Comer a amiga!!

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BondageNinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Comer a amiga!!

#1 Mensagem por BondageNinja » 15 Fev 2005, 21:45

Digníssimo Consultor Doutor Psicanalista Presidente Clinton:

A Dúvida que me aflige é de fundo moral:
“posso comer minha amiga e continuar sendo amiga dela?”

Explicarei:

Sou comprometido, por isso a questão “moral” (note as aspas!!!). Tenho uma amiga de longo tempo que está fácil, fácil (se é que me entende...). Gosto de sair com ela (e vice-versa), sem que haja conflito sexual. Nunca houve um “ralo e rola” entre nós, mas isso muito por resistência minha (a questão “moral”). A minha saúde e apetite sexual são atendidos pela titular e pelas escapadas com as profissionais do ramo (GP mesmo! Sei que sai mais barato!), por isso posso controlar o meu ímpeto em relação a ela. Essa amiga em questão também conhece a titular (isso aumenta risco de sair “merda”, com perdão do vocabulário).

Confabulando com um amigo cheguei as seguintes alternativas: (a) comê-lo-ei-a e deixarei de ser amigo dela (tipo... para baixar o risco de sair “merda”, farei o personagem típico que transa e não liga no dia seguinte);ou (b) elevo-a a um status de amante, correndo todos os riscos que isso acarreta (nota: ela não é comprometida!). Verifique também que as alternativas que coloquei consideram que já decidi que realizarei ato libidinoso, sendo que essa não é a dúvida que me aflige, mas sim qual a minha atitude após o fato consumado!! Também não considero que após o ato a nossa condição de relação permaneça o mesmo...

Agradeço antecipadamente e aproveito o ensejo para prestar os meus votos de mais elevada estima !!

PS: No último parágrafo só fiz um copy-past de um carta padrão. Ficou muito B-O-de-moderador !!! #-o
BondageNinja esclarece que escreveu:O autor da elaboração e publicação deste texto esclarece que esta é uma obra de ficção. Qualquer semelhança entre os fatos e nomes aqui contidos ou publicados são mera coincidência

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#2 Mensagem por Clinton » 16 Fev 2005, 08:35

Meu caro BondageNinja,

Também já enfrentei esse problema em duas oportunidades.

Você tem que fazer um peso de valores e se fazer a seguinte pergunta: "Sou ou não sou um canalha?"

Todo o canalha que se preze abdica dos questionamentos morais em prol de uma buceta. É aquela velha história do "o-que-eu-não-faço-por-uma-buceta?"

Nas ocasiões em que ocorreu esse dilema meu lado canalha sempre foi o vencedor e nas duas ocasiões o resultado foi o seguinte:

- Vítima 1: Não comi e perdi a amiga.

- Vítima 2: Comi, recomi e depois de parar a comilança, mantive a amizade.

Por outro lado, você tem de ponderar qual a relevância de uma amizade feminina para um homem, senão a possibilidade de alcançar a buceta? Quem gosta de ser amigo de mulher é viado. Neste caso o questionamento é outro: "Sou ou não sou viado?"

Discuta isso com seu travesseiro.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#3 Mensagem por Carnage » 16 Fev 2005, 14:20

Clinton escreveu:Por outro lado, você tem de ponderar qual a relevância de uma amizade feminina para um homem, senão a possibilidade de alcançar a buceta? Quem gosta de ser amigo de mulher é viado. Neste caso o questionamento é outro: "Sou ou não sou viado?"

"Para o homem ter apenas a amizade de uma mulher é nada mais que uma constante fonte de frustrações"

Link:
🔗

ThePimp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#4 Mensagem por ThePimp » 16 Fev 2005, 16:40

Cara, amigo de mulher é cabelereiro... passe a vara

Link:
🔗

TonyStark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Comer a mulher de amigo

#5 Mensagem por TonyStark » 16 Fev 2005, 23:27

Bem, não sei se é pertinente ao Consultório do Dr. Clinton, mas vou estender a questão do BondageNinja a um outro nível:

Caro Bill,

Após se comer a namorada puta do seu melhor amigo, é de bom tom contar o ocorrido ou deve-se adotar um posição low-profile diante do assunto?
Em condições normais, ambiente controlado, num mundo ideal é lógico que não se contaria. Mas sempre paira o risco da menina, em um arroubo, contar que deu, gostou e ainda era bem maior só chatear o cara. O que será melhor? O cara saber pelo próprio amigo, irmão, camarada de muitos anos ou pela boca que tanto lhe chupou?

PS. O amigo em questão já perdeu a referida por algumas horas numa conceituada casa de casais de São Paulo. Não sei se isso pode ser considerado como uma atenuante.

O autor vem á público informar que o relato acima é obra ficcional, onde qualquer semelhança de fatos, pessoas e situações com a realidade vigente é apenas e tão somente coincidência.

