Mulheres interesseiras e estou sozinho!

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fitness
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Mulheres interesseiras e estou sozinho!

#1 Mensagem por Fitness » 15 Jul 2010, 22:51

Digam qual o segredo para atrair uma bela mulher sem interesses no que você tem ou que vc é perante a sociedade? Deixar claro que não sou rico mas entendam no sentido figurado do que eu quis dizer. Eu ultimamente só atraio mulheres desse tipo e não curto isso.Tem mulheres que vem com papo furado por algum interesse por trás disso seja qual for. Eu me sinto só ultimamente e estou depressivo nesse ponto. Será que meu porte físico afasta as mulheres pensando que eu sou do outro lado da força? Ajuda aí Dr.Clinton.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras e estou sozinho!

#2 Mensagem por Dr. Zero » 16 Jul 2010, 23:18

meu nome não é Clinton, mas tem um outro post meu em outro tópico que talvez sirva:
Dr. Zero escreveu:algo em que pensei ao digitar uma TCC sob encomenda:

1 ) a seleção natural, ao longo de milênios, selecionou mulheres que conseguissem pessoas que as protegessem enquanto elas estivessem com crianças pequenas; considerando que essas pessoas eram os homens, provavelmente eles devem ter ganhado um rango mais gostoso e uma caverna mais bonitinha em troca dessa proteção

2 ) a gravidez, a menor força física e os filhos constituiam impedimentos para que elas participassem de atividades como caçar, guerrear e outras atividades que foram relegadas aos homens

3 ) as mulheres que enfeitam a cabeça de seus companheiros geralmente morrem (e depois o cara vai se entender com o ricardão) — se bem que hoje "nem tanto", mas antigamente elas eram mortas sem dó nem piedade com o argumento do resgate da honra enxovalhada

4 ) ao longo de muitos séculos essa pressão seletiva resultou em comportamentos que interpretamos como interesseiros e em pouco interesse por sexo

5 ) veja a facilidade com que uma mulher chama outra mais saidinha de vaca, piranha ou outros adjetivos mais carinhosos

7 ) nas revistas femininas o sexo é tratado como meio de conseguir um companheiro, para ter filhos ou para manter um casamento — quase nunca é um fim em si mesmo, então não é de se admirar a porcentagem de mulheres com alguma disfunção sexual, e a desculpa da dor de cabeça nunca vai sair de uma boca masculina a menos que ela não seja tão masculina assim ou que o cara tenha um aneurisma sangrando dentro da cabeça

8 ) será que a liberação sexual e a melhor educação feminina deixaram o processo de escolha delas, em alguns casos, pior que o de muitas empresas bem conceituadas — e se vc pisar na bola, "a fila anda"; pelo jeito a fila só para de andar quando o relógio biológico dela começa a fazer tique-taque, só que aí não tem mais fila e bate o desespero

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Dr. Zero » 16 Jul 2010, 23:32

e então cabe a pegunta: será que temos mais a oferecer que dimdim? de uma maneira (como GP) ou de outra elas já o pegam, e se não temos um elemento diferencial somos iguais a tantos outros "trouxas" endinheirados (ou não) que pagam os TDs ou as pensões alimentícias, e se é só pela grana então não tem nenhum motivo para que elas se importem

e também observo que as mulheres querem um homem sensível carinhoso que as entendam sempre que nunca reclame quando elas vão fazer compras ou queiram discutir a relação que sempre tenha a última palavra sobre que roupa vestir que saiba falar bem que não fique secando a gostosa que se senta ao lado dele que saiba se vestir... o único problema é que geralmente esse homem já tem namorado
::chifrudo::

mas as mulheres podem ser legais, sim; e é por isso que corremos atrás delas, senão a gente teria que se reproduzir como as amebas — cada um por si

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#4 Mensagem por Nazrudin » 18 Jul 2010, 12:49

Fitness escreveu:Digam qual o segredo para atrair uma bela mulher sem interesses no que você tem ou que vc é perante a sociedade? Deixar claro que não sou rico mas entendam no sentido figurado do que eu quis dizer. Eu ultimamente só atraio mulheres desse tipo e não curto isso.Tem mulheres que vem com papo furado por algum interesse por trás disso seja qual for. Eu me sinto só ultimamente e estou depressivo nesse ponto. Será que meu porte físico afasta as mulheres pensando que eu sou do outro lado da força? Ajuda aí Dr.Clinton.
Pare de se iludir. Todos somos interesseiros, temos pre-conceitos, e mulheres nao sao piores nem melhores que homens, mas pode ter certeza que são diferentes!

Interesse no que vc. tem... vc. parece estar se referindo a grana, mas as mulheres nao veem apenas assim. Nesse aspecto elas sao mais inteligentes do que nós, grana é instrumento, é recurso, traz conforto, segurança... Eu, quando conto dinheiro, quase sempre penso em xana, elas vão muito mais longe....

Sentir-se só e depressão são coisas distintas... depressão é coisa séria e quase sempre, e principalmente no caso masculino, associado a alterações bioquimicas. Nao sou medico, coisas que li...

