O que eu posso fazer para converter a situação?

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jeff malone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#76 Mensagem por jeff malone » 14 Jul 2009, 18:53

nessa hora tem que ser safo pq senao vc pode causar uma situação que nunca mais a mina vai deixar vc gozar na boca dela.

o esquema é o seguinte, dps de gozar, nao tire o pau da boca da vadia por nada nesse mundo.
a cabeça do pau pode estar latejando mas concentre-se, nao se entregue:lol:
manda ela continuar chupando....
dps de um certo tempo, ela so vai ter duas alternativas, ou engole ou corre pra cuspir.
ela nao vai nem lembrar de querer te beijar :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#77 Mensagem por Cadelão » 14 Jul 2009, 20:41

NEM FODENDO

DEPOIS DA GOZADA VC JA ESTA SE ARREPENDENDO DA GRANA QUE VAI TER QUE PAGAR PARA A VAGABA,VAI CAINDO A FICHA, NO SEU PENSAMENTO VC PROMETE QUE NÃO QUER MAIS SAIR COM GP ETC...... VC VAI AINDA PENSAR EM BEIJAR? O MAXIMO QUE ACONTECE( DEPOIS DE MUITO LISTERINE) É AQUELE SELINHO DE DESPEDIDA TAMBEM CONHECIDO COMO "TCHAU OTARIO"

FUI............

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Porra na boca, vc beija?

#78 Mensagem por ZeitGeist » 14 Jul 2009, 21:26

Tom Byron escreveu: Eu gostaria de saber como vcs se comportam quando vc dá aquela GOZADA na boquina da gata e ela vem com "beicinho de peixe" com a boca cheia de leite, para te dar um beijo.
Vc beija?
Não :twisted:!

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: Porra na boca, vc beija?

#79 Mensagem por LFerrari » 14 Jul 2009, 23:19

Tom Byron escreveu:Prezados,

Um coisa que me deixa louco e fazer a Gata dar aquela chupada no meu pau quando ela acabou de gozar. Não são todas que gostam, mas normalmente a Gata fica muito excitada e chupa gostoso.
Eu gostaria de saber como vcs se comportam quando vc dá aquela GOZADA na boquina da gata e ela vem com "beicinho de peixe" com a boca cheia de leite, para te dar um beijo.
Vc beija?
Já experimentou do próprio leite?

Abçs.,

Cara, vc tá louco. Depois os demais foristas te chamam de veado etc e vc vai bancar o ofendido.

A pergunta é tão sem proposito num forum como o nosso q nem merece resposta. Fui.

Link:
🔗

causidico_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#80 Mensagem por causidico_SP » 15 Jul 2009, 18:16

Embora a questão colocada pelo Tom Byron seja a mesma do primeiro post deste tópico, escrito em 2007 pelo OD, "beijar a boca, cheia de porra, de uma mulher", as questões levantadas pelos dois foristas são completamente diferentes.

Uma coisa é beijar a boca da mulher que você ama que, numa demonstração de amor, deixou que você (namorado/noivo/marido) gozasse na boca dela e depois, feliz por ter realizado uma fantasia sua, vem lhe dar um beijo carregando na boca vários herdeiros seus.

Outra coisa completamente, absolutamente, diferente é beijar a boca cheia de porra, de uma puta, que deixou que você despejasse ali milhares de herdeirozinhos, porque foi paga para isso. Neste caso não há entrega, amor, o tipo de sentimento que leva uma mulher a fazer coias que, mesmo não gostando, faz feliz da vida porque isso deixará feliz o homem que ela ama.

No primeiro caso, como já disseram o Presidente Clinton e o Peter North, com muita sabedoria, também acho que não pega bem (para dizer o mínimo) refugar um beijo de sua namorada/noiva/esposa só porque ela carrega em seus lábios milhões e milhões de seus filhos.

Peço licença para citar os dois colegas:
Clinton escreveu:Armou e se deu mal. Se ela não queria levar porra na campainha e você forçou a barra, tinha mais é que agüentar o repuxo e beber seus filhos potenciais. Mas você refugou e se fodeu. O que você tinha que fazer na hora, era beijá-la e se voltasse porra na sua boca, tinha que ser mais escatológico ainda e lamber a cara dela com aquela meleca toda. Pense bem, meu caro mané, seria uma foda inesquecível, chumbo trocado o tempo inteiro.

