Por favor, ajuda nois.. Estou triste e a alta estima tá lá no iraque
Eu procurei por algum tópico que por ventura já tivesse sido aberto mas não encontrei. Caso exista, peço antecipadamente minhas desculpas pela falta de perícia em utilizar a busca.
Ocorre o seguinte:
Estou lá com a gp, linda, maravilhosa, gostosa....ou pode ser até com uma baranga mesmo não importa...
Estou na pegação, chupação, esfregação, tudo ão...O snoopinho tá quase fudando a cama do motel de tão duro. Ai chega a tão sonhada hora da penetração. Quando pego a merda da camisinha e encapo o snoopinho... pronto... A eração vai embora e não consigo mais...
Isso é foda. A gp fica lá, sem graça e eu nem precisa dizer como fico. Esse é o principal motivo de esse nobre cachorro que vos escreve ter tão poucos td´s. Em tempos passados, não sei bem porque, não tinha desses problemas comigo. Nunca tive. Apesar de que , pra ser bem sincero, já trepei muito sem camisa no pau. Mas isso foi lá pelo final dos anos 80, inicio dos 90.
Quando as DST´s começaram a ficar mais constantes e mais perigosas, em sempre arrumava uma parceira fixa.
Sei dizer que hoje em dia, é eu colocar a camisinha e a ereção ir para o saco. Simples assim.
Então dr., meu caso tem solução??
Por favor, dá uma luz pra mim pq isso tá foda.
Não vou dizer que estou desesperado porque não é qualquer bicho papão nesse mundo que me assusta. Mas a estima e a auto-confiança deste nobre cachorro que vos escreve tá no limbo.
Desde já agradeço.
xau
SnoopyBoemio