Vamos pensar!
-Pois é Guido, Cabeça não é só pra criar piolho e levar guampa, como diz minha mãe =). O que você escreve também é muito bom. Se já não ganhasse tão bem, podia fazer um curso e ser Psiquiatra.
Pelo visto sua alto estima melhora , quando é elogiado não é mr Zero. Mas é muito fácil receber elogios.
- Devolva gestos bons que as pessoas fizeram para ti. Ex: Se elas te derem algum sinal de confiança, retribua.
Como eu disse Elogie mais e Critique menos. Crítique só se tiver a solução do problema.
Relaxa sexo é bom de fazer, quando se esta de bem com a vida (não tenha pressa). Quando se esta com muito problemas nem o pinto sobe e normalmente é uma porcaria.
Seja legal com seus amigos lá no HC, veja se algum deles não indicam um Psiquiatra legal. E não estes que se formaram para resolver os próprios problemas. (Escute mais do que fale, não xingue suas antigas psicanalistas. Pois a conversa vai perder o foco, seu amigo também vai começar a xingar a dele. E no fim vai ser uma perda de tempo total).
Pais são assim mesmo gostam de se meter na vida dos filhos.
Mas você podia ter levado na esportiva, em vez de ter brigado com seu pai na frente dela.
Falado para ela:
-Eu não queria que você ficasse comigo por pena. E que mal há em querer ter uma vida normal como todo mundo.
Eu me pergunto de todas as pessoas normais que você conheceu. Alguma foi tão boa para você como eu fui? (aprenda a manter a calma e a desarmar as pessoas)..
Como diria um cumpadre nosso, mãe é tudo igual só muda de endereço.
Meu conselho é tente não entrar em confronto direto com ela. Deixa ela falar, não responda. Se ela obrigar você a falar, fale apenas sim senhora. Lembre-se que brigar com mãe é igual olimpiada da APAE. (Não importa que vença, você vai continuar sendo um retardado). As vezes faça um agrado, compre um tranqueira e de para ela no dia das mãe e no aniversário dela. (pessoas gostam de se sentir amadas).
Se tiver insuportável ficar em casa. Pegue suas coisas e vá estudar na biblioteca, no parque, no shopping. Arrume um curso de graça oferecido pelo governo. (Ia lá só para xavecar as garotinhas).
Morar sozinho é legal. Mas sem dinheiro é pedir para voltar para casa. Estabilize a sua vida. Ponha a cabeça no lugar e bola para frente.
Sobre o seriado, veja se você se identifica com os personagens.
.A série conta a história de Leonard e Sheldon, dois gênios em física que conhecem fórmulas indecifráveis. Mais nada dessa inteligência os ajuda a interagir com as pessoas, principalmente com as mulheres. Os únicos amigos que eles tem são dois outros nerds, Howard, um mestre em engenharia e que fala mais de seis línguas e Raj, um indiano que tem medo de falar com as mulheres. Mas a vida deles mudam completamente, quando a nova vizinha de Leonard e Sheldon é a maravilhosa e linda Penny..