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Comer a mulher de amigo

#6 Mensagem por Clinton » 17 Fev 2005, 07:53

Suruber escreveu:Bem, não sei se é pertinente ao Consultório do Dr. Clinton, mas vou estender a questão do BondageNinja a um outro nível:

Caro Bill,

Após se comer a namorada puta do seu melhor amigo, é de bom tom contar o ocorrido ou deve-se adotar um posição low-profile diante do assunto?
Em condições normais, ambiente controlado, num mundo ideal é lógico que não se contaria. Mas sempre paira o risco da menina, em um arroubo, contar que deu, gostou e ainda era bem maior só chatear o cara. O que será melhor? O cara saber pelo próprio amigo, irmão, camarada de muitos anos ou pela boca que tanto lhe chupou?

PS. O amigo em questão já perdeu a referida por algumas horas numa conceituada casa de casais de São Paulo. Não sei se isso pode ser considerado como uma atenuante.
Meu caro Suruber,

Vou estender sua questão a um outro nível.

A questão é: você pode ser considerado um amigo?

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Esquizofrênicas

#7 Mensagem por Erico » 17 Fev 2005, 09:28

Na dúvida, coma somente as esquizofrênicas, que ora são Amantes, ora são Amigas.

Assim como Jekill e Hyde compartilhavam um só corpo, Amante Fogosa e Amiga Companheira podem estar em um só corpo.

Assim como a transformação Jekill e Hyde requeria um elixir apropriado, a transformação Amante e Amiga requer uma química especial...

:D :D :D

Link:
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#8 Mensagem por Estudantesp » 17 Fev 2005, 21:08

Bem, eu como minhas amigas e nunca tive crise moral pq sempre deixo claro que não é pq estamos trepando que vou namorar com ela e etc...
deixo claro que é um momento de tesão dos 2 que estamos pondo em ação e nunca deu problema, sempre gozei muito e mantive a amizade.

Link:
🔗

mestre dos magos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#9 Mensagem por mestre dos magos » 18 Fev 2005, 11:48

Comer e virar amigo nunca acontececu comigo.
Virar amigo pra comer já fiz qdo era mais moleque. Deu certo, mas hj prefiro fazer o caminhno mais curto.
Ser amigo, e rolar de comer... ah, isso é demais!!! Tenho uma assim no meu trabalho e é uma excelente amizade :D !

Tá esperando O Q?????

Sds,
Mestre

Link:
🔗

Junior TD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Amiga é foda!

#10 Mensagem por Junior TD » 22 Fev 2005, 20:47

Caramba,

Amigo só o cachorro da gente, men!! ::ppp::

Vai nessa e num esquenta...

::atirando::

Flw!!

Link:
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
---
Ver TD's

Comerei

#11 Mensagem por BondageNinja » 22 Fev 2005, 21:33

Ave Povo

Digníssimo lúdico (que raios significa lúdico?) presidente Clinton e amigos colaboradores!!

Se for para o bem e felicidade geral da nação, digam ao povo que eu comerei!!! =D> =D> =D>

E digo mais, postarei um TD no tópico devido!!!! (nota mental: isso não vai me fazer bem.....) :-$ :-$ :-$

Abraços

Link:
🔗

Visitante
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Comerei

#12 Mensagem por Visitante » 24 Fev 2005, 11:21

BondageNinja escreveu:... eu comerei!!! =D> =D> =D>

E digo mais, postarei um TD no tópico devido!!!! (nota mental: isso não vai me fazer bem.....) :-$ :-$ :-$
Postará um TD? Aqui? Se a sua amiga é GP, então qual era a dúvida? :? :?:

Link:
🔗

Master of Dwarfs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#13 Mensagem por Master of Dwarfs » 24 Fev 2005, 11:32

é tá ai !

Qual é o tópico referente a amigas ?
Se for assim já to na casa dos 100 TD´s ha ha ha ha ha

Master

Link:
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por BondageNinja » 24 Fev 2005, 11:45

Ave Povo
Master of Dwarfs escreveu:é tá ai !

Qual é o tópico referente a amigas ?
Se for assim já to na casa dos 100 TD´s ha ha ha ha ha

Esse era o espirito povo.... :lol: :lol: :lol:

Se postar um TD é porque ela virou GP...

Já tive amigas que viraram putas e putas que viraram amigas. Não importa a ordem dos fatores, porque o resultado é sempre débito na conta corrente... :( 8) :lol:

Abraços

Link:
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#15 Mensagem por Connoisseur » 24 Fev 2005, 15:02

VOX POPULI...

VOX DEI !!!

(não "dei" porra nenhuma, isso é uma língua morta, por enquanto estou usando o bilau e quando dá blécaute, uso o dedo)

O povo diz que "quem tem amigo é puta"

Precisa dizer mais?

Link:
🔗

Responder