Feias x Bonitas

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tutuzinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Dúvida cruel

#1 Mensagem por tutuzinho » 15 Fev 2005, 10:17

Já que é assim, eu quero inaugurar a seção.
A dúvida é básica, mas já me aflige a algum tempo.
O fato é que quando a gp é feia a mesma se esforça por proprcionar momentos beeem agradáveis em sua companhia, ao passo que as gps lindas (ou, mais bem ajambradas) se contentam em abrir as pernas e te fazer gozar rapidinho pra você se mandar.
Minha dúvida é: seria melhor continuar investindo na feia, pois com mais dinheiro (seu, é claro! ) ela pode se tornar bonita ou investir nas lindas e tentar fazer com que elas melhorem o atendimento???
Espero seus conselhor, Mr. President
abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#2 Mensagem por Clinton » 15 Fev 2005, 16:44

tutuzinho,

Não existem momentos agradáveis ao lado de mulher feia. Aliás, existe, quando você diz: "Adeus, até nunca mais!"

O homem que alega ter momentos agradáveis ao lado de uma mulher desprovida de atrativos, de fato é um tarado desprovido de senso crítico. Isto tem origem na infância, através do que a psiquiatria chama de "transferência". Esta "transferência" nada mais é do que o "Complexo de Édipo" daquele cuja genitora é desprovida de atrativos e este processo se repete durante toda a vida, se o infeliz não se submeter ao tratamento adequado.

Explico melhor. Na minha infância havia um programa chamado "Vila Sésamo", que nada mais era que um programa educativo comos personagens do "Muppet Show". Em um quadro, um pobre garoto perdido na rua foi encontrado por um policial que lhe perguntou como era a sua mãe, ao que o garoto respondeu: "Minha mãe é a mulher mais linda do mundo!". Começaram então a procurar por todas as mulheres lindas do lugar, mas colocadas estas frente ao menino, ele invariavelmente dizia: "Não, essa não é a minha mãe. Minha mãe é a mulher mais linda do mundo!" Depois de muita procura, surgiu uma mulher idosa, encarquilhada e com a voz trêmula que disse: "Meu filho!". E ele: "Mamãe!". As pessoas ao redor ficaram sem entender e o guarda percebendo o espanto de todos ao redor disse: "Todos procurávamos por uma mulher jovem e linda e não percebemos que para uma criança, a mulher mais linda é sempre a mãe".

Esta breve história, associada ao Complexo de Édipo e à teoria da "transferência", nos faz entender que aquele que busca uma GP mocréia na verdade busca o carinho de sua amada mãe velha e encarquilhada, perdida nos recantos de sua memória. Por isso o prazer maior.

Meu conselho, com duas alternativas:

1) Vá se tratar e pare com essa história de querer comer a mãe; ou

2) Faça uma plástica na sua mãe, para ver se melhoram as suas referências do que seja uma mulher bonita.

Link:
🔗

tutuzinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#3 Mensagem por tutuzinho » 16 Fev 2005, 15:29

Caro Mr. Clinton,
obrigado pela resposta.... ela teria ajudado, não tivesse sido minha mãe miss Varginha nos idos de 1970, portanto, bonita (as piadinhas de ET estão dispensadas).
Isto posto, volto a desconhecer a origem do meu problema e continuo achando que as feias trepam infinitamente melhor. Mas são feias.
Continuarei desbravando e dando dinheiro a elas para que tentem melhorar o aspecto e conservem a boa fodelança.
Abraços.

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Clinton » 16 Fev 2005, 18:20

tutuzinho escreveu:obrigado pela resposta.... ela teria ajudado, não tivesse sido minha mãe miss Varginha nos idos de 1970, portanto, bonita (as piadinhas de ET estão dispensadas).
tutuzinho,

Na verdade o que você reputa como negação de minha teoria é a confirmação dela.

Com todo o respeito à senhora sua genitora, tenho cá minhas dúvidas sobre o que se possa considerar uma mulher bonita em Varginha. Se ao menos ela tivesse vencido o concurso de Miss Minas Gerais ou o concurso de Miss Pão de Queijo que seja. Mas Miss Varginha...

Link:
🔗

Plugado
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Teoria dos conjuntos

#5 Mensagem por Plugado » 16 Fev 2005, 19:01

Senhores,

Acredito que a performance sexual em nada está relacionado com a aparência física geral. Aparência física e perfomance sexual são conjuntos independentes. Todavia tem há um conjunto intersecção (Quem não sabe o que é isso, leia os livros de matemática da 5.a série ou procure no google por Venn Diagram). Neste conjunto intersecção encontram-se as mulheres que são bonitas e trepam bem. Com isso, afirmo que aparência física e perfomance sexual são conjuntos independentes, porém os eventos não são mutuamente excludentes. Neste conjunto intersecção encontram-se alguns exemplares cuja linhagem garantiu este posicionamento. Segundo Darvin, os antepassados destas privilegiadas criaturas devem ter sofrido restrições ambientais onde a única forma de sobreviver seria sendo bonita e trepando muito bem. Contudo, o ser humano possui uma grande capacidade de adaptação ao meio. Este fator, associado a evolução da medicina e do conhecimento do corpo humano, pode fazer com que algum especie que não perteça originalmente ao conjunto intersecção, durante sua vida, se reposicione e passe a fazer parte deste conjunto. Nesta situação, encontram-se principalmente as marombeiras, as turbinadas, lipadas e também aquelas que eram bonitas mas frescas, tomaram uns tombos na vida e aprenderam a fazer direito. Acredito que todos saibam, mas é sempre bom lembrar que, ao contrário das características genotípicas, as características fenotípicas não são transferidas geneticamente. Portanto os descendentes destes espécimes que transitaram de conjunto, muito provavelmente, não terão o privilégio de iniciar a vida no cobiçado conjunto intersecção.

