ESTOU APAIXONADO POR UMA GP....O QUE EU FAÇO?

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rafaelluiz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ajuda Me apaixonei por uma acompanhante

#91 Mensagem por rafaelluiz » 09 Fev 2013, 11:29

eu procurei o nome dela de gp pelo google,joguei o numero de cel e nao achei nada referente a gp,realmente ela era iniciante

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafaelluiz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#92 Mensagem por rafaelluiz » 09 Fev 2013, 11:30

mais eu estou tranquilo,nao irei procurar ela mais

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#93 Mensagem por O Pastor » 09 Fev 2013, 11:47

ussama escreveu:pra mim é o carnagem.

É bem a cara do Carnage, se apaixonar por uma PUTA e inventar um novo perfil pra disfarçar, kkkkkkk.

rafaelluiz escreveu:mais eu estou tranquilo,nao irei procurar ela mais

Rafael, não desista. SE vc curte ela, vá a luta. O que vale é o coração, não ligue pras besteiras que o povo aqui esvcreve. Eles sentem é inveja de vc.

Link:
🔗

rafaelluiz
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: ESTOU APAIXONADO POR UMA GP....O QUE EU FAÇO?

#94 Mensagem por rafaelluiz » 09 Fev 2013, 13:23

o pastor,eu vou deixar as coisas fluirem quem sabe ela nao me procure,ainda posso trombar ela pessoalmente la na casa um dia que eu for ela tiver la,cidade é pequena..ter uma conversa olho a olho,eu saberia o que ela realmente queria

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#95 Mensagem por Pirroque » 09 Fev 2013, 19:59

Quem sabe vc tromba o noinha ficante dela
vcs levam um lero
e passam a dividir o mesmo teto
tipo dona flor e seus dois maridos

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#96 Mensagem por Kunta-Kin-The » 10 Fev 2013, 02:56

rafaelluiz escreveu:...>>>
...um ponto importante em que ela falou que o ex ou marido sei la estava procurando ela na boate e ficava no pé dela,ela deve ter algum rolo,
[ external image ]
entonces, num português bem claro... vc se apaixonando por ela, por tabela vc vai bancar/sustentar o gigôlô dela, né...??

Link:
🔗

karo kann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#97 Mensagem por karo kann » 24 Abr 2013, 13:40

Quem estiver afim de ir para o relacionamento sério, boa sorte e felicidade. Estou a procura de uma namorada GP. pois minhas ultimas civis foram tristes demais!!! Uma só dps de casar!!! Outra não gostava de fuder só fazia por obrigação mesmo sendo a nira que mamãe pediu a Deus não dá para só dá uma e pronto !!! Assim, para resolver a questão do sexo busco, uma menina GP vou arriscar, levar fama de corno e tals... Já estou tentando passar a idéia em três meninas. Vamos ver se tenho sucesso. Até mais.

Link:
🔗

lost soul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#98 Mensagem por lost soul » 07 Mai 2013, 00:24

Esse negócio de se envolver com puta é uma puta merda.
Recentemente me envolvi por 3 anos com uma famosa por aqui, nego procurando feito louco por ela nos forum e tal. Sou discreto não postei sobre ela pq ela ja tem muitos post por aqui.
Quando a conheci, não tava nem ai...era como as outras, mas, gostava do seu atendimento...tempo vai e passa....onde ela atendia e la vai eu...Um dia ela falou: vamos sair fora. blz, vamos !!! Ai, fudeu...tava me envolvendo sem saber sabendo....moteis, jantares e outros...e finalmente na casa dela. Gostava dela ...Detalhe: e sempre paguei o combinado ( para não perder a consciencia do que estou fazendo) E pra ferrar ora ela ligava ou eu ligava igual a namorados...tempo vai....ora ajudava ela nos momentos dificeis (nao $ ) ou ela me ajudava e começaram as brigas, ciumes, possessão, tudo por parte dela. Quem não gosta disso ?? A gp que muito nego tava doido procurando...tava comigo....alimenta nosso ego. :D
Pois, bem, agora que realmente tava gostando dela....ela resolveu brigar comigo, ta certo, falei coisas que nem deveria passar nos pensamentos.. ela respondeu que começou namorar e que não era pra falar mais com ela...Uéé ?? :shock: kralho !! fiquei puto da vida !!! Dei um tempo...liguei de novo e pra minha surpresa ela respondeu que fingira gostar de mim o tempo todo e que gosta de dinheiro...que eu tava pagando muito pouco... FDP!!! RESPONDI: " EU TAMBEM GOSTO DE DINHEIRO POR ISSO SEMPRE PAGUEI POUCO PRA VC !!! " e nunca mais falei com ela.
Digo de novo: " ENVOLVER COM PUTA É UMA PUTA MERDA "
FUI....

