TATUAGEM-GP-CIVIL

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#91 Mensagem por Peter_North » 29 Jul 2008, 18:10

Clinton escreveu:Isso me lembra que eu preciso iniciar uma campanha: "Politicamente correto. Diga não a essa droga!"
Permita-me ser o primeiro a aderir. O politicamente correto é uma das maiores pragas do mundo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#92 Mensagem por Maldito » 29 Jul 2008, 22:28

Peter_North escreveu:
Laura Novaes escreveu:Passarei a enxergá-la com outros olhos
"Olhos" me lembra olho do cu e as delícias do sexo anal. Viu como é que funciona a minha cabeça?

"Cabeça" me lembra a cabeça do meu pau e uma mulher chupando ela.

"Mulher" me lembra de xoxota, se bem que qualquer coisa me lembra de xoxota. Adoro xoxota. Hummm, xoxota. Deliciosa, lambuzada, magnífica e viciante xoxota. Xoxota, xoxota, xoxota. Xoxota.

Xoxota.
PN, sendo assim, tenho uma frase perfeita que você pode usar como assinatura, caso deseje. Eu ia usar essa frase mas posso cedê-la gentilmente a você. ::ok::

"Toda vez que pisco eu penso em xoxota"

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Ver TD's

#93 Mensagem por Maldito » 29 Jul 2008, 22:45

marylow escreveu:Não tem relaçao nenhuma fumar com fazer sexo . Nem tatuagem com dar o .....
Permita-me discordar de você. Existem muitas coisas que aparentam não ter a menor relação à primeira vista e podem estar intimamente relacionadas após uma análise mais minuciosa. E vou te dar um exemplo prático para que saiba exatamente do que estou falando.

Você acredita que possa existir alguma relação, por menor que seja, entre fraldas e cervejas?

Pois existe! Existe um processo de análise de grandes quantidades de informação em busca de padrões ou associações entre essas informações chamado Mineração de Dados (ou Data Mining). Esse processo pode revelar associações surpreendentes! Uma das principais aplicações práticas é em supermercados.

Mas como um supermercado pode tirar proveito disso? E o quê essa porra tem com fraldas, cervejas, cigarros e o cú?

Através de Data Mining alguns supermercados perceberam que clientes que compram fraldas também compram cerveja. E qual é a explicação? O camarada que compra fraldas tem filho pequeno. Logo esse cara é casado, provavelmente vai dar alguma assistência à esposa nos cuidados com o herdeiro e vai beber sua cervejinha em casa ao invés de ir para a gandaia na rua.

A partir daí vários supermercados passaram a expor fraldas e cervejas próximas umas das outras.

Mas e o cigarro? E o cú?

Bem, minha análise minuciosa revelou que mulher que fuma fode e mulher tatuada realmente dá o cú.
marylow escreveu:A mesma coisa acontece com piercing na lingua .... Está diretamente associado a mulheres que curtem chupar ....
Breve comentário: boquete feito por mulher com piercing de língua dá um barato maneiro! :D
marylow escreveu:Eu ouvi mtas vezes garotos dizerem que mulher que tatua tribal no coccix curte anal , principalmente de 4 kkkkkk ...
A propósito, sua tatoo é no coccix?

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#94 Mensagem por Roman Barak » 30 Jul 2008, 00:10

marylow escreveu:
Maldito escreveu:
marylow escreveu:Rs... eu fumo e tenho tatuagens hahahah ......
Não sei se é algo regional, específico daqui do Rio, mas quando ainda era pirralho ouvi uma teoria que, pelo menos para mim, acabou tornando-se um axioma:

"Mulher que fuma fode e mulher tatuada dá o cú"

...........................
Não tem relaçao nenhuma fumar com fazer sexo . Nem tatuagem com dar o .....
No seu caso específico, um axioma mais francamente apropriado talvez seja o de que:

"curiosa com nick Marylow no fórum só pode ter a inteligência emocional de uma porta e possuir o capacidade de raciocínio lógico de uma ameba"

Link:
🔗

O Jogador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#95 Mensagem por O Jogador » 30 Jul 2008, 01:21

Caros detratores,

Deve eu explicar uma coisa antiga pra vocês:

QUEM TEM REGRA É MULHER - UMA VEZ POR MÊS.

O que vocês querem é cagar na cabeça da gente um montinho de bobagens porque não têm mais o que fazer.

Eu escrevo os meus TDs como eu quero - com estilo e com respeito às moças que eu como. Quem acha de verdade que o fórum poderia existir sem as garotas de programa ou é misógino (procurem no dicionário o significado da palavra "misoginia") ou comeu merda quando criança.
Quem sabe vocês conseguem entender o problema de outra maneira: trata-se de uma nova formulação do "dilema de tostines": quem nasceu primeiro, a puta ou o cliente?
Facilitou pra vocês?
Quanto a um outro sujeito que afirmou que o meu ponto de vista era "politicamente correto"... bom, cara, aí não dá pra discutir. Eu tô aqui defendendo putas e o nosso direito de comê-las sem a interferência do nosso alcaíde (procure também no dicionário)... isso é politicamente correto?