Fica portanto a questão: como fazer uma boa escolha? Bom, obviamente a melhor escolha é uma garota que perteça ao conjunto intersecção por méritos genéticos, pois além de ser mais difícil de perder as características e te dará uma herança selecionada. A segunda boa opção é conseguir alguma garota que esteja no conjunto depois de muita luta, preferencialmente que seja sem muita interferência cirúrgica, pois você correrá o risco de ter que financiar correções futuras. Uma terceira opção é escolher alguma garota que não pertença ao conjunto intersecção, mas que pertença ao conjunto das que tem boa aparência física ou ao das que tem boa perfomance sexual, optando por investir para fazer com que ela se desloque para o conjunto intersecção. Neste caso, tome o cuidado para avaliar bem o potencial de transição da garota. Se não der, vai ter que optar por uma garota que pertença unicamente a um conjunto, onde aconselho a escolher as que estejam pelo menos próximas do conjunto intersecção. Agora, as garotas que não pertençam a nenhum dos dois conjuntos, mesmo que de maneira independente, devem ser evitadas a toda prova. É nossa responsabilidade evitar que esta carga genética seja levada adiante.
Editado pela última vez por Plugado em 16 Fev 2005, 23:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

#6 Mensagem por Erico » 16 Fev 2005, 19:11

Se a garota for feia mas cheirosinha e trepadeira, basta que se apague a luz que o problema está resolvido...

:D :D :D

Link:
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#7 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 16 Fev 2005, 19:41

Erico escreveu:Se a garota for feia mas cheirosinha e trepadeira, basta que se apague a luz que o problema está resolvido...

Ou nada que 40 horas na mesa de cirurgia do Pitangui e um carro forte abarrotado de dinheiro ( e claro, escoltado por blindados e uma divisão de infantaria ) não resolva tambem !!!

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Feia

#8 Mensagem por Cadelão » 17 Fev 2005, 14:07

Desculpe-me a mas conheço GP bonita que trepa e muito , ontem mesmo sai com uma linda ......e foi sensacional, mas ja vi forista reclamar que ela é fria acho que vai muito de pessoa para pessoa.

Link:
🔗

Descasado Recente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#9 Mensagem por Descasado Recente » 17 Fev 2005, 15:39

não existe puta feia, VOCÊS É QUE NÃO BEBEM O SUFICIENTE

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Olhos

#10 Mensagem por Erico » 04 Mar 2005, 18:15

Uma certa vez soltei o PPP (Papo Padrão de Putenheiro): - Nossa! Você é linda!...

Prontamente, a GP respondeu: - São os seus olhos!...

Baseado nesta peça de sapiência manifestada pela GP, concluí que beleza ou feiura é mera questão de óptica...

Link:
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Feia

#11 Mensagem por semi-virgem » 04 Mar 2005, 18:23

virgenzinha23 escreveu:Desculpe-me a mas conheço GP bonita que trepa e muito
Realmente, prefiro GP bonita que trepa e muito do que baranga que sonega, principalmente se a gostosa for mais barata.

Link:
🔗

Karhu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Karhu » 04 Mar 2005, 19:20

Clinton escreveu:tutuzinho,

Não existem momentos agradáveis ao lado de mulher feia. Aliás, existe, quando você diz: "Adeus, até nunca mais!"
Podia ter terminado aqui a resposta.

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Karhu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Teoria dos conjuntos

#13 Mensagem por Karhu » 04 Mar 2005, 19:22

Plugado escreveu:Bom, obviamente a melhor escolha é uma garota que perteça ao conjunto intersecção por méritos genéticos, pois além de ser mais difícil de perder as características e te dará uma herança selecionada.
Olha só o Plugado querendo ser fornecedor!!!

Link:
🔗

Horista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Olhos

#14 Mensagem por Horista » 04 Mar 2005, 20:44

Descasado Recente escreveu: não existe puta feia, VOCÊS É QUE NÃO BEBEM O SUFICIENTE
Erico escreveu:Uma certa vez soltei o PPP (Papo Padrão de Putenheiro): - Nossa! Você é linda!...

Prontamente, a GP respondeu: - São os seus olhos!...

Baseado nesta peça de sapiência manifestada pela GP, concluí que beleza ou feiura é mera questão de óptica...
"Beauty is in the eye of the beer holder"

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

Re: Olhos

#15 Mensagem por Carnage » 04 Mar 2005, 23:06