as vezes não bate uma depressão?

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
blastoise2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

as vezes não bate uma depressão?

#1 Mensagem por blastoise2013 » 17 Jan 2013, 07:40

Em ir tanto em zona e saber que uma mulher só o tocará intimamente se vc pagar pra ela fazer isso?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: as vezes não bate uma depressão?

#2 Mensagem por japa.cp » 17 Jan 2013, 15:29

Mais deprimente do que pagar para uma mulher fazer sexo com você é não ter nenhuma mulher disposta a fazer sexo com você.

Se você está passando por este tipo de dilema é porque tem dinheiro para pagar, não reclame da vida porque poderia ser pior.

Nunca reclame em ter que lavar os pratos pois isso significa que tinha comida para colocar nos pratos.
blastoise2013 escreveu:Em ir tanto em zona e saber que uma mulher só o tocará intimamente se vc pagar pra ela fazer isso?

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

#3 Mensagem por Mister Farinha » 18 Jan 2013, 00:55

blastoise2013 escreveu:Em ir tanto em zona e saber que uma mulher só o tocará intimamente se vc pagar pra ela fazer isso?
Ficar deprimido por esse motivo, confrade?... :shock: :o :? :-k

Poderia ficar muito puto, não deprimido, se tivesse com um tesão da porra,... com o saco latejando,... sem grana no bolso... :evil: e louco pra enfiar o kct na prexeca de uma puta! :roll:

Fala sério, brother... :wink:

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Comedor da ZN » 23 Jan 2013, 13:21

Faz o seguinte, de o seu dinheiro para min. Assim vc será obrigado a xavecar uma civil para poder comer uma buceta, e eu resolvo o meu problema que é a grana curta para comer putas. Todo mundo fica feliz.

Link:
🔗

LEXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por LEXXX » 27 Jan 2013, 20:19

Mister Farinha escreveu:
Ficar deprimido por esse motivo, confrade?... :shock: :o :? :-k

Poderia ficar muito puto, não deprimido, se tivesse com um tesão da porra,... com o saco latejando,... sem grana no bolso... :evil: e louco pra enfiar o kct na prexeca de uma puta! :roll:

Fala sério, brother... :wink:
Fala sério mesmo. Entre 2007-2008, estava tão fodido de grana que só faltei "subir pelas paredes", sem grana nenhuma para foder com uma meretriz.

Já divaguei sobre isso também, e, quer saber? FODA-SE" Importante é trepar com qualidade, pagando uma puta que satisfaça suas vontades. O resto é choramingo desnecessário.

Link:
🔗

Guigo®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#6 Mensagem por Guigo® » 09 Fev 2013, 20:28

Caro Colega,

Acho que compreendi o que você quis dizer... Sente-se deprimido pois a única forma de contato íntimo que tens é promovida pelo sexo pago.

Não, esta situação não é saudável, e, sim, é deprimente.

Porém... você pode mudar isso! Você pode conhecer garotas, arrumar uma namorada, esposa ou afim. Isto não é tão complicado quanto parece.

O ideal é ter uma namorada/esposa bacana e temperar a vida com meninas gostosas e disponíveis! Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

Se quiser conversar mande uma MP.

Abs!

Link:
🔗

pinmor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#7 Mensagem por pinmor » 23 Fev 2013, 12:39

Se precisa de um contato íntimo sem ser pago. Ou, melhor, se sentes falta deste tipo de contato, certamente é porque tu precisas de um amor: uma namorada, companheira, esposa e afins.

Tenho a tese de que, quando se ama uma pessoa, não se precisa de mais nenhuma outra. Assim sendo: se tu amares uma única mulher e estiver com ela, não rpecisarás das putas.

Agora, se tu é solteiro e tens a única e exclusiva necessidade de fazer sexo, as putas são as melhores opções: o que tu gasta em jantar, vinho, cinema, presente e blablabla pra comer uma civil que nem pode ser grande coisa...tu gasta em uma foda com uma puta em um drive-in. E ainda sobra.

Se quiser hablar sobre, mande inbox.
Abraço.

Link:
🔗

spartanoBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por spartanoBR » 04 Abr 2013, 22:52

Sim, me bate uma grande depressão quando vou ao puteiro e não consigo gozar, ou pior, quando broxo ainda...

