Recém separado e sem vontade de comer putas

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
R.Oliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Recém separado e sem vontade de comer putas

#1 Mensagem por R.Oliveira » 16 Jul 2012, 03:06

Amigos, preciso de uns conselhos. Recentemente me separei, meu casamento durou 11 anos. Quando me casei tinha 19 anos e não pratiquei muito a arte da conquista, xavecos e afins. Na adolescência fui um garoto retraído e tive apenas uma namoradinha com 16 anos e ela tinha 25 e não era nenhum avião. Resumindo, nesses 11 anos de casamento só conheci outras bucetas com a putaria, ou seja, meu charme todo era pagar o programa no pós gozada. O que acontece agora é que não estou mais afim de comer putas, sendo solteiro, não tem graça, pois fica um negócio estranho, se é que me entendem.

O lance é que quero treinar esse lado mais Don Juan que nunca tive, poder conquistar a mulher e ir pro arrebento, sabendo que foi algo conquistado e não pago. Rescentemente conheci uma mulher linda no local onde trabalho e fiquei muito afim dela, só que ela me vê apenas como amigo, isso não é bom, tem alguma forma de tentar mudar esse quadro?

Eu tenho me dedicado em melhorar minha aparência, estou me arrumando, sendo mais vaidoso, me perfumando, enfim, fazendo tudo aquilo que deixamos de lado quando estamos casados(erro fatal), em linhas gerais é isso, quem mudar mandar um conselho bom, agradeço muito.

Abraço :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Recém separado e sem vontade de comer putas

#2 Mensagem por Mirko » 22 Jul 2012, 14:20

R.Oliveira escreveu: O que acontece agora é que não estou mais afim de comer putas, sendo solteiro, não tem graça, pois fica um negócio estranho, se é que me entendem.

:
Não entendo.

Pq não tem graça?

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#3 Mensagem por Austim » 28 Jul 2012, 14:54

...conheci uma mulher linda no local onde trabalho e fiquei muito afim dela...
Logo no seu local de trabalho ! Vai se enrolar de novo e perceber que comer as putinhas sai bem mais barato e rápido, do que investir numa civil sem garantia de retorno...Ah se eu fosse solteiro !

Link:
🔗

Wasabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#4 Mensagem por Wasabi » 24 Ago 2012, 00:50

8) Compra umas roupinhas dahora, relógio caro, perfuminho e vai para os barzinhos e baladas com os amigos, para apresentarem minas ou ficarem mexendo com elas.
Vai ouvir muito não, mas uma hora vc acerta.... Cara de paú é td.

Ao meu ver vc esta vulnerável, pois esta carente. Tem td para se enroscar de novo e se #$#@$ de verde e amarelo.

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

#5 Mensagem por Mister Farinha » 02 Set 2012, 11:34

Caro R.Oliveira:

Se estivesse no seu caso de separação recente, não iria me envolver com civis,... muito menos com colegas de trabalho! :shock: Poderia até meter o kct nas xotas civis, sem que soubessem muita coisa sobre a minha pessoa e se me dessem moleza,... mas depois daria um pé na bunda, com classe e sem deixar raiva... :wink:

Minha opção seria pelas putas,... =D> compensaria o "tempo perdido" com a monótona vida de casado e iria variar as xerecas,... :D dispensaria qualquer chance de novo envolvimento, pelo menos tão rapidamente... 8)

Forte abraço
MF

Link:
🔗

E_DU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#6 Mensagem por E_DU » 02 Set 2012, 13:31

Mister Farinha escreveu:Caro R.Oliveira:

Se estivesse no seu caso de separação recente, não iria me envolver com civis,... muito menos com colegas de trabalho! :shock: Poderia até meter o kct nas xotas civis, sem que soubessem muita coisa sobre a minha pessoa e se me dessem moleza,... mas depois daria um pé na bunda, com classe e sem deixar raiva... :wink:

Minha opção seria pelas putas,... =D> compensaria o "tempo perdido" com a monótona vida de casado e iria variar as xerecas,... :D dispensaria qualquer chance de novo envolvimento, pelo menos tão rapidamente... 8)

Forte abraço
MF
MF, exatamente o que ia falar ao colega ! Passei por isso, me livrei da ex-esposa e a putaria é muito mais pratica e, ate sua cabeça ficar pronta para mais encheçao de saco das civis, vai saindo com as primas.
Vc paga para ir embora e não ligar no dia seguinte ! E sai muito, mas muito mais barato do que qualquer civil. Se vc estiver meio sem grana, diminui as saídas .... Se esta com grana, come a rodo e foda-se. A civil, vc vai ficar pagando jantar, cinema, gastar gasolina para buscar e, pode ate acontecer de não trepar. E, indo para frente, vc pode casar e dai se fode ao cubo. Porque se divorciar, a maioria das mulheres acham que tem direito a um monte de coisas que não tem direito. Dai vc gasta com advogado para não se fuder com a biscate.
Digo por mim, estou sem saco para civis há um tempo, desde que voltei a ser solteiro. E te digo que eu não sinto falta, pq colocando na balança, ser solteiro de fato é muito mais legal e com menos problemas do que estar namorando .... E obvio do que casado ....

Link:
🔗

Novice
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#7 Mensagem por Novice » 14 Set 2012, 16:30

Caro amigo R.Oliveira,

Por favor, até dê um pega nas civis, mas não deixe de comer as putas isso é um pecado mortal. Essa é uma fase pós separação e logo vai passar.
Para pegar putas não precisa de dicas é só pagar e comer. kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Não sou expert no assunto mas vou dar umas dicas pra pegar as civis.

Regra Nº1 - Faça a barba, vista roupas limpas, fique bem arrumado - As civis são iguais GPs elas querem poder. quanto mais você mostrar que tem mais fácil de pegar.

Regra Nº2 - Mesmo mostrando o que vc tem não saia pagando tudo pras civis, elas vão achar que você é um troxa e carente. Dinheiro é só para as putas.

Regra Nº3 - A MAIS IMPORTANTE - ATITUDE. saiba ser engraçado, sério, bonzinho e ruim. Você precisa saber se comportar em cada tipo de situação, se tomar as atitudes certas no momento certo, as civis vão notar você. Esse negócio de ser amigo é a pior coisa, quando a civil estiver bonita elogie, se ela estiver com alguma roupa feia fale tb, ela vai perceber que está sendo notada. Se vc perceber que não vai rolar nada, começa a desprezar, se ela correr atrás, vc come, se ela não correr atrás, vc come uma puta para compensar.

Regra Nº4 - Não pegue ninguém no trabalho, você pode se complicar, ainda mais se for do mesmo setor, imagine brigar com a civil e ainda ter que olhar pra ela todos os dias, o seu trabalho pode ser prejudicado. "Onde se ganha o pão não se come a carne", tudo bem eu sei que pão com carne é bom, mas segura a onda ai.

Regra Nº5 - Não deixe de tentar, com acertos e erros que vai aprendendo, faça alguns testes e veja o que funciona e o que não funciona.

essas são as minhas dicas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tenta ai e vê o que dá . falowwwwwwwwwww

Link:
🔗

Responder