Meu caro milico carnavalesco,
Pelo jeito o seu fim de semana já foi para a casa do caralho, por que eu não consegui responder antes. De qualquer forma, vamos à resposta.
Primeiramente, as primas de que aqui trato, são aquelas primas genéticas e não aquelas por afinidade que pululam neste fórum.
Segundo a crença popular, se você comer sua prima dessa cópula nascerá um filho retardado.
Se é este o impeditivo, encape o Bráulio, mande a vara e nunca mais tenha coragem de olhar para seus tios. Caso não encape, providencie a matrícula do pimpolho na APAE e peça para seus tios ajudarem na criação.
Nascimentos à parte, o fato é que a fantasia de transar com uma prima assola todo e qualquer bom cafajeste que se preze. Eu mesmo tenho uma bela prima, dentista, com quem trato meus caninos. A vantagem é que não preciso procurar desculpas pela minha baba, que ela mesma se encarrega de limpar. Gostaria apenas que ela fosse mais peituda, para que pudesse encostar as tetas em mim enquanto trata das minhas cáries.
Sendo sincero, minha tara vai tão longe que eu procuro escovar mal a parte de trás de meus dentes só para formar tártaro rapidamente e eu ter uma desculpa para voltar ao consultório dela. A única merda é a inevitável conversa que surge com as primas:
- Você soube que a Tia Cotinha se perdeu na rua? Foram encontrá-la lá em Itaquera. Coitada, tá caduquinha...
Enquanto ela pensa na coitada, eu só penso no coito...
Vá, meu amigo, coma a sua prima! Realize esse sonho que eu ainda estou buscando e vou realizá-lo, nem que eu tenha que mandar fazer uma dentadura.