Como traçar gerente de uma famosa clínica ?

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Como traçar gerente de uma famosa clínica ?

#1 Mensagem por ElPatrio » 16 Fev 2005, 11:10

Sr. Presidente consultor,

Descobri recentemente que tenho um fetiche por cafetinas. Não sei dizer ao certo a origem disso mas digo que comer quem manda nas putas dá uma sensação de poder como se estivesse comendo todas putas por tabela. Sinistro!

O presidente deve saber da minha história com a gerentinha do predião com a qual logrei êxito. Pois bem, agora o alvo de minha incontida obsessão por gerentes de puteiro é uma senhora de seus 40 e poucos anos, bastante atraente, simpática e enxuta. Estive em uma conceituada clínica gerenciada por essa gostosa senhora onde, na ocasião, não conseguia tirar os olhos dela. Na ocasião não subi com nenhuma garota pois não teria disposição :shock: diante das circunstâncias.

Presidente Clinton, como devo fazer nesse caso? Devo esquece-la e pensar que ali não é predião? ](*,)

Ou devo acreditar mais uma vez, pois sou brasileiro e não desisto nunca? :shock:

Obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#2 Mensagem por Clinton » 16 Fev 2005, 11:48

ElPatrio,

Como bom patriota não desista nunca.

Uma tática que pode surtir resultados é oferecer-se para fazer uma desratização gratuita do local, se bem que se deve tomar algum cuidado com isso, para não confundir o roedor com algum cliente. Ofereça-se depois para desentupir o encanamento da clínica e depois deixe o assunto evoluir naturalmente para o desentupimento do esgoto da cafetina-alvo. As mulheres sempre apreciam que o homem tenham alguma utilidade além de trepar. O diálogo pode transcorrer da seguinte forma:

- Sabe Dona Messalina, eu estava pensando se a origem desse esgoto entupido do seu banheiro não é do próprio fornecedor e sabe como é, eu estou aqui com meu roto-rooter à mão...

Pica mole em buceta dura, tanto bate até que a pica fica dura e a buceta mole.

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Re: Como traçar gerente de uma famosa clínica ?

#3 Mensagem por Erico » 16 Fev 2005, 20:37

ElPatrio escreveu:Pois bem, agora o alvo de minha incontida obsessão por gerentes de puteiro é uma senhora de seus 40 e poucos anos, bastante atraente, simpática e enxuta. Estive em uma conceituada clínica gerenciada por essa gostosa senhora onde, na ocasião, não conseguia tirar os olhos dela. Na ocasião não subi com nenhuma garota pois não teria disposição diante das circunstâncias.
Haloperidol 2-20mg/dia
Tiotixeno 5-30mg/dia
Clorpromazina 200-800mg/dia

:D :D :D

Link:
🔗

Responder