O que fazer quando se é um "bosta"?

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

O que fazer quando se é um "bosta"?

#1 Mensagem por Dr. Zero » 18 Jun 2010, 23:40

O que fazer quando se é um "bosta" — feio, doente mental e com a grana contada? Já fui dispensado inúmeras vezes, seja pela feiura retubante ou mesmo pela notícia que invariavelmente acabava chegando aos ouvidos da criatura das medicações que tomava (e que devo manter pelo resto da vida). Já teve uma que declarou em alto e bom som que eu não sirvo para ter filhos com ela — como se eu tivesse pedido. Outra já me mandou se afastar e que chamaria a polícia se eu passasse perto do prédio onde ela morava.

Não que eu seja violento — o problema é que a violência é dirigida contra mim mesmo, e já fui internado algumas vezes por conta disso, normalmente em épocas em que eu largava os remédios por estar de "saco cheio de tudo". E o incrível é que desde o ano passado não tenho tido "saco cheio", nem no sentido figurado e nem no literal. Suponho que o GpGuia esteja desempenhando algum papel nisso.

E já me resignei que muito provavelmente eu não vá ter compromissos com as criaturas do sexo feminino que chamamos de "namorada", "amante" ou "esposa". Eu já tive muitas expectativas na vida que não se concretizaram, e essa é apenas mais uma delas. Mas o difícil (ao menos até o ano passado) foi algumas GPs baterem a porta na cara ao verem a minha figura — houve uma época em que eu havia ganhado muito peso, estava com alguma dificuldade de movimentação, sialorreia e a fala enrolada — outras riram ou me enxotaram antes de fecharem a porta na minha cara.

Será que estou condenado a me casar com a minha mão esquerda (sou canhoto)?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guigo®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: O que fazer quando se é um "bosta"?

#2 Mensagem por Guigo® » 23 Jun 2010, 23:40

Bem... no caso do tópico ser sério, vamos lá:

1) Ligue para o CVV

2) Bote a cabeça no lugar

3) Vá estudar e trabalhar muito

4) Encha os bolsos e pronto! Você fica bonito e bacana!

Lembre-se sempre de que:
- pobre é louco, rico é "excêntrico"
- pobre é putanheiro, rico é "bon vivant"
- pobre é feio, rico é "charmoso"
- pobre é gordo, rico é "fofinho"
- pobre é tarado, rico "sente fascinação pela beleza feminina"

Então, Zerão, larga de reclamar e vai estudar e trabalhar para então conseguir jogar esta vírgula cada vez mais para a direita!

Link:
🔗

Wasabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#3 Mensagem por Wasabi » 25 Jun 2010, 01:51

:mrgreen: Mais ou menos o que o Guigo falou...

-Quando era jovem sofria mais ou menos dos mesmos problemas que você.
A mulherada só me dava bota.

Até que fiquei de saco cheio e resolvi malhar. E trampa para ser alguém na vida...
Hoje mesmo sendo feio pra caramba... Praticamente toda mulher me dá bola. Agora se me amam é outra história...
Pare de sentir pena de si Mesmo. Tente ser um cara mais divertido não converse de problemas com os outros.
Tente ser um cara melhor. Crítique menos e elogie mais...
Como o pessoal diz, homem canalha pode ser tudo, menos chato e é por isto que a mulherada adora.
Comigo deu certo. Outro dia saí até com uma mina ex modelo da Fashion Weak...

Link:
🔗

Edu39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4 Mensagem por Edu39 » 25 Jun 2010, 07:56

Tem um livro do Casseta e Planeta:
Como se dar bem na vida mesmo sendo um bosta...

Brincadeiras a parte, valem as recomendações anteriores.
Resignar-se só piora a situação... vai a luta...

Sds

Link:
🔗

Guigo®
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Guigo® » 26 Jun 2010, 00:48

Bom... complementando minha resposta e imaginando que o tópico seja verídico - e mesmo que não seja, pode ajudar outros colegas.

