A minha mulher é morena e tem um rosto muito bonito (olhos verdes). De corpo, ela é mignon, tem seios pequenos, mas sempre achei gostosinha. Assemelha-se a certa jornalista da GLOBO. O problema é que ela vem de uma família muito religiosa e, deste modo, esta pode ser a causa do seu péssimo desempenho sexual.
Ela aceita fazer apenas sexo vaginal e não gosta de repetir. Sei que finge orgasmo e, ademais, recusa-se a praticar anal e oral. Sequer me deixa chupá-la... A iniciativa é sempre a minha. Creio que ela não seja lésbica, nem esteja me traindo, pois sempre é delicada, polida e carinhosa comigo. Mas o sexo... Sinto que ela é muito apaixonada por mim e a recíproca é também verdadeira.
Estava QUASE procurando uma garota de programa, até encontrar certa advogada. A minha empresa necessitou dos serviços de um escritório de advocacia e, assim, acabei conhecendo a Ju. Ela é uma causídica EXTREMAMENTE GOSTOSA, CAVALA. Os demais advogados e os estagiários babam quando ela esta “desfilando”.
Num jantar, começou a rolar um clima e, pouco tempo depois, não deu outra: motel. De rosto, ela não é feia, mas não chama tanta atenção quanto o corpo. Confesso que ela tem cara de puta. A moça tem um corpo tipo da atriz pornô Vivi Fernandez. E o melhor de tudo: adora sexo. Faço de TUDO com ela, que se lambuza toda com a minha porra... É melhor do que qualquer perva que já paguei.
Daí, já são seis meses com a minha amante, que diz me amar e deseja casar comigo. Detalhe: no início deste mês, descobri no apartamento dela uma mídia escondida com um vídeo. Neste, ela aparece transando com um casal (há uma loura bem gostosa). Acabei indagando-a sobre o filme e, bastante constrangida, a Ju me disse que foi convencida a participar de uma fantasia sexual de um casal de amigos, que comemorava um ano de casados, mas que só foi aquele vez. Aliás, curiosamente, acabei conhecendo o certo casal (de fato), que é do meio jurídico.
Se o filminho caísse na rede faria um enorme sucesso... Nunca vi duas mulheres se pegando com tanta vontade... Só fiquei chateado, por causa de uma cena:
A Ju sabe que sou casado e quer que eu me divorcie. A minha esposa deseja ter um filho em breve e estou numa situação complicada. Amo a minha mulher, mas não consigo ficar sem o sexo espetacular com a Ju.
O que vocês fariam no meu lugar?