Às vezes tem que ser radical mesmo. Se está no inferno, abrace o capeta!
Peter_North escreveu:Eu ainda me lembro de quando consegui convencer as minhas ex-namoradas, duas ex-noivas e atual esposa a levarem uma boa esporreada na boca e engolirem. Sabe qual foi a primeira coisa que fiz depois que elas engoliram? Lasquei um longo e demorado beijo de língua, mais curtido e profundo que o usual, justamente para que ela nunca se sentisse suja ou nojenta em função do que fez. Funcionou que é uma maravilha, todas elas voltaram à carga com força total em várias outras oportunidades.
Nunca confunda as coisas, quando tu beijares a boca de uma mulher que acabou de engolir a tua porra, não é gosto de porra que vais sentir, e sim gosto de um ato sexual depravado, se é que entendes a diferença. É como comer a xota da namorada, noiva ou esposa sem capote e de vez em quando parar a meteção para mandar umas boas chupadas. Não é gosto do teu pau que vai sentir na xota dela, e sim o gosto da foda dos dois. Capiche?
Assino embaixo.

Outra situação bem diferente é se você dá uma bela duma gozada na boca da puta e ela vem querendo compartilhar o leitinho com você, nesse caso a puta deve tomar um belo de um olé.

[]s

Causídico

Link:
🔗

od
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#81 Mensagem por od » 16 Jul 2009, 07:56

Já que mexeram no túmulo, o cadáver vai falar.

Para quem não tiver paciência de ler tudo desde o começo, aqui vai um resumo, mas resumo mesmo, como diria kkt.

Convenci minha noiva de deixar eu gozar na boca dela.
Ela deixou e eu gozei. Antes dela engolir, com a boca ainda cheia, ela venho me beijar.
Eu me esquivei, e soltei um "que nojo". A patroa ficou brava e demorou alguns meses pra ela me chupar de novo. E quase um ano pra ela deixar eu gozar na boca dela de novo. Hj de vez em qdo ela engole, outras ela cospe de volta em cima do meu pau.

Continuo com minha ideia de homens da caverna que tomar a propria porra, seja num copo ou na boca da esposa, coisa de viado.

O clinton, o general e mtos outros falaram que beijariam. Acho eles adeptos a coisas de viado. Não necessariamente viados. Apenas adeptos a algumas coisas.

O Peter north falou que beijaria só depois que a mulher tivesse engolido.
Nessa caso eu tbm beijaria.

Se eu pudesse voltar no tempo, a unica coisa de diferente que faria, era evitar soltar o "que nojo".

Eu só daria um Pelé, me levantaria e iria pegar uma cerveja na geladeira.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#82 Mensagem por Nazrudin » 16 Jul 2009, 08:53

od escreveu:Já que mexeram no túmulo, o cadáver vai falar.

Para quem não tiver paciência de ler tudo desde o começo, aqui vai um resumo, mas resumo mesmo, como diria kkt.

Convenci minha noiva de deixar eu gozar na boca dela.
Ela deixou e eu gozei. Antes dela engolir, com a boca ainda cheia, ela venho me beijar.
Eu me esquivei, e soltei um "que nojo". A patroa ficou brava e demorou alguns meses pra ela me chupar de novo. E quase um ano pra ela deixar eu gozar na boca dela de novo. Hj de vez em qdo ela engole, outras ela cospe de volta em cima do meu pau.

Continuo com minha ideia de homens da caverna que tomar a propria porra, seja num copo ou na boca da esposa, coisa de viado.

O clinton, o general e mtos outros falaram que beijariam. Acho eles adeptos a coisas de viado. Não necessariamente viados. Apenas adeptos a algumas coisas.

O Peter north falou que beijaria só depois que a mulher tivesse engolido.
Nessa caso eu tbm beijaria.

Se eu pudesse voltar no tempo, a unica coisa de diferente que faria, era evitar soltar o "que nojo".

