Sogro sacana???

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ThePimp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Sogro sacana???

#1 Mensagem por ThePimp » 15 Fev 2005, 17:09

Presidente Puto ou Puto Presidente...

Parabéns pela idéia da área, tem toda a cara das trocas de armações que costumeiramente mantemos...

Meu caso: Comecei a namorar a algum tempo e a hora de ir conhecer a familia da doce donzela chegou neste carnaval, quando fomos para a cidade dela.

Familia muito boa, maravilha, tudo o que podia ser feito para conquistar o genro "bom partido" e "doutor" foi feito... cerveja à vontade, muitas porções de queijo, azeitonas, churrasco, etc para regar meus bofes, e claro, descuidos de atenção periódicos, os quais aproveitavamos para descarregar as tensões eu e minha amada...

Chega a hora do fato.... Tendo sido finalizado o quinto engradado de cerveja do dia, sogrão me chama para acompanhá-lo para renovar o estoque do liquido loiro...

Andando pela cidade, ele dá uma paradinha na porta de logradouro de fachada mais do que óbvia para putanheiro, aquelas com número grande no muro e com luminoso de neon, visível à noite e invisível de dia... "Rapaz, esse lugar é cheio de mulher fudiona (sic)!!!"

Contive qualquer exaltação motivada pelo alcool no momento, já deduzindo que o velho puto poderia estar me testando... só soltei um "hmmm...." com a minha costumeira cara de cabaço que vc. conhece e nada mais comentei. Fiz bem?

Goelas molhadas e geladas, rola o assunto de putaria na mesa... Ele começa a soltar que já tinha traçado certa cantora famosa em uma de suas apresentações na cidade, para isso teve que vender uma C-10 para traçar a perva durante cinco dias na fazenda dele.

Não me contive, e, etilizado e empolgado ao ver que ali estava mais um confrade, soltei para eles (estavam outros caras na mesa) dos esquemas de Bahamas e Cafe Photo em Sampa, nos meus tempos de vacas gordas... A fisionomia do velho mudou na hora, um misto de "caralho, o bom moço é putanheiro" e "não para, conta mais!!!"

Ficou por aí, e não notei mudança de atitude por parte do velho em relação a mim... pergunto: Posso chamar o velho para a zona da próxima vez que for para lá? ele é dos nossos ou putanheiros genro e sogro são duas raças que não se topam?

Amplexos canalhas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#2 Mensagem por Clinton » 15 Fev 2005, 17:33

Meu caro Pimp,

Cuidado! Muito cuidado!

Seu pretendente a sogro é um homem maligno que certamente está te preparando a cama de faquir, só esperando que você se deite sobre os pregos e de preferência que um deles lhe penetre o cu.

Meu avô fez algo parecido com meu pai, lhe oferecendo bebida sem parar, ao que meu velho genitor, naquela altura um ainda jovem macaco velho recusou a segunda garrafa, embora durante a vida em comum com a minha mãe jamais a tenha perdoado por aquela segunda garrafa desperdiçada e tenha se dedicado a tirar a diferença.

Você, pelo jeito, já se entregou na primeira armadilha, enfiando o pé na jaca e lubrificando a serpentina em doses industriais. Paciência, 2 a 0 para o velho sogro.

Genro e sogro na zona são tão incompatíveis como o Suzuki e a Madre Tereza de Calcutá. Se bem que se a velhinha, se viva, desse uma agachada, sei não...

A cagada parcial já está feita. Você bebeu, o assunto puta foi abordado e você não o refugou como deveria. Na próxima festa, não vacile. Encha o caneco do seu fornecedor de buceta e deixe ele vomitar todas as putarias que fez na vida, enquanto você só ouve. Depois de um barril de chopp ele será seu refém para o resto da vida.

