Finalidade e Regras desta área

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Finalidade e Regras desta área

#1 Mensagem por Clinton » 15 Fev 2005, 09:52

"Meus caros,

Cansei de ser mau exemplo!

Todo homem chega em um momento de sua vida em que se pergunta: “Qual a utilidade de minha existência?” Eu cheguei nesta fase. Demorou, mas cheguei e agora quero dar um destino mais digno a minha existência.

Na idade em que estou poderia simplesmente refastelar-me sobre minhas conquistas e apreciar esta minha obra sexual mal acabada, reservando-a somente para meu deleite onanístico. Mas, não! Recuso-me a conferir-me o título de egoísta! Sem falsa modéstia, detenho uma vasta cultura inútil e preciso dividi-la com a humanidade, porque sei que no Dia do Juízo Final serei questionado pelas minhas obras e até hoje nada tenho a exibir de relevante, senão aquelas que despejo diariamente em meu sanitário em conversas com meu amigo, o Dr. Barroso, além dos emails de auto-ajuda que repasso a meus inimigos.

Por estas razões, coloco à disposição dos foristas todo o conteúdo de meu doentio arquivo mental, para que ele possa servir como uma luz resplandecente no caminho do purgatório.

Como veículo deste insano projeto, os administradores aceitaram, sob coação, disponibilizar-me um espaço para que eu alcance a tão almejada redenção de minha’lma.

Assim, a partir de agora os foristas poderão consultar-me sobre os assuntos que afetam suas vidas sexuais e sentimentais. Neste espaço poderão questionar assuntos relevantes, como a influência dos astros e da numerologia nas ereções, a arte de negociar um boquete desencapado, as maneiras de se livrar de uma sogra empata-foda, pinceladas e muitos outros assuntos palpitantes que inflam as bolsas escrotais de um putanheiro.

Os interessados em meus modestos conselhos deverão postar as perguntas, que serão respondidas na medida de meu tempo disponível, mas sempre com extrema seriedade e a boa vontade de bem servir ao Próximo, até porque desta forma, quem sabe esse tal de Próximo me apresente a sua tão cobiçada mulher, como prova de agradecimento."
Editado pela última vez por Clinton em 16 Fev 2005, 13:24, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#2 Mensagem por General » 14 Jun 2007, 18:10

Só revisitando a regra e deixando em negrito o principal.
Regra do consultório: não responda à pergunta ANTES do presidente Clinton.

Quem responder antes do Clinton terá sua mensagem deletada sem prévio aviso.
Assim, evitamos que a sessão "consultório" vire um "Assuntos Gerais 2".


Respondam a pergunta e critiquem a resposta livremente, mas DEPOIS do Clinton postar. Caso contrário, fica parecendo aquelas sessões de "psico-drama" da Marta Suplicy.

O consultório tem portas abertas e todo mundo pode dar pitaco, mas não se sentem na cadeira do doutor. :evil: :)

Saibam esperar!
Up.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Nova Regra

#3 Mensagem por General » 22 Ago 2007, 11:07

Regra do consultório - substitui às versões anteriores.

Não responda à pergunta ANTES de um integrante da junta médica-psicológica-psicótica: Clinton ou General ou Roman Barak ou Takuma Sato.

Quem responder antes de um dos integrantes da junta, terá sua mensagem deletada sem prévio aviso.
Assim, evitamos que a sessão "Consultório Sentimental" vire um "Assuntos Gerais II".

Como a formação de cada um dos doidos, digo, consultores, é diferente, é provável que surjam opiniões e conselhos divergentes, o que é bom, assim você segue o que mais convém ou fica mais confuso ainda.

Respondam à pergunta e critiquem a resposta livremente, mas DEPOIS de um dos integrantes da junta postar. Caso contrário, fica parecendo aquelas sessões de "psico-drama" da Marta Suplicy.

O consultório tem portas abertas e todo mundo pode dar pitaco, mas não se sentem na cadeira do doutor. Saibam esperar!
Podem peidar, mas só na sala de espera.

General
Editado pela última vez por General em 25 Jan 2008, 10:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#4 Mensagem por General » 12 Nov 2007, 19:11

Meus caros, ouve arranjo acionário na administração deste consultório e a junta agora é composta por Clinton ou General ou Peter_North ou Takuma Sato.
Os demais pontos da regra geral ficam inalterados.

General
Editado pela última vez por General em 25 Jan 2008, 10:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#5 Mensagem por General » 10 Jan 2008, 12:29

Meus caros, Takuma saiu para comprar cigarro e nunca mais apareceu. Parece que casou com uma lanterninha do Orion e vivem felizes no centrão, ela liberando o pastel e ele moendo cana.
Desta forma, para não nos comprometermos, demitimos o japa.
A junta agora é composta por Clinton ou General ou Peter_North.

Os demais pontos da regra geral ficam inalterados.

General

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#6 Mensagem por General » 17 Abr 2008, 14:31

Prezados, agora estamos atendendo pelo SUS também.
Assim com este convênio, admitimos o Hot Sereno para cuidar destes pacientes.
A junta agora é composta por Clinton, General, Peter_North e Hot Sereno.

Os demais pontos da regra geral ficam inalterados.

General

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sobre as regras gerais
    por rafaelsarge » » em Avisos e Regras Gerais
    2 Respostas
    700 Exibições
    Última mensagem por rafaelsarge
  • Novato na área
    por giodj-apa » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    259 Exibições
    Última mensagem por giodj-apa
  • Novato na área
    por giodj-apa » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    416 Exibições
    Última mensagem por zeroXXX
  • Moteis/ Hoteis na Area Trash
    por Criando Bicho Solto » » em Área Trash - Boca do Lixo
    5 Respostas
    732 Exibições
    Última mensagem por Totti97
  • Hotéis mais afastados na Area Trash
    2 Respostas
    975 Exibições
    Última mensagem por SyDoggs

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”