Estou me sentindo um catalizador dos problemas do mundo , uma esponja que absorve e pontencializa as angustias a sua volta. Antes eu era um mero hipocondriaco , porém agora, me sinto sensibilizado ao extremo. Se fosse outro que estivesse dizendo isto eu com certeza julgaria-o de viadinho, viadinho , viadinho ahahahhaha
Para que se tenha uma idéia da minhas angustias, fui assistir ao filme Piranha 3D e até a metade morri de rir, com cenas de garotas dançando semi nuas, e pessoas morrendo de modo engraçado. Até o momento em que uma das vitimas, um cara tem o penis arrancado por uma piranha, que o deixa da cintura para baixo literamente no osso. O cara é retirado da água todo fudido e a única coisa que ele fala é - " Levaram meu penis" ." Levaram meu penis"
O pau do cara , já arrancado, ainda aparece boiando numa sequencia em 3D quando vem uma piranha e o abocanha, a safada mastiga , e depois olha para a plateia e cospe o pau todo estraçalhado. Todos caiam na gargalhada dentro da sala de cinema. Menos eu, confesso que me pus no lugar do infeliz e apartir dali cheguei a passar mal, e me sentir enjoado.
EU SEI , EU SEI Que isto é coisa de frutinha, afinal haviam mais de uma dezena de crianças ali que morriam de rir, e eu um cara velho me sentindo afetado pela dor , desgraça alheia. O sangue que jorrava nas telas tb me causou um certo descompasso , me fazendo não acompanhar o filme.
Já assisti a tubarão, piranha 1, piranha 2 assassinas voradoras. E mesmo como minhas angustias fui até o final do filme. Se bem que fiquei quase duas semanas sem entrar numa piscina. E banho era rápidissississimo. E mesmo depois que passei desta neura, ao entrar na água eu lembrava da música de tubarão, ou do barulinho das piranhas devorando as pessoas. Tb já assisti aos filmes de jason e fred kruger e o diferencial era que neles havia um tempo para o espectador se recuperar de um banhjo de sangue, já em piranha 3d, é ininterrupto, as sequencias são apenas arrematadas e espaçadas por piadinhas, mas o sangue é jorrado do inicio ao fim.
Minha pergunta é : Como me tornar uma pessoa mais insensível????, como não me sentir tão afetado pelo sangue dos outros é claro??????, ou as desgraças alheias????. Como me tornar mais parecido com os políticos brasileiros????, por exemplo.ahahhahhah