Eu sou gordinho... sempre fui, desde o nascimento. Ironicamente nunca fui o zoado, nunca sofri bulling, nunca nada... porque? Simples, eu era o bicho-papão que sacaneava e aprontava com os outros. Desde a tenra idade, com medo de ser azucrinado decidi estar no topo da cadeia alimentar, ficando desta forma fora do alcance dos pentelhos de plantão.

Auto-estima, bom senso e trabalho duro. Esta é a fórmula! Seja VOCÊ o exemplo!!!

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Dr. Zero » 28 Jun 2010, 23:51

bom gente, obrigado pelas respostas, mas tenho alguns questionamentos:

1) o que faz o insigne Guigo a achar que o post possa ser fake? logicamente eu não posto nenhum dado que possa levar à minha pessoa, mas muita coisa aqui é verdadeira, e depois de levar muito toco na vida acabei descobrindo que camuflar minha condição só dá problema (como a vez em que uma garota descobriu através de terceiros e ela teve uma crise histérica e me advertiu que chamaria a polícia se eu chegasse perto do prédio onde ela morava — o detalhe é que eu nunca tinha nem levantado a mão para ela, eu sempre a tratei de modo normal)

2) em nenhum momento eu disse que eu sou pobre — apenas disse que o dimdim é contado, e que não tem como gastar uns milhares de dólares numa boneca inflável só porque deu vontade, afinal os remédios e as consultas da psiquiatra são beeeeeem caros

3) eu não sou vagabundo! eu tenho curso superior e pós! e eu me viro como posso, oras!

4) depois de levar um monte de toco em entrevistas de emprego, eu estou trabalhando como frila como muitos colegas por aqui, e estou estudando para um concurso público, afinal não tem essa de o patrão não te contratar porque não foi com a sua cara, passando na prova a única coisa que te impede de ter o emprego é se o pessoal demorar muito para chamar o pessoal (pela quantidade de desequilibrados — por exemplo — na magistratura, essa "não-discriminação" pode ser um tiro pela culatra)

5) ao insigne Wasabi: se a gente fosse amigão e de repente um outro amigo seu te contasse para não andar com o Dr Zero, ele é esquizofrênico, o que vc faria? sairia de perto de mim ou ignoraria o conselho de seu outro amigo? ficaria com medo de se agredido? ficaria receoso de como eu interpretaria as suas falas?

6) desculpem todos pela demora na minha resposta, mas eu fiquei internado por uns dias e sem acesso a computador, talheres ou barbeadores — já estou farto de fazer trabalho artesanal terapêutico (eu sei que eles vendem tudo e ficam com a grana, eu sei, mas nada acontece, e já escrevi um diário com lápis e papel de pão)

7) e repetindo: eu não sou vagabundo!!!

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Dr. Zero » 29 Jun 2010, 00:15

um adendo para o insigne colega Guigo® (jogando a vírgula para a direita):

1 ) 0,00000000000
2 ) 00,0000000000
3 ) 000,000000000
4 ) 0000,00000000
5 ) 00000,0000000
6 ) 000000,000000
7 ) 0000000,00000
8 ) 00000000,0000
9 ) 000000000,000
10 ) 0000000000,00
11 ) 00000000000,0

Link:
🔗

Wasabi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Wasabi » 30 Jun 2010, 00:28

Dr. Zero escreveu:um adendo para o insigne colega Guigo® (jogando a vírgula para a direita):

1 ) 0,00000000000
2 ) 00,0000000000
3 ) 000,000000000
4 ) 0000,00000000
5 ) 00000,0000000
6 ) 000000,000000
7 ) 0000000,00000
8 ) 00000000,0000
9 ) 000000000,000
10 ) 0000000000,00
11 ) 00000000000,0
:evil: Na boa, como diria o mr Cliton você é um caso sem salvação, mas vamos tentar de dar uma luz no fim do Túnel.
Para de ver todo mundo como inimigo.... Tente melhorar este seu Gênio.
Inteligente vc é, Mas um diploma na mão não livra ninguém de ser idiota. (digo isto para o seu próprio bem).
1) Ninguém te chamou de vagabundo, Mas se a carapuça serviu. E mesmo que seja qual o problema... Tem fins de semana que ponho a rede e o povo. Fala que vida boa, não vai fazer nada. - Daí eu falo a sombra é para poucos, já que tá em pé busca um cerveja e pega uma para você...

