Parabéns pela idéia da área, tem toda a cara das trocas de armações que costumeiramente mantemos...
Meu caso: Comecei a namorar a algum tempo e a hora de ir conhecer a familia da doce donzela chegou neste carnaval, quando fomos para a cidade dela.
Familia muito boa, maravilha, tudo o que podia ser feito para conquistar o genro "bom partido" e "doutor" foi feito... cerveja à vontade, muitas porções de queijo, azeitonas, churrasco, etc para regar meus bofes, e claro, descuidos de atenção periódicos, os quais aproveitavamos para descarregar as tensões eu e minha amada...
Chega a hora do fato.... Tendo sido finalizado o quinto engradado de cerveja do dia, sogrão me chama para acompanhá-lo para renovar o estoque do liquido loiro...
Andando pela cidade, ele dá uma paradinha na porta de logradouro de fachada mais do que óbvia para putanheiro, aquelas com número grande no muro e com luminoso de neon, visível à noite e invisível de dia... "Rapaz, esse lugar é cheio de mulher fudiona (sic)!!!"
Contive qualquer exaltação motivada pelo alcool no momento, já deduzindo que o velho puto poderia estar me testando... só soltei um "hmmm...." com a minha costumeira cara de cabaço que vc. conhece e nada mais comentei. Fiz bem?
Goelas molhadas e geladas, rola o assunto de putaria na mesa... Ele começa a soltar que já tinha traçado certa cantora famosa em uma de suas apresentações na cidade, para isso teve que vender uma C-10 para traçar a perva durante cinco dias na fazenda dele.
Não me contive, e, etilizado e empolgado ao ver que ali estava mais um confrade, soltei para eles (estavam outros caras na mesa) dos esquemas de Bahamas e Cafe Photo em Sampa, nos meus tempos de vacas gordas... A fisionomia do velho mudou na hora, um misto de "caralho, o bom moço é putanheiro" e "não para, conta mais!!!"
Ficou por aí, e não notei mudança de atitude por parte do velho em relação a mim... pergunto: Posso chamar o velho para a zona da próxima vez que for para lá? ele é dos nossos ou putanheiros genro e sogro são duas raças que não se topam?
Amplexos canalhas