Se o teu porte fisico esta afastando mulheres, é de se repensar porque tanto empenho nessa área... quer dizer, tem que priorizar, e ate repensar, quem vc. quer impressionar.

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Dr. Zero » 22 Jul 2010, 22:18

http://delas.ig.com.br/amoresexo/princi ... 25108.html
http://delas.ig.com.br/amoresexo/as+des ... 72966.html

aliás, insigne Fitness, se vc procura mulher nas baladas da Vila Olímpia fica difícil achar outra coisa, né? talvez procurar outro público alvo ajude...

Link:
🔗

cac2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por cac2010 » 26 Jul 2010, 20:30

Vou te dar a minha opinião feminina, talvez possa ser útil.
É muito difícil saber quando a pessoa está mesmo interessado no que somos (como pessoa) ou no que temos para oferecer (em todos os sentidos).
Acredito que o relacionamento que se inicia na amizade tem mais chances, porque os sentimentos nascem aos poucos, conforme conhecemos a pessoa.

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Dr. Zero » 26 Jul 2010, 21:11

cac2010 escreveu:Vou te dar a minha opinião feminina, talvez possa ser útil.
É muito difícil saber quando a pessoa está mesmo interessado no que somos (como pessoa) ou no que temos para oferecer (em todos os sentidos).
Acredito que o relacionamento que se inicia na amizade tem mais chances, porque os sentimentos nascem aos poucos, conforme conhecemos a pessoa.

permitindo-me um aparte de sua digressão, cac2010, devo fazer notar que quando um homem cai na "zona da amizade" ele muito dificilmente consegue sair de lá
seria o cúmulo ouvir uma mulher que ela não quer sair com o cara para não estragar a amizade — só que depois de ouvir essa, já estragou (se é que já não estava distorcido antes dentro da cabeça masculina)

Link:
🔗

cac2010
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por cac2010 » 26 Jul 2010, 21:22

Dr. Zero escreveu:
cac2010 escreveu:Vou te dar a minha opinião feminina, talvez possa ser útil.

permitindo-me um aparte de sua digressão, cac2010, devo fazer notar que quando um homem cai na "zona da amizade" ele muito dificilmente consegue sair de lá
seria o cúmulo ouvir uma mulher que ela não quer sair com o cara para não estragar a amizade — só que depois de ouvir essa, já estragou (se é que já não estava distorcido antes dentro da cabeça masculina)

Sim, Dr Zero, é um risco que se corre.
Uma das minhas relações mais gratificantes nasceram de uma amizade no trabalho, e se prolongou por alguns anos, mesmo eu tendo mudado de trabalho 6 meses após o inicio do namoro.
As vezes as mulheres esperam o homem dar o "primeiro passo", por medo de estar confundindo as coisas.
Mas eu acho que se amizade for verdadeira, e não houver outro interesse de uma das partes, ela perdura.

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Dr. Zero » 31 Jul 2010, 13:55

cac2010 escreveu:As vezes as mulheres esperam o homem dar o "primeiro passo", por medo de estar confundindo as coisas.
Mas eu acho que se amizade for verdadeira, e não houver outro interesse de uma das partes, ela perdura.

mas vc concorda que se vc não tem nenhum interesse romântico por um cara e ele se declara fica um clima meio estranho

eu já dei um fora numa colega de trabalho sem perceber (eu soube muito tempo depois), mas por diversos motivos não iria funcionar, mesmo se eu aceitasse

Link:
🔗

cac2010
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por cac2010 » 31 Jul 2010, 14:06

E vc se arrependeu??? Responda sinceramente.

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Dr. Zero » 31 Jul 2010, 14:13

não, eu não queria mesmo por uma série de motivos

e a vida piorou desse tempo para cá:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=105&t=100569

quando nem as quengas te querem aí é o cúmulo da feiura da situação

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#12 Mensagem por Tricampeão » 31 Jul 2010, 14:17

Dr. Zero escreveu:não, eu não queria mesmo por uma série de motivos

Então, não fique amigo da sua mão direita, senão será o fim.

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Dr. Zero » 31 Jul 2010, 14:21

será o fim mesmo:
Dr. Zero escreveu:a minha mão já me socou, já me estapeou, já me arranhou e já segurou uma faca para me furar

definitivamente ela me odeia... dá até medo deixar ela segurar o meu pinto

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#14 Mensagem por FABGRU » 31 Jul 2010, 19:37

Cara tu deve ser muito feio hehehehehehe
Brincadeira.....

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#15 Mensagem por Tricampeão » 31 Jul 2010, 22:18

forçaaereabrasileirabrasi escreveu:

Cara tu deve ser muito feio hehehehehehe
Brincadeira.....
Feio, durango, reclama de tudo, mora longe, usa meia branca com sapato preto e não depila o saco com Veet.
As putas não atendem, as colegas de trabalho viram amigas, as primas fingem que não conhecem, maria gasolina prefere pegar ônibus e militante do PT regula santinho.
Como diria o Woody Allen, esse é o perfil do nosso amigo Dr. Zilch.

Link:
🔗

Responder