2) Assista aquele seriado " A teoria do Big Ban ". Nele você vai atender que atitudes que fazem um gênio parecer um retardado mental. Tente melhorar vendo o mal exemplo.

3) Respondendo a sua pergunta:
Se eu fosse seu amigão, Pegaria mais leve com você durante as crises. Pois no fundo sei que foi involuntário. Agora se por ventura tem a Porra do remédio e eu descobrisse que você parou de tomar. Tentaria durante um tempo fazer você tomar, mas se você continuasse a se recussando a tomar, saiba paciencia tem limite.

O VERDADEIRO VALOR DE UM HOMEM É MEDIDO POR SUAS ATITUDES.
Por isto pare de sentir pena de Si mesmo e valorize mais seus pontos fortes, se não tiver faça metas de onde você quer chegar e corra atrás disso. (mas metas reais pela mor de Deus, por exemplo todo dia vou correr 30 minutos no parque. No concurso X, vou acertar 50% do matéria X e Y.(não vá com muita sede ao pote, vai devagar), (só não vale correr atrás de mulher). Pois senão os únicos que vão querer ser seus amigos, vão ser pessoas em situação igual ou pior do que a sua. Ou seja estas pessoas que te chama de vagabundo. E mesmo para estas pessoas que pisam em cima de você, são um amor de pessoa para outras pessoas. (tente entender o porque disto, em vez de reclamar e comece a mudar suas Atitudes).

Link:
🔗

Guigo®
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Guigo® » 30 Jun 2010, 08:01

Wasabi escreveu:
Dr. Zero escreveu:um adendo para o insigne colega Guigo® (jogando a vírgula para a direita):

1 ) 0,00000000000
2 ) 00,0000000000
3 ) 000,000000000
4 ) 0000,00000000
5 ) 00000,0000000
6 ) 000000,000000
7 ) 0000000,00000
8 ) 00000000,0000
9 ) 000000000,000
10 ) 0000000000,00
11 ) 00000000000,0
:evil: Na boa, como diria o mr Cliton você é um caso sem salvação, mas vamos tentar de dar uma luz no fim do Túnel.
Para de ver todo mundo como inimigo.... Tente melhorar este seu Gênio.
Inteligente vc é, Mas um diploma na mão não livra ninguém de ser idiota. (digo isto para o seu próprio bem).
1) Ninguém te chamou de vagabundo, Mas se a carapuça serviu. E mesmo que seja qual o problema... Tem fins de semana que ponho a rede e o povo. Fala que vida boa, não vai fazer nada. - Daí eu falo a sombra é para poucos, já que tá em pé busca um cerveja e pega uma para você...

2) Assista aquele seriado " A teoria do Big Ban ". Nele você vai atender que atitudes que fazem um gênio parecer um retardado mental. Tente melhorar vendo o mal exemplo.

3) Respondendo a sua pergunta:
Se eu fosse seu amigão, Pegaria mais leve com você durante as crises. Pois no fundo sei que foi involuntário. Agora se por ventura tem a Porra do remédio e eu descobrisse que você parou de tomar. Tentaria durante um tempo fazer você tomar, mas se você continuasse a se recussando a tomar, saiba paciencia tem limite.

O VERDADEIRO VALOR DE UM HOMEM É MEDIDO POR SUAS ATITUDES.
Por isto pare de sentir pena de Si mesmo e valorize mais seus pontos fortes, se não tiver faça metas de onde você quer chegar e corra atrás disso. (mas metas reais pela mor de Deus, por exemplo todo dia vou correr 30 minutos no parque. No concurso X, vou acertar 50% do matéria X e Y.(não vá com muita sede ao pote, vai devagar), (só não vale correr atrás de mulher). Pois senão os únicos que vão querer ser seus amigos, vão ser pessoas em situação igual ou pior do que a sua. Ou seja estas pessoas que te chama de vagabundo. E mesmo para estas pessoas que pisam em cima de você, são um amor de pessoa para outras pessoas. (tente entender o porque disto, em vez de reclamar e comece a mudar suas Atitudes).
Wasabi, sempre que escreve, escreve bem! Parabéns!!!

