Vou tentar ser o mais sintético possível nesta narrativa:...
Sou putanheiro não tão cabaço, mais pro tipo cobra criada. Pois bem, nestes tempos de crise no país eu tenho sido tipo abençoado por Deus, pois $$$ vou de vento em popa remando contra a maré e a crise, num posso negar que últimos 2 anos bons $$$ prá mim.
A tônica dos foruns de putaria é putanheiro sentindo na pele o aumento dos cachês das GP’s e também quantidade considerável de garotas-de-programa com a água batendo no joelho (embora num admitam, muitas instruídas pelos cafetões/cafetinas prá não demonstrarem)...
Estou há uns 6 meses e pouco com um “casinho”, com uma “marmita”, com uma quase-namorada que é garota-de-programa... Estou absurdado como que elas teêm parece que um 6º sentido, pois por mais que eu não demonstre estar bem $$$ ela sente o cheiro, o “faro” que é exatamente o contrário... detalhe, eu num dou a mínima demonstração a ela que eu esteja bem $$financeiramente$$ hj mas, incrível...
Pergunto:
1º) como é que elas percebem que vc tá bem $$$ mesmo demonstrando a ela que a situação/coisa tá preta...???
2º) as garotas-de-programa sentem mesmo cheiro de $$$ no ar, mesmo vc putanheiro cobra criada mostrar-se-á a ela que num é bem assim...???
3º) o que mais devo fazer prá manter este “casinho”, este “lanchinho” e num dar um chute na bunda dela tipo cartão vermelho, pois a foda é boa e prazeirosa...???