios tipos de clientes . Mas tudo dentro da mesma categoria .
Prostituta geralmente não tem consideração com o cara que esta pagando . Transa de forma rapida sem nenhum envolvimento e mal olha para o cara, procura faze-lo gozar em tempo record pois o que importa para ela é manter a linha de produção andando rapido. E quando o cara goza ela grita bem alto "" Pode mandar entrar o Proximo !! ""
GP Geralmente se preocupa com o cara que esta pagando . Tambem quer que o cara goze rapido mas transa de forma mais atenciosa, procura cativar, e ate mesmo servir de namoradinha para que o cara volte outras vezes. As vezes ate ilude o cara dizendo que adorou a transa.
Acho ate que daqui alguns anos vamos ter outros nomes para essas prestadoras de serviços visto que começaram como Prostitutas depois GP e agora estao se qualificando como Acompanhantes . Mas ha que diz que uma é diferente da outra.
Então eu pergunto, Se as tres cobram R$ para transar onde esta a diferença ? No nivel ? Foda-se o nivel , estou me referindo a pagar por sexo e não a qualidade . Não li aqui ninguem discordar de que são as mesmas coisas respeitando as devidas cosiderações pessoais.
Podemos partir para a especialidade de cada tipo assim como ha varios tipos de clientes . Mas tudo dentro da mesma categoria .
Diferença entre uma GP e eu
Camaradas, vou mudar um pouquinho o eixo dessa conversa. Para mim é claro que os termos prostituta, puta e variações são criações de gente que tem preconceito contra a categoria. São termos pejorativos. Eu, por razões que não vem ao caso, há pouco mais de um ano venho contratando mulheres que se dispõem a ter uma relação que só basicamente pode ser vista como troca de sexo por dinheiro. Não sou do tipo que procuro só uma buceta para relaxar. Eu gosto dessas mulheres. Adoro tudo, desde o primeiro momento. Gosto de olhar pra elas, do cheiro diferente de cada uma delas, dos rostos diferentes, das palavras que cada uma delas usa nessa horinha boa, das marcas físicas, das histórias que escuto. E, algumas poucas vezes, adoro estar entre as pernas de algumas delas tanto quanto gostei de estar entre as pernas das mulheres que eu escolhi - e muito bem - para estar com na minha vida "civil". O dinheiro paga o atalho: não tenho que conquistar (nem quero e não tenho saco mais pra isso). E acho que quando eu como uma garota-de-programa me coloco em absoluto pé de igualdade com ela. É uma relação de iguais, quero dizer. Não sou melhor que ela, ela não é pior que eu. Na minha curta vida de garoto-que-contrata-garotas-de-programa (pouco mais de um ano, 120 TDs) li aqui no GP Guia alguns TDs quase fóbicos, com foristas se referindo às garotas como vagabundas, prostitutas, vadias, pervas, etc... e se vangloriando de um tratamento pesado,"corretivo" dispensado a elas, como se merecessem...Só posso discordar. Ao que parece, estou "condenado" a comprar esse prazer daqui por diante. Não tem problema, vou aproveitar cada uma das muitas horas que vou ter com essas mulheres. Favor notarem que nem de garotas-de-programa eu as chamo. São mulheres que passaram, passam e vão passar pela minha vida. As bacanas vão passar muitas vezes. As médio-bacanas e não-bacanas, uma vez só. E, melhor, as mais bacanas eu termino chamando pelo nome delas mesmo. Eu adoro quando me dão o prazer de conhecer seus nomes. Estou fora dessa "polêmica" putasxGPs. Com todo respeito. Fui!
-