pela 1ª vez na minha vida de 37 anos de idade e alguns anos de putaria, eu broxei.
DR Clinton, vou relatar e depois faço as indagações.
Vou relatar o ocorrido:
Estava eu com vontade de fuder uma puta e resolví desbravar..........entrei no chat da uol, Taubaté - SP, e comecei a papear, entra uma mina, $$loira$$, ahhhh pra que?? chamei-a-a na conversa e marcamos td ( 100 conto hora ), oral sem, anal sim, sem beijo.
Horário marcado, rumei pro local, cheguei e ví uma loira de longe,pensei blz, me dei bem, qdo a vadia chegou perto começou a decepção. ela entra no carro, vejo que os cabelos loiros contrastam com uns brancos na cabeça e acreditem!!! nos cílios!!!! não é gozação, nos sílios!!! e a mina tinha bafo!!! PQP!!! bafo não!!!
Como sou putanheiro e putanheiro não desiste nunca, "tá no inferno, abraça o capeta!!!!", rumamos pro motel.
A mina aparentava ter seus 35 anos e me disse que tinha 27........tá bom que acreditei viu!!! EU queria uma novinha e não uma coroa!!!, um dos meus últimos tds foi com uma coroa, não queria mais coroa, mas vamos metê!!
chegamos no motel, a mina tira a roupa, depiladinha, blz, peitos caídos que merda, barriguinha e estrias de recém pariu um bebê. Perguntei se ela tinha acabado de ser mãe e ela confirmou.
Bom, vamos lá, a mina começa um boquete sem capote, pau duro e bora metê, tentei um 69 mas o cheiro não estava tão agradável, ppmm, d4.............FUDEU!!! SUBIU UM PIXÉ DO CARALHO!!!!! PQP!!!!! CHEIRO FEDIDO DE CÚ E BUCETA SEM LAVAR!!!!COMECEI A DESANIMAR e o jr ficou meia bomba, parei e mandei xupar de novo, o garotão baixou a guarda.
dei um tempo, tomei outro banho e voltamos, a mina xupando de novo e o jr nada de sinal, de repente ele despertou ( eu estava de olhos fechados pensando numa gostosa que fodi outro dia ), botei camisinha e soca soca, broxei de novo, aí desistí, tomei outro banho, me vestí, paguei a vadia, inclusive dei dinheiro pro táxi e rumei fora do motel, não queria nem mais olhar pra cara da vadia, desgraçada, fedida.
Acho que não vou mais tentar desbravamento, vou no que é certo!!!
DR Clinton, devido aos fatos de bafo e pixé, eu posso ser perdoado por esse momento broxa???
Devo continuar nessa vida putanhística?? devo parar??
PS: diga-se de passagem que com a patroa nunca me ocorreu isso, é pau pau beijo beijo, sem miséria.
, mas com essa desgraçada foi isso!!!