Para reforçar, quando ele estiver sóbrio diga-lhe ao pé do ouvido com aquela cara de sacana nº 69: "sobre tudo aquilo que o senhor me contou, pode ficar tranqüilo que eu jamais contarei à sua filha. Ela sempre vai amá-lo no que depender de mim." :twisted:

Link:
🔗

Horista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Horista » 16 Fev 2005, 11:13

"sobre tudo aquilo que o senhor me contou, pode ficar tranqüilo que eu jamais contarei à sua filha. Ela sempre vai amá-lo no que depender de mim."
"Make him an offer he can't refuse"...
Depois dessa, tô começando a pensar que o avatar do Don Vito Corleone tá mais adequado para o Clinton... :)

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#4 Mensagem por Zooboo » 16 Fev 2005, 12:34

Horita escreveu:
"sobre tudo aquilo que o senhor me contou, pode ficar tranqüilo que eu jamais contarei à sua filha. Ela sempre vai amá-lo no que depender de mim."
Depois dessa, tô começando a pensar que o avatar do Don Vito Corleone tá mais adequado para o Clinton... :)

Sei não...

todo o cuidado é pouco nessas horas. :-$

O Pimp deveria se preocupar...e olhar atrás da porta se não tem nenhuma espingarda carregada.
::armado::

Link:
🔗

Suzuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

#5 Mensagem por Suzuki » 16 Fev 2005, 15:43

Clinton escreveu:Genro e sogro na zona são tão incompatíveis como o Suzuki e a Madre Tereza de Calcutá. Se bem que se a velhinha, se viva, desse uma agachada, sei não...

:
puxa vida também virei ponto de referencia em suas respostas :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

ThePimp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#6 Mensagem por ThePimp » 16 Fev 2005, 16:03

Horita escreveu:
Horita:

Isso tá a cara da treta que armaram para o senador puto na Parte II, quando armaram (armaram mesmo?) de colocar uma puta morta do lado dele no puteiro do Fredo e prometeram limpar tudo, em nome da velha amizade, he he he

Amplexos canalhas

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

#7 Mensagem por Erico » 16 Fev 2005, 20:15

Deve ser 'teste' sim.... Mas, acho que os potenciais sogros preferem candidatos putanheiros do que boiolas... Assim há chances de aparecerem netos...

:D :D :D

Link:
🔗

Horista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por Horista » 17 Fev 2005, 09:46

ThePimp escreveu: Horita:

Isso tá a cara da treta que armaram para o senador puto na Parte II, quando armaram (armaram mesmo?) de colocar uma puta morta do lado dele no puteiro do Fredo e prometeram limpar tudo, em nome da velha amizade, he he he
Bem lembrado.. Grande Pimp, referência ambulante da trilogia (quer dizer... na verdade, não é bem uma trilogia, já que o terceiro filme é apócrifo - "honoris causa"). :)

Link:
🔗

SPARK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#9 Mensagem por SPARK » 17 Fev 2005, 18:47

PIADEX sobre o tema:

Um cara (putanheiro LÓGICO !!!!), foi na casa da namorada pedi-la em casamento aos pais dela.

Chegando lá, a mina não tava; só tava a futura sogra – de 40 anos (daquelas que é mais gostosa que a filha), que a gente não troca por duas de 20, e que se fosse viúva, a gente largava da filha para ficar com a mãe.

A sogra o recebe com um beijo no pescoço (só de calcinha e sutiã), começa alisar o cara, passar a mão na calça fazendo o JR virar MASTER, abre o ziper da calça, e começa a mamar o KCT do sujeito - sem capote como de costume (é claro !!!!) :lol: :lol: :lol:

O camarada já não estava mais se aguentando, então sai correndo em direção à rua, onde está seu carro. :shock: :shock: :shock:

Lá fora, está seu futuro sogro, que o recebe com um forte abraço: “meu genro, eu sabia que você era um bom sujeito, honesto, fiel, digno de se casar com nossa filha,....”

Moral da história: não carregue as camisinhas no bolso, deixe-as sempre no carro :D :D :D :D :D

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”