A Dúvida que me aflige é de fundo moral:
“posso comer minha amiga e continuar sendo amiga dela?”
Explicarei:
Sou comprometido, por isso a questão “moral” (note as aspas!!!). Tenho uma amiga de longo tempo que está fácil, fácil (se é que me entende...). Gosto de sair com ela (e vice-versa), sem que haja conflito sexual. Nunca houve um “ralo e rola” entre nós, mas isso muito por resistência minha (a questão “moral”). A minha saúde e apetite sexual são atendidos pela titular e pelas escapadas com as profissionais do ramo (GP mesmo! Sei que sai mais barato!), por isso posso controlar o meu ímpeto em relação a ela. Essa amiga em questão também conhece a titular (isso aumenta risco de sair “merda”, com perdão do vocabulário).
Confabulando com um amigo cheguei as seguintes alternativas: (a) comê-lo-ei-a e deixarei de ser amigo dela (tipo... para baixar o risco de sair “merda”, farei o personagem típico que transa e não liga no dia seguinte);ou (b) elevo-a a um status de amante, correndo todos os riscos que isso acarreta (nota: ela não é comprometida!). Verifique também que as alternativas que coloquei consideram que já decidi que realizarei ato libidinoso, sendo que essa não é a dúvida que me aflige, mas sim qual a minha atitude após o fato consumado!! Também não considero que após o ato a nossa condição de relação permaneça o mesmo...
Agradeço antecipadamente e aproveito o ensejo para prestar os meus votos de mais elevada estima !!
PS: No último parágrafo só fiz um copy-past de um carta padrão. Ficou muito B-O-de-moderador !!!
BondageNinja esclarece que escreveu:O autor da elaboração e publicação deste texto esclarece que esta é uma obra de ficção. Qualquer semelhança entre os fatos e nomes aqui contidos ou publicados são mera coincidência