Eu só daria um Pelé, me levantaria e iria pegar uma cerveja na geladeira.
Achei o seu "que nojo" meio coisa de viado, não necessariamente viado, apenas... sei lá.

Se fosse uma garota que eu amasse, to nem ai, não ia virar uma pratica é certo, pois eu iria dizer para ela: " amor, na proxima vc. engole tudo, só pra mim?

Link:
🔗

BUCETEIRO.64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#83 Mensagem por BUCETEIRO.64 » 21 Jul 2009, 17:45

OD
EXPLICA PRÁ ELA!!!!
AMOR PUTA COSPE
MENININHA ENGOLE...
É TRADIÇÃO
DEPOIS QUE ELA ENGOLIR
VC BEIJA QUE É NORMAL...
SE FOR MUITO CHEIO DE NOJOS
DÁ UMA BEBIDINHA PRÁ ELA...
E VAI BEIJANDO...
BUCETEIRO ::pirata::

Link:
🔗

fufa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: O que eu posso fazer para converter a situação?

#84 Mensagem por fufa » 02 Abr 2011, 15:12

Trata-se de um caso de 2 pessoas que provavelmente se amam e que têm suas fantasias...
Voçê queria gozar na boca dela, pediu várias vezes, e ela cedeu para que voçê ficasse feliz, mas ela com toda sua porra na boca teve um desejo, teve um pensamento que lhe deu tesão, que era beijar voçê assim mesmo, como muitos casais o fazem após terem as suas relações, adoram se beijar, ela tambem quis isso, e talvez nem tivesse a intenção de o beijar só porque tinha a boca com porra, e sim porque tinham acabado uma relação sexual, e queria fazer apenas mais uma demonstração de carinho, e voçê recusou isso...

Talvez se voçê tivesse explicado de uma outra forma que não seria capaz de beijá-la assim ela tivesse entendido, mas sair-se com a frase que voçê citou...muito pesado :?
Boa sorte nessa árdua tarefa que vai ser reconquistá-la totalmente!

cumps

Link:
🔗

_Nuclear_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: O que eu posso fazer para converter a situação?

#85 Mensagem por _Nuclear_ » 10 Mai 2011, 23:49

Cara,

Gay é quem sente desejo por outra pessoa do mesmo sexo. No caso relatado, vc estaria tomando sua própria porra... além do mais, você não precisaria engolir. Se ela passasse pra sua boca, vc poderia despejar na cara dela ou devolver pra boca da sua namorada em outro beijo. A porra é sua, saiu de você e vc estaria recebendo muito mas muito menos bactérias do que receberia se lambesse o cu da sua namorada, principalmente se enfiasse a lingua nele.
Quanto a resolver a situação, talvez vc poderia dizer que foi bobeira sua ter dito "que nojo". Mas que na hora, vc ficou achando que poderia ser considerado gay por receber a própria goza na própria boca. Mas enfim, tem hora que ao conversar com mulher e tentar explicar as coisa, só faz piorar. Tente chupar a bucetinha dela mais vezes, enfiando o dedo nela e lambendo. Quando voce e ela estiverem com muito tesão e ela tiver te mamado, pegue aquela baba do seu pau, passe nos labios dela, crie coragem e beije, assim vc estará demonstrando que nao tem mais esse nojo e talvez assim ela volte a ser uma bezerrinha desmamada.

OBS: nessa situação, se a garota vier me beijar com a boca cheia do meu proprio leite, eu beijo numa boa, sem neuras. Não é algo que eu pediria pra fazer, mas faria numa boa. Já alguns só beijariam se a garota engolisse, ou seja estão tomando o próprio leite mas apenas em doses homeopáticas... pois ainda teria aí uns 0,5 ml de puro leite dissolvido na saliva da garota... diante disso, gostaria de saber até quantos mililitros do próprio leite poderia se tomar via beijo da mulher, sem ser taxado de boiola?! :lol: Ou seja, eu concordo com a definição da psicologia a qual diz homosexual é quem sente desejo por outra pessoa do mesmo sexo, porque do contrário todo mundo iria estar lascado de uma forma ou de outra... e dessa forma, beijo seria só se a menina lavasse a boca com criolina depois da mamada.

Boa sorte!

Link:
🔗

Responder