Abraços pra vocês.

Feliz Natal e Feliz 1964... vocês já eram velhos quando eu nasci.

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#96 Mensagem por Maestro Alex » 30 Jul 2008, 01:45

Roman Barak escreveu:
marylow escreveu:
Maldito escreveu:
marylow escreveu:Rs... eu fumo e tenho tatuagens hahahah ......
Não sei se é algo regional, específico daqui do Rio, mas quando ainda era pirralho ouvi uma teoria que, pelo menos para mim, acabou tornando-se um axioma:

"Mulher que fuma fode e mulher tatuada dá o cú"

...........................
Não tem relaçao nenhuma fumar com fazer sexo . Nem tatuagem com dar o .....
No seu caso específico, um axioma mais francamente apropriado talvez seja o de que:

"curiosa com nick Marylow no fórum só pode ter a inteligência emocional de uma porta e possuir o capacidade de raciocínio lógico de uma ameba"
essa foi dura...

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Ver TD's

#97 Mensagem por Maldito » 30 Jul 2008, 09:34

O Jogador escreveu:Eu escrevo os meus TDs como eu quero - com estilo e com respeito às moças que eu como.
Meu camarada, a questão aqui é que estamos comendo gente com perfis diferentes!

Enquanto você come "moças", eu como putas, vagabundas, quengas, meretrizes, raparigas, prostitutas, rameiras...

Não trata-se de misoginia, mas sim REALISMO.

E quanto ao alcaíde de vocês, lamento profundamente e de todo meu coração. Mas o PREFEITO aqui do Rio tem muito mais com o que se preocupar do que com putas... :D

P.S.: Todo esse elogios que fiz à classe das vagabas me deixou um tanto quanto animado. Acho que vou furar um olho de porco hoje...
Editado pela última vez por Maldito em 30 Jul 2008, 10:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#98 Mensagem por Zeue » 30 Jul 2008, 10:10

O Jogador escreveu:Caros detratores,

Entende bastante de mulher, mas lembre-se, puta é outra categoria...
O Jogador escreveu:O que vocês querem é cagar na cabeça da gente um montinho de bobagens porque não têm mais o que fazer.
Não só manter as informações organizadas e colocar nos eixos cadastros que só surgem para torrar a paciência.
O Jogador escreveu:Eu escrevo os meus TDs como eu quero - com estilo e com respeito às moças que eu como.
Você escreve os TDs como as regras nas quais você aceitou ao se cadastrar nesse fórum solicitam. Simples assim...

Moças, essa é boa. putas, melhor assim :!:
O Jogador escreveu: Quem acha de verdade que o fórum poderia existir sem as garotas de programa ou é misógino (procurem no dicionário o significado da palavra "misoginia") ou comeu merda quando criança.
Óbviamente o fórum existe por causa das putas, mas lembrando que é um espaço machista e dessa forma as curiosas, GPs e otários que venham as defender, tem que dançar conforme a música.
O Jogador escreveu:Quem sabe vocês conseguem entender o problema de outra maneira: trata-se de uma nova formulação do "dilema de tostines": quem nasceu primeiro, a puta ou o cliente?
Facilitou pra vocês?
Poderia ser também:

Quem saiu da fossa primeiro: O BOP ou cafetão.

Se não sabe o que é BOP, procure...
O Jogador escreveu:Quanto a um outro sujeito que afirmou que o meu ponto de vista era "politicamente correto"... bom, cara, aí não dá pra discutir. Eu tô aqui defendendo putas e o nosso direito de comê-las sem a interferência do nosso alcaíde (procure também no dicionário)... isso é politicamente correto?
Quem defende as putas não tem amor próprio, se enquadra no mesmo nível de quem dá o cu, chupa paú, deixa gozar na boca, claro que em troca de um suado dinheirinho.
O Jogador escreveu:Abraços pra vocês.
Vai abraçar as putas.
O Jogador escreveu:Feliz Natal e Feliz 1964... vocês já eram velhos quando eu nasci.
Falou mano, você deve ter 24 anos, se é que me entende...

Zeue

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#99 Mensagem por Maestro Alex » 30 Jul 2008, 10:14

O velho e bom Zeue... :lol: :roll: :wink:

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Ver TD's

#100 Mensagem por Peter_North » 30 Jul 2008, 10:29

Poxa, eu tava aqui fazendo um post caprichado mas desisti, o do Zeue já falou tudo.

"Moças"... :lol: Essa é a melhor que ouvi nos ultimos dias. "Moças"... :lol:

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Ver TD's

#101 Mensagem por Peter_North » 30 Jul 2008, 10:30

Maldito escreveu:
Peter_North escreveu:
Laura Novaes escreveu:Passarei a enxergá-la com outros olhos
"Olhos" me lembra olho do cu e as delícias do sexo anal. Viu como é que funciona a minha cabeça?

"Cabeça" me lembra a cabeça do meu pau e uma mulher chupando ela.

