Meu caro Clooney,
Tinha eu certeza de que você me faria uma pergunta inteligente e de extrema relevância prática.
Meu compadre, preocupado com a integridade de meu casamento e com minhas finanças sempre me diz: "À vista é mais barato."
De fato, é mais barato. Mas não é de dinheiro que aqui se trata, mas sim, do prazer que se busca e daí é que surge em nossa massa encefálica a dúvida do ter ou não ter a amante.
Por experiência própria, considerando o nível de prazer, posso dizer: amante é o lazer! (desculpe-me a frase, mas não resisti à rima)
Eu, assim como você, pelo que posso perceber, sou um daqueles desclassificados que não pode ver uma buceta sem querer cair de boca. Quando vejo uma buceta e não a chupo, começo a sofrer de "delirium tremens". Pode não parecer, mas na presença de uma putana instaura-se em mim a luta do bem contra o mal. O diabinho diz: "Mete a boca!", enquanto o anjinho diz virando o rosto para não comprometer sua santidade: "Pense na sua família, na boca da patroa cheia de herpes, no que você vai dizer em casa!" Neste aspecto, posso afirmar que o meu pequeno demônio ainda não encontrou argumentos racionais convincentes, de forma que ele procura mudar a tática e ao invés de tentar me convencer a cair de boca na buceta da meretriz, dissimuladamente me convence antes a cair de boca num copo de whisky, para minar minhas resistências.
Mas deixamos de divagar e voltemos ao tema da pergunta.
A amante é realmente um ser inigualável do ponto de vista sexual, contanto que bem escolhida e pouco rodada. O pouco rodada que digo é no tempo de relacionamento. Veja você que há poucas semanas tive que fazer uma viagem de negócio a uma cidade do sul do país. Já havia consultado minhas fontes (leia-se Juvenal Neto) sobre o melhor puteiro da região, quando tive a brilhante idéia: "vou levar a regra 3 comigo, pois assim terei uma buceta sempre a mão. E também à boca e ao pinto."
O problema é que minha regra 3 já está comigo há quatro anos, de forma que a garantia se encerrou e ela já começa a apresentar defeitos. Acredite-me, ela pretextou que estava com dor de cabeça para postergar a trepada. Daí eu me perguntei de que me vale uma amante que começa a agir como a esposa. Pior ainda quando começa a pedir dinheiro, levar o filho ao campo de futebol e reclamar que você está pouco carinhoso. É um evidente sinal de fadiga nas peças, principalmente aquela que fica entre as pernas e é essencial para um bom desempenho.
Se é para ter amante visando o prazer, tenha, porque o resultado você sente na ponta da pica. E da língua, também.
Mas tome cuidado. Abasteça-se financeiramente, pois o custo é invariavelmente alto.
Para evitar gastos desnecessários, procure aquelas que tenham boa condição financeira e sejam casadas, com filhos. Normalmente elas não querem se separar, tem alto furor uterino e não pedem dinheiro. Tive duas, inclusive, que faziam questão de pagar metade da conta do motel. Óbvio que eu resistia e dizia não. Mas não muito...
Contudo, é bom não esquecer outro conselho do meu sábio compadre: "Mulher casada tem cheiro de pólvora."
Sei que é pedir demais, mas dê preferência àquelas casadas com um corno manso.