Sai com a GP e agora tah rolando um esquema, o que fazer??

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#76 Mensagem por Rodrigão » 16 Mai 2009, 11:36

Driller escreveu:É uma situação complexa para os dois lados, pro cara que se apaixona e para a GP também. Porque, tá certo, GP também é filha de Deus, mas é como se ambos fossem viciados em alguma droga.
Tem ainda o problema prático do dinheiro, na maioria dos casos, mas o mais grave é o vício pelo dinheiro em valores muito acima dos que a GP conseguiria ganhar em empregos mais normais, o que traz esse vício. Muitas vezes, ela nem precisa ganhar tanto, mas é difícil largar.
Depois, existe mesmo esse negócio das pessoas serem enganadas e exploradas, mas num plano mais elevado, quando se pára para pensar sobre tudo isso, as GPs que são só mercenárias acabam sofrendo as consequencias do carma ruim que essa atitude delas traz para elas mesmas. O dinheiro obtido com a exploração da ingenuidade dos outros é amaldiçoado.

hehehe...

e qual e a maldição sofrida por essas ' ingenuas ' garotas ???

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Driller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#77 Mensagem por Driller » 16 Mai 2009, 12:53

Rodrigão escreveu:
Driller escreveu:É uma situação complexa para os dois lados, pro cara que se apaixona e para a GP também. Porque, tá certo, GP também é filha de Deus, mas é como se ambos fossem viciados em alguma droga.
Tem ainda o problema prático do dinheiro, na maioria dos casos, mas o mais grave é o vício pelo dinheiro em valores muito acima dos que a GP conseguiria ganhar em empregos mais normais, o que traz esse vício. Muitas vezes, ela nem precisa ganhar tanto, mas é difícil largar.
Depois, existe mesmo esse negócio das pessoas serem enganadas e exploradas, mas num plano mais elevado, quando se pára para pensar sobre tudo isso, as GPs que são só mercenárias acabam sofrendo as consequencias do carma ruim que essa atitude delas traz para elas mesmas. O dinheiro obtido com a exploração da ingenuidade dos outros é amaldiçoado.

hehehe...

e qual e a maldição sofrida por essas ' ingenuas ' garotas ???

Rodrigão.
Não, você não leu o que eu escrevi. As garotas não são as ingênuas, a ingenuidade é dos caras que se deixam levar por elas.
E, pode observar, a maioria dessas pervas sedutoras que tiram todo o dinheiro de um coitado que acredita nelas acaba mal. Ficam velhas, perdem a beleza e experimentam a sensação de viverem sem um objetivo maior. O dinheiro não é tudo na vida...

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#78 Mensagem por Rodrigão » 16 Mai 2009, 13:34

Driller, eu entendi sim.

só quis saber qual era a maldição das GP´s que enganam aos ingenuos...

e a chamei de ingenuas no sentido delas não saberem que estão fadadas a sofrer uma maldição.

hehehe...

Rodrigão.

Link:
🔗

Driller
Forista
Forista
---
Ver TD's

#79 Mensagem por Driller » 16 Mai 2009, 14:12

[//

Link:
🔗

Driller
Forista
Forista
---
Ver TD's

#80 Mensagem por Driller » 18 Mai 2009, 18:33

[quote="Driller"]

A maldição está nelas se perderem de si mesmas

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#81 Mensagem por Rodrigão » 18 Mai 2009, 21:14

Driller escreveu:
Driller escreveu:
A maldição está nelas se perderem de si mesmas
Boa Resposta.

Rodrigão.

Link:
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 295
Ver TD's

Malandro não para, dá um tempo, puta tambem não

#82 Mensagem por Jonh B Oman » 18 Mai 2009, 22:49

Diz um ditado carioca que malandro não para, dá um tempo, e eu diria que puta também não. Essa história de parar de ser puta não cola, mas tem gente que acredita e algumas até tentam. Conheci uma GP na cidade de Suzano, entre as várias que conhecei, começamos a sair e a coisa foi rolando. Um belo dia ligo pra ela e ela me diz que se casou, alias com um ex-cliente e cohecido meu. Como o cara estava realmente envolvido, mudou-se para o Japão para dar boas condições a ex-GP que agora era sua esposa. Passado-se alguns meses ela me liga, dizando que mantinha alguns clientes "fidelizados" e que eu estava entre eles e que poderiamos sair de vez enquando. Marcamos em Mogi das Cruzes e como eu estava voltando de SP meu carro estava em casa, mas ela me disse que poderia me buscar no Centro e aceitei. Marcamos proximo ao Centro no final da tarde e ela não demorou pra chegar e quando chega qual foi a minha surpresa. Imaginei que viesse num carro popular, com no mínimo dez anos de uso, mas ilusão minha, venho um Gol do ano, todo equipado com rodas, dvd e som que nem meu carro tinha na época. Me disse que o marido tinha mandado dinheiro pra ela comprar o modelo que gostasse. O "amigo" tirou a menina da vida, foi para o Japão se estruturar financeiramente e estava bancando dando do bom e do melhor pra ela continuar na vida (risos) irônico isso né, mas foi fato. Fomos para o Motel e não preciso contar o resto. Com isso cheguei às seguintes conclusões:

1) Malandro não para, dá um tempo. Puta também não
2) Por mais bem intencionado que o cara esteja, ele certamente levara um chapéu
3) Mulher quando quer dar ninguem segura, ganhando melhor ainda.

Tenho outras histórias, um amigo japonês, tambem diz que tirou a mulher da zona, na verdade a zona só mudou de endereço, ja fui buscar ela na porta da casa dele várias vezes (risos), mas depois conto melhor essa histótia. Amigos foristas apaixonados, TD sai mais barato e é menos traumático do que querer casar com GP e acreditar que ela vai sair da vida.

Link:
🔗

Responder