duas

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Wanderley Luxemburgo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

duas

#1 Mensagem por Wanderley Luxemburgo » 16 Fev 2005, 21:10

Pq toda vez que vou a um puteiro, ao sair do TD acho que deveria ter comido uma outra que estava dando sopa ? Será que o ideal é comer sempre as duas ou isso vai me fazer comer 3 depois 4 e assim por diante, até não haver mais espaço para comer todas de uma vez ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#2 Mensagem por Clinton » 17 Fev 2005, 08:08

Meu caro Luxa,

A isto a medicina denomina de "Síndrome da Foda Mal Dada" (sigla SFMD).

Esta síndrome afeta os homens que esperam da putana algo mais do que simplesmente uma trepada em que ela examina a pintura do teto, mesmo que disfarce esta intenção.

Quem sofre desta síndrome nunca estará contente com a trepada com alguma puta, posto que seus baixos instintos não são jamais satisfeitos. É mais ou menos como um bovino que não recebe sua ração mínima de sal e fica lambendo o chão e junto com o sal da terra engole a própria terra, a bosta da manada, os vermes e tudo mais que está no chão.

Quem sofre de SFMD só consegue se acalmar com doses cavalares de líquido resultante da lubrificação vaginal, que pode ser ministrado por via oral ou caralhal.

O problema é que a cura da SFMD tem custos elevadíssimos, posto que este líquido vaginal abundante é normalmente encontrado nas amantes.

Link:
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#3 Mensagem por Connoisseur » 17 Fev 2005, 08:18

Veramente. E tem mais: A foda mais cara da humanidade, atende pelo nome de "casamento".

A SFMD tem uma variante, que é a SFMDS, ou seja, o "s" é de SEQUENCIAL.

A gente sai com uma GP. Por qualquer razão, a química dá certo (ou pelo menos a gente não percebe que ela, ao longo da foda, está discretamente conferindo a pintura do teto, a necessidade de novas cortinas etc.) e resolvemos ir para uma nova rodada, dias ou semanas depois.

Depois de três rodadas, chega o momento definitivo. Ou a gente se toca de que a fila andou, ou então...

A síndrome toma dimensões crônicas, e o forista passa a achar que tem que dar mais uma, e depois mais uma, e mais umazinha, e aí vem os pensamentos e as idéias de girico, será que se eu levar um presentinho, puxa, esse colarzinho ficaria uma graça nela, oba, os beijos ficaram mais gostosos etc. etc. etc.

Essa variante também custa caro, especialmente ao orgulho ferido, quando finalmente caímos na real.

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Re: duas

#4 Mensagem por Erico » 17 Fev 2005, 08:25

Wanderley Luxemburgo escreveu:Pq toda vez que vou a um puteiro, ao sair do TD acho que deveria ter comido uma outra que estava dando sopa ?
Isto acontece porque a mística e a curiosidade da primeira trepada desaparecem com o TD, de modo que a próxima GP fica parecendo melhor.

É importante alertar que, em indivíduos com propensão inata a BOPismo, deve-se evitar beijar na boca, uma vez que há um significativo risco de se ficar apaixonado e levar ao gatilhamento do complexo processo da fusão das almas gêmeas (cópula espiritual ou platônica). Uma consequência deletéria para o organismo BOP poderá ser a desidratação, em vista de perda exagerada de líquidos através das múltiplas ejaculações e da copiosa salivação espumosa que escorre dos cantos da boca...

:D :D :D

Link:
🔗

Wanderley Luxemburgo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Wanderley Luxemburgo » 17 Fev 2005, 16:04

Então é melhor comer todas de uma vez ?
Utilizar repositores hidoelétrolíticos (gatorade) ?
Não comer mais nenhuma ??
Virar BOP ?
Existem medicamentos que auxiliam o tratamento ??

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Clinton » 17 Fev 2005, 16:16

Wanderley Luxemburgo escreveu:Então é melhor comer todas de uma vez ?
Utilizar repositores hidoelétrolíticos (gatorade) ?
Não comer mais nenhuma ??
Virar BOP ?
Existem medicamentos que auxiliam o tratamento ??
Só a amante e mesmo assim enquanto estiver dentro do prazo de validade. Depois que começa a apesentar defeitos, os sintomas de SFMD retornam e é hora da substituição.

Link:
🔗

Wanderley Luxemburgo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Wanderley Luxemburgo » 17 Fev 2005, 16:22

obrigado DR, nem sei como agradecer !! Com relação a amante vc pode me dar uma receita ???

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Clinton » 17 Fev 2005, 16:31

Wanderley Luxemburgo escreveu:obrigado DR, nem sei como agradecer !! Com relação a amante vc pode me dar uma receita ???
Para que a receita fosse eficiente, sem riscos de contra-indicações, eu precisaria te passar o endereço da minha ex-regra 3. Todavia, não posso fazê-lo, pois estou pelejando para resgatar aquela buceta, perdida por um mal-entendido.

Se vire!

Link:
🔗

Wanderley Luxemburgo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Wanderley Luxemburgo » 17 Fev 2005, 20:11

Clinton escreveu: Para que a receita fosse eficiente, sem riscos de contra-indicações, eu precisaria te passar o endereço da minha ex-regra 3. Todavia, não posso fazê-lo, pois estou pelejando para resgatar aquela buceta, perdida por um mal-entendido.

Me receita uma genérica então !!!!! :razz: :razz: :razz: :razz:

Link:
🔗

Responder