Prima póde?

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
General_da_Banda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Prima póde?

#1 Mensagem por General_da_Banda » 18 Fev 2005, 19:57

Ola Doctor Clinton...

Tenho uma grande dúvida, que deve ser resolvida até este próximo fim de semana...

Prima é parente?

Prima pode?

Alguém tem alguma experiência no assunto para por na roda?

Aguardando ansiosamente por iluminação quanto a este delicado tema.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#2 Mensagem por Clinton » 23 Fev 2005, 11:31

Meu caro milico carnavalesco,

Pelo jeito o seu fim de semana já foi para a casa do caralho, por que eu não consegui responder antes. De qualquer forma, vamos à resposta.

Primeiramente, as primas de que aqui trato, são aquelas primas genéticas e não aquelas por afinidade que pululam neste fórum.

Segundo a crença popular, se você comer sua prima dessa cópula nascerá um filho retardado.

Se é este o impeditivo, encape o Bráulio, mande a vara e nunca mais tenha coragem de olhar para seus tios. Caso não encape, providencie a matrícula do pimpolho na APAE e peça para seus tios ajudarem na criação.

Nascimentos à parte, o fato é que a fantasia de transar com uma prima assola todo e qualquer bom cafajeste que se preze. Eu mesmo tenho uma bela prima, dentista, com quem trato meus caninos. A vantagem é que não preciso procurar desculpas pela minha baba, que ela mesma se encarrega de limpar. Gostaria apenas que ela fosse mais peituda, para que pudesse encostar as tetas em mim enquanto trata das minhas cáries.

Sendo sincero, minha tara vai tão longe que eu procuro escovar mal a parte de trás de meus dentes só para formar tártaro rapidamente e eu ter uma desculpa para voltar ao consultório dela. A única merda é a inevitável conversa que surge com as primas:

- Você soube que a Tia Cotinha se perdeu na rua? Foram encontrá-la lá em Itaquera. Coitada, tá caduquinha...

Enquanto ela pensa na coitada, eu só penso no coito...

Vá, meu amigo, coma a sua prima! Realize esse sonho que eu ainda estou buscando e vou realizá-lo, nem que eu tenha que mandar fazer uma dentadura.

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

#3 Mensagem por Erico » 23 Fev 2005, 11:39

Clinton escreveu:Vá, meu amigo, coma a sua prima!
Oh! Então a prima phode, digo pode!...

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#4 Mensagem por Carnage » 23 Fev 2005, 12:06

Clinton escreveu:Gostaria apenas que ela fosse mais peituda, para que pudesse encostar as tetas em mim enquanto trata das minhas cáries.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Já perdi a conta das vezes que isso passou pelas minhas cabeças!!!!

Link:
🔗

ACL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#5 Mensagem por ACL » 25 Fev 2005, 03:18

Pensei diversas vezes nisso, desde os 10 anos. Mas até hj nunca tive coragem de chegar. Será q posso? O medo é de queimar o filme.

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#6 Mensagem por Clinton » 25 Fev 2005, 07:28

ACL escreveu:Pensei diversas vezes nisso, desde os 10 anos. Mas até hj nunca tive coragem de chegar. Será q posso? O medo é de queimar o filme.
Esse é realmente um problema sério. No meu caso, já tenho uma péssima (ou será boa?) fama na família e se eu não for na certeza, serei considerado um proscrito.

Enquanto isso eu vou tratando dos dentes...

Link:
🔗

Responder