Voltando ao Dr. Zero...

Cara, tudo na vida é uma questão de atitude. Tentando ser prático, vamos lá...

1) Tenha um exemplo - um bom, lógico! E procure espelhar suas atitudes neste exemplo.
Pense num amigo, familiar, personagem de cinema, figura pública... qualquer coisa que julgues ser um bom exemplo de comportamento e homem. Espelhe-se e nunca se esqueça - não tem essa de "comigo não pode, mas com os outros tudo bem". Não há diferença entre o que incomoda a um e incomoda a outro - se determinada característica ou atitude é reprovada, lime-a de sua pessoa, siga o bom exemplo e ponto. Seja inflexível e perfeccionista consigo mesmo. Seu exemplo é o James Bond? Ótimo, então onde está o terno impecável? Não dê concessões a sí mesmo, exija sempre o melhor e trabalhe duro para isso.

2) Pense, raciocine e se coloque no lugar das outras pessoas.
Por exemplo, sobre o caso da garota que achou ruim de você perseguí-la... vamos analisar. "Normal" seu comportamento foi, você disse (nossa! pareço o Yoda falando!). Será mesmo? Pare e reflita se, caso uma irmã, amiga ou prima sua tivesse sido assediada desta mesma forma e te contasse - como você reagiria? Tenha bom senso e discernimento no trato com as pessoas - não as aperte ou pressione. Seja bacana e elas virão até você. Pessoas boas, bacanas e amigas são como a gravidade - elas naturalmente atraem outras pessoas boas, bacanas e amigas. Qualquer interação forçada é um fracasso - seja um cara legal!!! Dá um trabalhão, mas vale a pena.

3) Entenda a medida do sucesso.
Se és formado, pós graduado e ganha o suficiente para se manter, já está no topo da pirâmide social. A vida é assim, meu amigo! Segundo dados do IBGE:
- Classe AAA (renda familiar superior à R$ 20 mil)
- Classe AA (renda familiar superior à R$ 8 mil)
- Classe A (renda familiar superior à R$ 4 mil)
- Classe B (renda familiar entre R$ 2 e R$ 4 mil)
- Classe C (renda familiar entre R$ 1,2 e R$ 2 mil)
- Classe D (renda familiar entre R$ 0,6 e R$ 1,2 mil)
- Classe E (renda familiar inferior à um salário mínima (R$ 600,00)
Não se lamente por não ter um apartamento de R$ 1 milhão ou um carro de R$ 200 mil. Poquíssimas pessoas tem... faz parte. Conforme-se e continue trabalhando para sempre anda para frente, nunca para trás.

4) Cuide-se! Controle-se!
Se realmente sofres de um distúrbio que dificulta as interações sociais - ponha a cabeça no lugar e cuide do assunto. Você não tem culpa de sua condição, mas é sim responsável pelas atitudes que tome ou não frente a questão. Ou seja, sabe que é esquizofrênico, pondere sobre o fato, procure um tratamento e se controle na medida do possível. Aprensa a diferenciar a realidade daquela voz que sussura em sua cabeça. E tome atitudes de acordo! Por mais complicado que pareça não deixe transparecer para o lado de fora suas tormentas intertas - controle-se. Fácil? Não... não meeesssmo, mas necessário.

5) Avalie sua vida e atitude todos os dias
Ao dormir ou acordar pondere sobre o que tens feito, como tens tratato as pessoas, como anda sua atitude frente ao mundo e a todos. Avalie-se! Todos podemos polir nossa pessoa e personalidade. Como diz a Nike - Just do it!

Agora, uma reflexão...

