Negar até a morte

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Karhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Negar até a morte

#1 Mensagem por Karhu » 17 Fev 2005, 17:14

Caro Pres.

A famosa linha de pensamento do "negar até a morte", deve ser levada até as últimas consequências, ou deve-se, em ocasiôes desesperadoras, abrir o jogo e implorar desculpas? Tendo este procedimento ainda não obtido sucesso, cabe um pedido de noivado associado a promessa de amor eterno?

Karhu, curioso mas, felizmente, longe de tal problema.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#2 Mensagem por Clinton » 10 Mar 2005, 19:20

Meu caro Karhu,

Sim, a princípio a linha de raciocínio "negar até à morte" é bastante salutar e o benefício da dúvida é um eficiente remédio para cura das feridas. O que os homens devem entender, é que as mulheres têm consciência que o estado de cornitude está inserido nos gametas femininos. No fundo elas sabem que são cornas, mas racionalmente precisam de alguma desculpa, mesmo que de polichinelo, para de alguma forma se justificar perante suas consciências e à sociedade.

Assim sendo, invente uma merda, uma merda qualquer, mas sustente-a com convicção, a plenos pulmões e se a cara com óleo de peroba permitir, simule indignação, muita indignação, por ela estar duvidando de sua palavra. E mais, mostre-se ciumento em relação a ela.

Neste ponto abro uma parênteses para comentar que todas as pessoas extremamente ciumentas que conheci eram notórios(as) corneadores(as). Eu mesmo tive uma regra 3 que, apesar de adornar a testa do marido, não deixava o cornudo olhar para nenhuma mulher. Curioso, não? E minhas observações não se resumem a ela, mas a muitas outras pessoas. Uma das poucas exceções sou eu mesmo, que detesto faniquitos de ciúmes, até porque consegui dúzias de cornos com ataques de ciúmes.

Ocorre, no entanto, que o negar até a morte tem limites, que é exatamente a situação do pêgo em flagrante. Ouso dizer que até o batom na cueca pode ter justificativas. Mesmo em relação a uma gravação você pode dizer: "Mas esta voz não é minha. Se você duvidar faço questão de fazer uma perícia para provar que estou dizendo a verdade." Depois é só acertar os honorários do perito.

Somente a pica na buça é irremediável. Mas também ouso dizer que, mesmo nesta situação você pode fazer uma cara de zumbi e quando a patroa te der um tapa na cara, você finge acordar do "transe" e diz: "Meu Deus, que lugar é esse? Quem é essa mulher? O que estou fazendo aqui? O que está acontecendo? Cadê minhas roupas? Cadê o whisky que eu estava bebendo? Por que minha cabeça está tão confusa? Amor, por Deus, me leve embora daqui!"

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Pastor

#3 Mensagem por Erico » 10 Mar 2005, 20:13

Karhu escreveu:A famosa linha de pensamento do "negar até a morte", deve ser levada até as últimas consequências, ou deve-se, em ocasiôes desesperadoras, abrir o jogo e implorar desculpas?
Lembro-me daquele pastor americano que tinha elevada popularidade na mídia e que foi pego na 'zona'... Até que êle se deu bem chorando e pedindo perdão aos seus fiéis em frente à câmera de TV...

Tática diversa utilizou o Presidente Clinton dos EUA, dizendo que o boquete da Monica Lewinsky não era sexo. Ou seja, apelou para a definição das coisas. Imagino que boquete, para ele, seria uma mera massagem peniana realizada com a boca... Sexo propriamente dito seria a penetração vaginal. Seria, então, a cópula anal, mero atentado ao pudor?

Há também aqueles que negaram, até que a morte veio ao seu encontro, convidado pela parceira transtornada pelo ciúme e ódio...

Enfim, as saídas são múltiplas... deve-se escolher aquela mais conveniente para o momento...

Link:
🔗

tdmaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#4 Mensagem por tdmaster » 11 Mar 2005, 08:40

Apenas fazendo um adendo ao nobre comentário, acredito que até o caso do flagrante pode ser remediado com o "negar até a morte"... Supondo que você realmente seja pego com a boca na botija ou com o socando a arruela... NEGUE, NEGUE, NEGUE... O tempo da negação e da discussão acalorada permitirá que a GP / amante / assemelhada comece a vestir-se, chame um táxi e vá embora. Nesse ínterim, continue a negar. No momento em que ficarem os dois a sós, flagrado e flagradora, confirme a sua negação perguntando: "Você tem certeza de que está vendo alguém a mais nesse quarto além de mim e você".

Mas, atenção, faça isso com toda a convicção do mundo, tentando caracterizar que sua flagradora está sofrendo de alucinações, esquizofrenia paranóide, ou paranóia esquizóide ou qualquer coisa que tenha "nia" e "óide" do fim e resuma que ela está ficando "louca"... Saia dali em seguida como se realmente você so tivesse tirado aquele tempo para dormir, curtir uma hidro ou ainda assistir o canal erótico porque a internet do escritório agora está bloqueada para putarias....

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”