Não consigo gozar...

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tiger_uli
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Não consigo gozar...

#1 Mensagem por Tiger_uli » 23 Dez 2010, 19:03

Olá companheiros...eu serei bem direto: eu não consigo gozar quando transo
já comi 4 putas diferentes (todas em um puteiro trash aqui perto de casa) e em todos os casos eu levo o tempo todo sem conseguir gozar e muitas vezes broxo durante a foda
eu tenho 21 anos e a minha primeira experiencia foi com uma puta desse lugar no inicio desse ano
pensei q fosse por causa da masturbação entao eu parei de me masturbar por duas semanas antes de ir lá da ultima vez e mesmo assim nao adiantou
algo assim já aconteceu com vcs? tem alguma opinião sobre o q eu posso fazer?
desde já agradeço o espaço e a compreensão...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Não consigo gozar...

#2 Mensagem por Nazrudin » 23 Dez 2010, 20:46

Tiger_uli escreveu:Olá companheiros...eu serei bem direto: eu não consigo gozar quando transo
já comi 4 putas diferentes (todas em um puteiro trash aqui perto de casa) e em todos os casos eu levo o tempo todo sem conseguir gozar e muitas vezes broxo durante a foda
eu tenho 21 anos e a minha primeira experiencia foi com uma puta desse lugar no inicio desse ano
pensei q fosse por causa da masturbação entao eu parei de me masturbar por duas semanas antes de ir lá da ultima vez e mesmo assim nao adiantou
algo assim já aconteceu com vcs? tem alguma opinião sobre o q eu posso fazer?
desde já agradeço o espaço e a compreensão...
Ta nervoso, ansiedade, não consegue relaxar. Toma duas Ices, pede para puta te fazer uma massagem e escolher uma puta bonita e que beije tambem ajuda.

Link:
🔗

Sapollium Radium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#3 Mensagem por Sapollium Radium » 23 Dez 2010, 21:09

Já pensou em ir numa zona com um plantel de putas um pouco melhor?

Link:
🔗

tb666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#4 Mensagem por tb666 » 23 Dez 2010, 22:03

eu também freguento puteiro trash por causa da minha condição financeira (desempregado) e por outros motivos e no inicio é uma merda mesmo :( funk alto nos ouvidos, lugar apertado, putas em sua maioria feias (dá pra achar muita garota bonita e gostosa nesses lugares mas tem q peneirar muito)
tenta achar alguma q beije e deixe vc chupar os seios sem frescura...pode ajudar

Link:
🔗

Cão De Caxias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#5 Mensagem por Cão De Caxias » 24 Dez 2010, 02:15

Eu tambem tenho a mesma idade e essa dificuldade, porque sou uma pessoa muito nervosa no contato com gente desconhecida. As pessoas falam que eu sou muito agitado mas quando me vejo numa situação aonde quem ta perto é pouco conhecido eu acabo me preservando mais e de forma automatica.

Das 5 vezes até agora que dei uma botada nas meninas, todas foram bem tensas do inicio ao meio, mas no final sempre rolava uma sacanagem do jeito que o diabo de cada um gosta, que no meu caso é o footjob...aí a parada muda de ritmo e começo a ficar altamente possuido, na minha opnião eu relaciono o seu problema com o nervosismo como foi apontado lá encima mas fica a pergunta, você se preocupa em agradar a outra pessoa na hora do vamo ver?

Link:
🔗

Tiger_uli
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Tiger_uli » 24 Dez 2010, 11:54

obrigado pelas respostas companheiros
eu sou parecido com o tb666 pq estou desempregado tbm e tenho pouca grana pra freguentar coisa melhor, e tbm sou parecido com o cão de caxias pq sou muito timido e introvertido, e como foi apontado pelo tb666 o ambiente é bem tenso com funk alta, putas bêbadas e algumas vezes bem marrentas
eu me preocupo em agradar sim ateh pq jah estou encucado com isso
vou revelar uma coisa aqui...sei q esse é um ambiente em suma masculino entao já peço desculpas por expor isso...eu considero meu pênis pequeno...ele tem + ou - uns 11 ou 12 cm ereto
e pra ficar ainda pior uma das putas jah me disse q ele era realmente pequeno e q eu precisava praticar mais :oops: :(
depois disso o nervosismo na hora aumentou ainda mais
eu vou tentar juntar um dinheiro e procurar alguma garota um pouco mais tranquila q beije e q me deixe mais relaxado

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#7 Mensagem por Dr. Zero » 24 Dez 2010, 12:43

conselhos para o insigne Tiger_uli:

1 - arrrange um emprego: se vc está ferrado e com as contas atrasadas, a prioridade é pagá-las e quitar as dívidas
2 - comece a frequentar uma igreja para rezar e pedir ao Pai Celeste que o livre de todo o Mal
3 - faça amizade com o pessoal do culto, os vizinhos, etc — quiçá alguém conhece outrem que esteja precisando de seus serviços e disposto a contratá-lo (também conhecido como networking)
4 - tenha amigas mulheres — mulher não morde, só pica por trás e fala mal
5 - cuide de sua saúde, peça os exames necessários (HIV, VDRL, etc)
6 - lembre-se que quem gosta de pica é viado

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Já passei por isso

#8 Mensagem por Comedor da ZN » 24 Dez 2010, 15:10

Tenho esse mesmo problema , amigo. Principalmente no inicio da minha vida de putanheito ficava tenso, principalmente quando percebia que entrei em uma roubada, tipo puta cheia de não me toques,decepções com o corpo da GP, quarto sujo, e outras situações brochantes. Era brochada na certa.

Mesmo quando estava tudo certo ficava nervoso com medo de não conseguir gozar acabava brochando ,ou então ia embora sem gozar depois de meter durante 30 minutos ou mais.

Com o tempo consegui melhorar, liguei o foda-se.
Se percebo que o tempo do TD está acabando e que não vou conseguir gozar, bato uma punheta e gozo na cara ou nos peitos da perva. Também comecei a levar minhas camisinhas, da linha sensitive que são mais confortávies do que aquelas de posto de saúde normalmente usadas nesses lupanares. Fazendo isso ganhei confiança, começei a relaxar mais e conseguir gozar comendo a buceta ou o cu da perva.

Acho que o alcool não ajuda muito, pelo contrário. Já li artigos relatando que o alcool retarda a ejaculação. Não sei se você vai sozinho para a zona, mas seria legal ir com algum camarada seu. Talvez ficar trocando uma ideia e aloprando um pouco ajude a combater a ansiedade antes de escolher uma perva.

Começe a fazer isso, se depois de meter por um bom tempo vc não gozar, bata uma punheta e goze na cara da puta. Com o tempo e experiência adquiridas as coisas vão melhorando.

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#9 Mensagem por Mike Logan » 25 Dez 2010, 16:09

:lol: :lol:

Se a possibilidade de você ser viado estiver excluída, o problema é essencialmente falta de mulher gostosa mesmo. Fodendo uma gatinha de 200 reais, é quase impossível não gozar, não importa a inexperiência ou o nervosismo do cabra.

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#10 Mensagem por FABGRU » 25 Dez 2010, 23:10

Sugiro uma visita a um urologista para uma opinião médica...
Assim...Você não fica se encucando se é isso ou aquilo...Boa sorte!!!!!!

Link:
🔗

Tiger_uli
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Tiger_uli » 26 Dez 2010, 15:14

obrigado pelas sugestões
tentarei fazer uma visita às ainda essa semana...se der tudo certo aviso aqui e posto o TD

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Já passei por isso

#12 Mensagem por Nazrudin » 27 Dez 2010, 14:28

Comedor da ZN escreveu:
Acho que o alcool não ajuda muito, pelo contrário. Já li artigos relatando que o alcool retarda a ejaculação.
Sim, o alcool pode retardar a ejaculação ou até fazer broxar se vc. tomar a quantidade que te deixe na fase anestesiado. Por isso falei em duas Ices, poderia ter dito duas cervejas... algo apenas para relaxar, descontrarir... que parece ser o problema maior dele. Se for para beber e transformar as putas trash dele em beldade... aí não sei se ajuda ou atrapalha... :shock: :lol:

Link:
🔗

tb666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#13 Mensagem por tb666 » 27 Dez 2010, 15:30

Nazrudin escreveu: Se for para beber e transformar as putas trash dele em beldade... aí não sei se ajuda ou atrapalha... :shock: :lol:
kkkkkk realmente
apesar q dependendo do lugar se ele peneirar bastante dá pra ele achar algumas beldades sim :)

Link:
🔗

ComedordeNinfasVIP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#14 Mensagem por ComedordeNinfasVIP » 29 Dez 2010, 16:14

Nunca ouviu aquela frase? Relaxe e goze rsss

Com o tempo vc fica mais calmo.
Então pratique bastante hahaha.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#15 Mensagem por Prime » 30 Dez 2010, 21:11

Tantos com ejaculação precoce que gozam antes mesmo de penetrar a parceira e outros que não conseguem gozar.

c'est la vie...

Mas acredito no conselho de pegar uma puta que seja carinhosa, bonita e beije muito ajude. Se pagar caro gozará na marra ao lembrar do quanto investiu. :lol:

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”