A grande maravilha da época em que vivemos é a mobilidade social. Até o século XVIII ou XIX (dependendo da localidade) se você nascia filho de ferreiro, ferreiro seria. Filho de rei, rei seria - e assim por diante. A revolução industrial, o comércio global e a popularização do estudo e da informação trouxeram à sociedade uma característica inédia: a mobilidade social. Hoje em dia você pode nascer pobre e enriquecer, ou, nascer rico e empobrecer - tudo de acordo com as escolhas e atitudes que tomas. Você, eu, o Wassabi, as GPs, os foristas... todos nós somos senhores de nossa vida e destino, só precisamos ter a coragem de fazer o necessário para exercer este poder. Alguns escolher omitir-se - eu não! Como o Capitão Nascimento, o Neto ou o Matias, eu fui e vou para a guerra - sempre! O mundo está aí para todos nós... e a maioria das pessoas, ao menos no Brasil, ainda é manca - ou seja, vivemos no paraíso da oportunidade, afinal, se metade da população é manca, quem tem dois pés bons já sai em vantagem - o que parece ser o seu caso, Dr. Zero - já estas em vantagem, aproveite!

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Dr. Zero » 01 Jul 2010, 05:07

agradeço aos insignes colegas pelos conselhos e pelo elogio ("inteligente" é algo que faz alguns anos que eu não ouço mais, desde a conclusão da pós), acho que vcs podiam dar umas palestras motivacionais lá no Instituto de Psiquiatria do HC

atualmente na terceira troca de médico (não tinha condição, por exemplo, com a TPM da segunda doutora) e na sétima troca de medicação — e para variar não teve sessão de ECT dessa vez, só aumentaram as doses de remédio até eu não conseguir ficar de pé (e acho que nessas condições eu não vou fazer TDs por um bom tempo — senão vou levar portada na cara, como já aconteceu algumas vezes até o ano retrasado)

não morar na rua e não falar com pessoas imaginárias certamente não é suficiente para mim, e tenho seguido a parte dos conselhos que eu ainda não praticava, só não vou poder assistir ao seriado mencionado pelo insigne Wasabi-san porque não tem TV aqui em casa — vou ver se consigo assistir alguma coisa no YouTube, mas suponho que ele tenha aquelas pessoas que chamamos de "nerd", certo?

e a verdade é que muita gente se afasta quando vc tem um problema desses, inclusive com a garota que eu mencionei estava "tudo bem" (inclusive do meu ponto de vista masculino) até que um traíra — que infelizmente é o meu pai — contou pra ela e foi só um pouco melhor do que se eu tivesse o HIV; depois ele disse que "eu não podia mentir para ela" — sim, eu tomo os remédios no banheiro, e daí? eu teria que mostrar as caixas pra ela? tomar os remédios na frente dela? se eu não faço isso nem em casa, que dirá na frente de uma pessoa que nem parente é

"vagabundo" é o que a minha mãe fala toda vez que eu vou lá por eu não ter carteira assinada, por ganhar menos que um "filho do amigo do vizinho da cunhada" e pela mesada dela não ser gorda o suficiente (já é o dobro da aposentadoria dela) — e se algum deles soubesse dos TDs acho que seria pior ainda

e, mais uma vez, obrigado gente! e só falta o dr. Clinton postar, seja lá onde ele estiver

Link:
🔗

Guigo®
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Guigo® » 01 Jul 2010, 07:54

Amigão...

Sobre PAI e MÃE... a única dica que eu posso dar é AFASTE-SE!!

Ao menos foi assim comigo... Tenho amigos maravilhosos, mas no quesito FAMÍLIA eu dei azar. Logo, o que fazer? Sair fora...

Link:
🔗

Wasabi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Wasabi » 01 Jul 2010, 19:45

Vamos pensar!
-Pois é Guido, Cabeça não é só pra criar piolho e levar guampa, como diz minha mãe =). O que você escreve também é muito bom. Se já não ganhasse tão bem, podia fazer um curso e ser Psiquiatra.

Pelo visto sua alto estima melhora , quando é elogiado não é mr Zero. Mas é muito fácil receber elogios.
- Devolva gestos bons que as pessoas fizeram para ti. Ex: Se elas te derem algum sinal de confiança, retribua.
Como eu disse Elogie mais e Critique menos. Crítique só se tiver a solução do problema.