"Mulher" me lembra de xoxota, se bem que qualquer coisa me lembra de xoxota. Adoro xoxota. Hummm, xoxota. Deliciosa, lambuzada, magnífica e viciante xoxota. Xoxota, xoxota, xoxota. Xoxota.

Xoxota.
PN, sendo assim, tenho uma frase perfeita que você pode usar como assinatura, caso deseje. Eu ia usar essa frase mas posso cedê-la gentilmente a você. ::ok::

"Toda vez que pisco eu penso em xoxota"
Gostei. Já que está cedida nem precisei roubar para pôr na assinatura. Valeu!

Xoxotas. Xoxotas. Xoxotas.

Xoxotas. Não "moças", xoxotas. Xoxotas.

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#102 Mensagem por Derramado » 30 Jul 2008, 10:32

"quem defende as kengas tem tatuagem com as iniciais da puta amada" :lol:

Link:
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#103 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 30 Jul 2008, 10:38

Zeue escreveu:

Entende bastante de mulher, mas lembre-se, puta é outra categoria...
O Jogador escreveu:O que vocês querem é cagar na cabeça da gente um montinho de bobagens porque não têm mais o que fazer.
Não só manter as informações organizadas e colocar nos eixos cadastros que só surgem para torrar a paciência.
Você escreve os TDs como as regras nas quais você aceitou ao se cadastrar nesse fórum solicitam. Simples assim...

Moças, essa é boa. putas, melhor assim :!:
O Jogador escreveu: Quem acha de verdade que o fórum poderia existir sem as garotas de programa ou é misógino (procurem no dicionário o significado da palavra "misoginia") ou comeu merda quando criança.
Óbviamente o fórum existe por causa das putas, mas lembrando que é um espaço machista e dessa forma as curiosas, GPs e otários que venham as defender, tem que dançar conforme a música.
O Jogador escreveu:Quem sabe vocês conseguem entender o problema de outra maneira: trata-se de uma nova formulação do "dilema de tostines": quem nasceu primeiro, a puta ou o cliente?
Facilitou pra vocês?
Poderia ser também:

Quem saiu da fossa primeiro: O BOP ou cafetão.

Se não sabe o que é BOP, procure...
O Jogador escreveu:Quanto a um outro sujeito que afirmou que o meu ponto de vista era "politicamente correto"... bom, cara, aí não dá pra discutir. Eu tô aqui defendendo putas e o nosso direito de comê-las sem a interferência do nosso alcaíde (procure também no dicionário)... isso é politicamente correto?
Quem defende as putas não tem amor próprio, se enquadra no mesmo nível de quem dá o cu, chupa paú, deixa gozar na boca, claro que em troca de um suado dinheirinho.
O Jogador escreveu:Abraços pra vocês.
Vai abraçar as putas.
O Jogador escreveu:Feliz Natal e Feliz 1964... vocês já eram velhos quando eu nasci.
Falou mano, você deve ter 24 anos, se é que me entende...

Zeue

=D> =D> =D> =D> =D>

Ainda me dei ao trabalho de ler os TDs do camarada, :-paz-: :-paz-: esse ai não tem jeito mesmo, até nos TDs dele ele assume que já deu mau com putas, paixão não correspondida, etc etc etc HAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUA.

Será que está apaixonado de novo ?

SDS

CC

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#104 Mensagem por Clinton » 30 Jul 2008, 11:58

Quem acha de verdade que o fórum poderia existir sem as garotas de programa ou é misógino (procurem no dicionário o significado da palavra "misoginia")
..........................
Quanto a um outro sujeito que afirmou que o meu ponto de vista era "politicamente correto"... bom, cara, aí não dá pra discutir. Eu tô aqui defendendo putas e o nosso direito de comê-las sem a interferência do nosso alcaíde (procure também no dicionário)... isso é politicamente correto?

Estou impressionado, deveras impressionado! É absoluto meu estupor.

Um infante e já sabe o que é misógeno e alcaide (você escreveu alcaíde, mas tudo bem, ninguém é obrigado a saber tudo).

Mas não fique abichornado pelas aleivosias e sandices proferidas pelos pérfidos membros deste fórum. Eles, assim como eu, têm inveja de alguém com sua cultura, loquacidade e verve na defesa dos princípios de um verdadeiro sibarita, que conhece os meandros e as sutilezas no trato com as messalinas, nos mais recônditos lupanares deste país.

E, acima de tudo, o que mais me deixa extasiado, é saber que você, ao contrário de qualquer um de nós, patuléia rude e ignara, não necessitará recorrer ao léxico para saber o significado de qualquer palavra.

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#105 Mensagem por Fortimbrás » 30 Jul 2008, 13:51

Boas.

Eu, particularmente, acho que há tatuagens e tatuagens. Uma tatuagem de marca de batom bem no rego pode sinalizar que a fulana é do mal. Há tatuagens bem inofensivas e um contingente considerável de putas, digo, "moças" que possuem pelo menos uma. Eu acho bonito, em putas, digo, moças, ou civis veneradoras de falo.

Talvez eu esteja sendo preconceituoso mesmo, mas , de qualquer forma, é apenas uma opinião.

Nada mais que isso.

Link:
🔗

Responder