Peço sua ajuda para uma situação que estou passando: ando louco pra comer cu de putas!
Quando marco um TD com novas piranhas, já negocio essa possibilidade,... e também já relacionei no Excel todas as putas com quem já realizei TDs (e não estoquei à época seus respectivos cus), mas elas normalmente fariam anal. Quero implodir TODOS esses furicos, aos poucos, pacientemente...
Fui casado e minha mulher era bunduda e não liberava o “anel de couro”. Recentemente, tive uma ficante, com 107cm de rabo, que não soltava a rosquinha pra mim (ela me falava que iria sentir dor e não prazer!).
Depois que participei de festinhas “prive” e vi os confrades detonando rabiolas, me despertou esse forte interesse, que se tornou mais intenso quando conversei com o parceiro Onlysex, que dinamitou a "porta de serviço" de quase todas as piranhas que treparam com ele.
Eu ficava satisfeito quando somente lambia as nádegas, dava uns tapas e sugava os cuzinhos, mas agora não: quero enfiar TUDO no rabo delas mesmo!
Na véspera de TDs, quando existe essa possibilidade, nem durmo direito,... meu kct fica latejando de madrugada,... fico louco pra amanhecer o dia para atingir meu objetivo.
Isso é normal? Seria assunto pro Fantástico de domingo?
Agradeço antecipadamente sua opinião e orientação acerca do assunto.
Forte abraço
MF