Relaxa sexo é bom de fazer, quando se esta de bem com a vida (não tenha pressa). Quando se esta com muito problemas nem o pinto sobe e normalmente é uma porcaria.
:mrgreen: Seja legal com seus amigos lá no HC, veja se algum deles não indicam um Psiquiatra legal. E não estes que se formaram para resolver os próprios problemas. (Escute mais do que fale, não xingue suas antigas psicanalistas. Pois a conversa vai perder o foco, seu amigo também vai começar a xingar a dele. E no fim vai ser uma perda de tempo total).

Pais são assim mesmo gostam de se meter na vida dos filhos.
Mas você podia ter levado na esportiva, em vez de ter brigado com seu pai na frente dela.
Falado para ela:
-Eu não queria que você ficasse comigo por pena. E que mal há em querer ter uma vida normal como todo mundo.
Eu me pergunto de todas as pessoas normais que você conheceu. Alguma foi tão boa para você como eu fui? (aprenda a manter a calma e a desarmar as pessoas)..

Como diria um cumpadre nosso, mãe é tudo igual só muda de endereço.
Meu conselho é tente não entrar em confronto direto com ela. Deixa ela falar, não responda. Se ela obrigar você a falar, fale apenas sim senhora. Lembre-se que brigar com mãe é igual olimpiada da APAE. (Não importa que vença, você vai continuar sendo um retardado). As vezes faça um agrado, compre um tranqueira e de para ela no dia das mãe e no aniversário dela. (pessoas gostam de se sentir amadas).
Se tiver insuportável ficar em casa. Pegue suas coisas e vá estudar na biblioteca, no parque, no shopping. Arrume um curso de graça oferecido pelo governo. (Ia lá só para xavecar as garotinhas).
Morar sozinho é legal. Mas sem dinheiro é pedir para voltar para casa. Estabilize a sua vida. Ponha a cabeça no lugar e bola para frente.

Sobre o seriado, veja se você se identifica com os personagens.
.A série conta a história de Leonard e Sheldon, dois gênios em física que conhecem fórmulas indecifráveis. Mais nada dessa inteligência os ajuda a interagir com as pessoas, principalmente com as mulheres. Os únicos amigos que eles tem são dois outros nerds, Howard, um mestre em engenharia e que fala mais de seis línguas e Raj, um indiano que tem medo de falar com as mulheres. Mas a vida deles mudam completamente, quando a nova vizinha de Leonard e Sheldon é a maravilhosa e linda Penny..

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Dr. Zero » 03 Jul 2010, 13:18

na verdade faz 2 anos que eu não vejo a cara de meus pais porque é melhor morar num lugar com colchão no chão, sem TV e com o chuveiro quebrado do que falar com eles — o meu pai já me roubou outras vezes e ele vende Pramil e Cytotec na Internet então ele não é um "coitadinho" que tem um "filho ingrato"

e eu não sei se eu gosto de elogios, eu só estava sendo educado com vcs, e é um fato bem conhecido que os melhores alunos de Me(r)dicina NÃO fazem Psiquiatria, só os que levam o curso na flauta — já teve um que se recusou a fazer um relatório médico para perícia alegando "segredo médico" o que resultou na perda do auxílio doença e no jubilamento da faculdade, e tem um processo judicial rolando de 2003 até hoje

vcs já levaram portada na cara de alguma GP?

e eu acho que estou mais para John Nash de "Uma Mente Brilhante" (só que sem a Alicia) do que para qualquer um desses caras desse seriado aí; eu não tenho problemas para conversar sejá lá com quem for, do sexo masculino ou feminino, mesmo que sejam pessoas imaginárias

e mais uma vez obrigado

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#14 Mensagem por Tricampeão » 03 Jul 2010, 13:23

Fala sério, Zero. Você realmente é daqueles que quando entra no flat a GP dá cinco mangos e manda descer pra comprar cigarro enquanto ela toma um banho? Ou essa pose é só zoeira sua?

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Dr. Zero » 03 Jul 2010, 14:00

olá insigne Tricampeão:

nunca me aconteceu isso que vc falou, elas só riem e dão uma portada na cara — se eu ganhasse uns cinco mangos nessa (considerando que eu não paguei adiantado, é claro) já seria um bom negócio

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=105&t=86027

por isso eu só faço TDs quando ninguém consegue suspeitar de nada

Link:
🔗

Responder