Link:
🔗

Rond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

#9 Mensagem por Rond » 05 Abr 2013, 23:52

Não, acho muito melhor que me envolver com uma qq que eu só queira comer.
A beleza e juventude são importantes pro meu tesão. Prefiro pagar e comer quem quero, que comer as que querem me dar, mas eu não desejo comer.

Na verdade me dá depressão pensar que mesmo casando e ficando realizado no casamento, provavelmente darei umas escapadas pelas zonas da vida.

Link:
🔗

cachorrolouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#10 Mensagem por cachorrolouco » 16 Mai 2013, 17:26

Na verdade me dá depressão pensar que mesmo casando e ficando realizado no casamento, provavelmente darei umas escapadas pelas zonas da vida.[/quote]

Bem nessas...mesmo casando, da maior vontade de comer putas...sou casado a 2 anos e como puta ainda

Link:
🔗

Wasabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#11 Mensagem por Wasabi » 26 Mai 2013, 20:46

Se sinta um privilegiado.

Conheço tanta gente casada que não sabe nem mais o que é sexo e quando o tem é por interesse.

Vira homem porra, amor eterno não existe.

Link:
🔗

E_DU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#12 Mensagem por E_DU » 27 Mai 2013, 02:36

Wasabi escreveu:Se sinta um privilegiado.

Conheço tanta gente casada que não sabe nem mais o que é sexo e quando o tem é por interesse.

Falou tudo ! Do inicio do topico, Entendi o que vc quis dizer, mas relaxa ! Nada mais saudavel e sem encheção de saco do que pagar para a perva ir embora e vc nao ter que ligar no dia seguinte. Nem tem que agüentar SMS dela !
E, se vc curtiu e quer repetir, vc quem liga e marca de novo uma nova foda. Ate enjoar e simplesmente nao ligar mais.
Digo isso pq ja namorei bastante serio na vida, ja casei, e no momento estou de boa, sem nenhuma doida me enchendo o saco.
Qdo meu saco esta cheio, arrumo uma gostosa para esvaziar. E pago ao final, junto com o "obrigado e ate mais". O ate mais pode ser nunca mais ou ate qdo eu decidir que quero me divertir novamente com a mesma, se valer a pena.

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#13 Mensagem por japa.cp » 27 Mai 2013, 14:14

E_DU escreveu:
Wasabi escreveu:Se sinta um privilegiado.

Falou tudo ! Do inicio do topico, Entendi o que vc quis dizer, mas relaxa ! Nada mais saudavel e sem encheção de saco do que pagar para a perva ir embora e vc nao ter que ligar no dia seguinte. Nem tem que agüentar SMS dela !
E, se vc curtiu e quer repetir, vc quem liga e marca de novo uma nova foda. Ate enjoar e simplesmente nao ligar mais.
Digo isso pq ja namorei bastante serio na vida, ja casei, e no momento estou de boa, sem nenhuma doida me enchendo o saco.
Qdo meu saco esta cheio, arrumo uma gostosa para esvaziar. E pago ao final, junto com o "obrigado e ate mais". O ate mais pode ser nunca mais ou ate qdo eu decidir que quero me divertir novamente com a mesma, se valer a pena.
Tem muito homem casado que procura GP, isso significa que ter uma mulher do seu lado não é garantia de satisfação sexual.
Ser feliz e ser amado às vezes pode significar querer demais, infelizmente. Nem sempre podemos ter tudo o que queremos na vida.

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

#14 Mensagem por Mister Farinha » 29 Mai 2013, 00:47

japa.cp escreveu: Tem muito homem casado que procura GP, isso significa que ter uma mulher do seu lado não é garantia de satisfação sexual.
Ser feliz e ser amado às vezes pode significar querer demais, infelizmente. Nem sempre podemos ter tudo o que queremos na vida.
Não tenho dúvida quanto a isso, meu caro Japa.cp. ::ok::

Casamentos por conveniência, comodismo ou falta de opção,... o sexo quando rola, é quase por obrigação,... problemas domésticos contribuem para cortar o clima,... a rotina "implode" a motivação do casal,... a felicidade nunca é completa,... precisamos ter consciência de tudo isso pra não "ficar pra baixo" e afetar as coisas que estão indo bem.

Link:
🔗

Lamy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#15 Mensagem por Lamy » 23 Jul 2013, 18:35

"FODA-SE" Importante é trepar com qualidade, pagando uma puta que satisfaça suas vontades. O resto é choramingo desnecessário.

Gostei dessa frase LEXXX

Link:
🔗

Responder