Link:
🔗

professordesexo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#99 Mensagem por professordesexo » 11 Jun 2013, 05:27

O TEMPO PASSA , O TEMPO VOA, E A POUPANÇA BAMERINDUS CONTINUA NUMA BOA...
AHHHHHHHHHHHHH!!! COMO EU GOSTO DO UNIVERSO GP GUIA SP, ONDE TUDO PODE ACONTECER.É UM MUNDO MÁGICO
ONDE NAMORADOS BOMBADOS/CAFETAS PROTEGEM SUAS AMADAS ESCONDIDOS EM ARMÁRIOS DE FLAT DE CLIENTES MAL-INTENCIONADOS QUE VISITAM PRESTADORAS ENGOLIDORAS DE LACTOBACILOS VIVOS POSSUIDORES DE GUARRAFAS DE CHAMPAGNE,IMBUÍDOS DE SEGUNDAS INTENÇÕES. ::basta::
GP GUIA SP LUGAR ONDE FRASES COMO ESSAS SÃO COMUMENTE USADAS EN TD´S: "ROLOU UMA QUIMICA; SÓ LEMBREI QUE ESTAVA COM UMA GP QUANDO TIVE QUE PAGAR PELO PROGRAMA;ESSA É PRA APRESENTAR PARA A FAMILIA NO DOMINGO;QUE VONTADE DE ANDAR COM ELA DE MÃOS DADAS NO SHOPPING;OS OLHOS DELA BRILHAVAM NO ESPELHO ENQUANTO ME FALAVA BOBAGENS GOSTOSAS AO PÉ DO OUVIDO;" ::basta::
A VERDADE É A SEGUINTE MEUS CAROS APAIXONADOS: VOCES NÃO SÃO OS UNICOS; CHEGO A AFIRMAR QUE A MAIOR PARTE SENÃO TODOS OS PUTANHEIROS AQUI CADASTRADOS JÁ BALANÇARAM O CORAÇÃO POR UMA PRESTADORA QUE FOI ALÉM DO BÁSICO NO TD. QUANTO MAIS TEMPO SENDO ATENDIDO POR ELA MAIS AINDA O PUTANHEIRO FICA ENVOLVIDO. MULHERES JOVENS,BONITAS,GOSTOSAS E DE FORTE DESEMPENHO SEXUAL VIRAM A CABEÇA DE QUALQUER HETERO POR PELO MENOS ALGUM TEMPO. DIGAMOS QUE SEJA UMA ESPÉCIE DE BATISMO DO PUTANHEIRO ENTRAR NESSA VIDA E ENCONTRAR UM GP QUE LHE CATIVE MAIS DO QUE A 1 HORA E MEIA PADRÃO.
NÃO SE SINTA DIMINUÍDO OU MENOS HOMEM POR SE APAIXONAR POR UMA GP (SERIA BEM PIOR SE FOSSE POR OUTRO HOMEM COM CERTEZA :D :badgrin: ,MAS ISSO É ASSUNTO PARA O NOSSO MULTITAREFA HOMEM PICA EM OUTRO TÓPICO POLÊMICO COM CERTEZA QUE SERÁ ABERTO FUTURAMENTE), VOCE APENAS TEVE CORAGEM DE ADMITIR O QUE TODOS NÓS JÁ PASSAMOS, OU ESTAMOS PASSANDO OU IREMOS PASSAR NESSA PERIGOSA VIDA QUE LEVAMOS.
MAS, O MAIS ESTRANHO DE TUDO QUE ACONTECE NESSE GP GUIA SP ACONTECEU NO INICIO DESSA MADRUGADA NO CHAT... ENVOLVENDO UMA GP,UM FORISTA NOVATO QUE FÊZ UM COMENTARIO INOCENTE SOBRE OUTRA GP E UM RENOMADO E EXPERIENTE FORISTA QUE TUDO OUVIU E TESTEMUNHOU... E AÍ KUNTA O QUE TENS A DIZER :?:
NOS ESCLAREÇA COM TODA SUA SABEDORIA NO MUNDO UNDERGROUND DA PUTARIA...

Link:
🔗

TRIPLEXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#100 Mensagem por TRIPLEXX » 03 Dez 2013, 16:00

É meus chegados confesso , já passei por isso :wink: , apaixonei por uma gp , tenho saudade dela , da compania , das risadas , mas um certo dia ela se transformou me tratou mal , nem vou detalhar... bateu aquele frio na barriga , um vazio tremendo. Esta situação já passei com uma civil , mas foi no dialogo sem baixaria..

Link:
🔗

professordesexo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#101 Mensagem por professordesexo » 26 Jan 2015, 05:23

Leiam meu texto os apaixonados :badgrin: >>>>>>http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.p ... 87&dc24e48

PS: E seria uma excelente ideia ressuscitar o consultório sentimental do DR Clinton (um dos melhores, senão o maior cronista que esse fórum já teve). Eu preciso dos conselhos , quem mais precisa ? (e admite???) :badgrin: :oops:

Link:
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

ESTOU APAIXONADO POR UMA GP....O QUE EU FAÇO?

#102 Mensagem por PartyBoy » 05 Nov 2024, 19:07

E quando vc lê o TD de um outro forista que foi com uma GP que vc conhece e fica com ciúmes dela por causa disso?

Link:
🔗

Responder